Limites Icami Tiba

Cerca de 3597 frases e pensamentos: Limites Icami Tiba

O ser que aprende a exercer a tolerância, é equilibrado no amor e nos limites do respeito, por que nada se concretiza quando e razão está abalada, nada se resolve quando as emoções estão quebradas e apenas enxerga um único lado...
Tolerância é viver sem fronteiras mas com limites, respeito é viver ao lado de outro mas sabendo entender o outro lado da questão e compreender os desajustes sem se perder nas consequências, é apoiar-se na sabedoria da vida que ensina que aquele que um dia foi intolerante com o outro, com certeza receberá de outro ser em uma outra situçao a mesma face aspera do agir com as idéias radicais, aonde o preconceito prolifera e aonde a intolerancia semea raizes de insatisfação e ingratidão porque a vida é repleta de muitas diferença, mas alma tolerante convive e aprende com a diversidade e se torna forte e iluminada quando o equilíbrio prevalece na maior parte do tempo.

Inserida por WilliamCoutinho

É bem arriscado se propor desafios a quem não possui limites...

Inserida por LiAzevedo

O melhor presente que podemos ganhar, e a determinação de vencer, e superar nosso limites.

Inserida por Cassia1818

Se preocupe com a sua vidinha limitada , porque a minha não tem limites!

Inserida por jessicadecamargo

Você é respeitado quando se impõe limites.

Inserida por JardelBezer

Se alguém que se julga professor, lhe impõe limites ele não te faz sábio e sim ignorante.

Inserida por paulothiagoamaral

Use sua sabedoria para o bem, busque sempre ultrapassar os seus limites, corra, grite, brinque, abrace, faça coisas que lhe fará feliz e sua vida será um exemplo para o próximo.

Inserida por fabiohlongo

Por muito tempo tive os meus limites violados, hoje tenho algo libertador: a consciência de que não sou obrigada a dizer sim para tudo. Porque não importa o que eu faça, as pessoas vão me julgar.

Inserida por JaneSilvva

Ser mais que vencedor é ir além dos seus limites, superando as deceções e não mais pescar o passado no mar do esquecimento.

Inserida por DanielDrumond

o mar tem os limites as montanhas porém grande tem o seu limite os planetas se alinhão numa formula de alinhamento meu coração se alinha com seu coração ea sombra gera o amor verdadeiro.

Inserida por DanielWillms

E um estilo de vida
Desafiar seu propios limites
E ir além da sua capacidade.

Inserida por Carllonny

Os seus limites terminam onde começam os meus,
Não exijo nada além do respeito das pessoas,
Não tenho a pretensão de que todos gostem de mim,
To cansado, há pessoas que não vivem só de boas intenções,
O que me dá forças é a certeza que eu tenho e acredito,
que eu sou repleto de sinceridade e respeito para com as
pessoas.
Além de tudo estou certo de que eu procuro ser feliz,
sem! invejar, prejudicar e ferrar alguém.

Inserida por sergiocancioneiro

Um homem deve ter controle sobre teus desejos, e ter controle é impor limites a si próprio e não ser controlado pela situação, afinal o desejo tem consequências e a mais grave é corromper o homem e o levar a perdição.

Inserida por christyanyury

Quando agente ama, não existe limites, e se no caminho estiver algumas barreiras, não vai se importar, porque o que nasceu pra ser selado ninguém consegue desestabilizar.

Inserida por MarrentinhoReis

Meus sonhos não tem limites

Inserida por natalicardoso

Quando as pessoas não têm limites, as vezes somos responsáveis em impo-los

Inserida por natalicardoso

A tolerância é indecente quando não se impõe limites

Inserida por Kanokosou

Você sempre pode ir além. Mas antes precisa conhecer e reconhecer seus limites. Limites não são muros intransponíveis. Limites são metas, degraus a serem alcançados e transpostos. Se você os vir dessa forma, você sempre poderá ir além.

Inserida por pitermonteiro

O segredo de amar é buscar Deus no impossível, sem limites, sem fronteiras ou qualquer explicação...

Inserida por claudiaflorenco

Vamos nos permitir ser feliz sem medidas, ter fé sem dúvidas, ter sonhos sem limites
e principalmente, acreditar que não existem problemas maiores que a nossa
capacidade de resolvê-los.
Vamos dizer a nós mesmos o quanto a vida é bela e que vale a pena viver cada minuto.

Inserida por leila2009