Limites
A cor da pele não define limites, mas a força de quem a carrega pode transformar fronteiras em horizontes.
Se você não coloca limites por livre e espontânea vontade, então a vida trará circunstâncias que vão obrigar você a colocar.
"Meus heróis — morreram de carne, de tempo e de limites humanos, mas suas ideias permanecem imortais, desafiando o presente e iluminando o pensamento futuro."
Quanto menos você souber sobre seus limites, mais você poderá se sentir livre para explorar o que consegue fazer.
"Procure ser um vencedor na batalha da vida. Procure aprender a reconhecer os seus limites. Não queira que o mundo gravite em torno dos seus desejos e interesses ".
Cansei de aceitar os limites que alguém estabeleceu. Há coisas que não posso mudar, mas se eu não tentar, nunca vou saber.
Há uma beleza triste em quem aprende a aceitar limites. Não é rendição, é sabedoria que se disfarça de resignação. Quem aceita limites encontra mais espaço interior. Porque o que cedia a excesso, agora descansa em medida. E essa medida devolve a paz roubada pela ilusão do tudo.
A vida vai te empurrar ao limite, e é ali que você vai descobrir que os seus limites eram apenas ilusões construídas.
Quebrei expectativas alheias, surpreendi as minhas, reescrevi limites como linhas de água, agora planto rotas onde havia muros.
Meus limites foram redesenhados pela prática, hoje sei até onde posso rasgar sem perder a trama, a ousadia ganhou contorno seguro.
Limites são grades ilusórias, fronteiras rasgadas pelo passo, o impossível, despedaçado pela coragem.
Aquele que fixou os limites do mar e a este deu portas e barreiras, é o mesmo que controla o coração do homem.
A decepção quando ultrapassa os limites da compreensão mata o que tínhamos de empatia e nos tornamos frios sem mesmo a nos aperceber.
Os fortes impõem limites e são respeitados; os fracos bajulam e são usados.
.
.
Estados também têm suas DRs… e elas precisam ser tratadas à luz da sinergia entre respeito, maturidade, responsabilidade e sensibilidade — de Estado para Estado — sem interferência da famigerada ferramenta dos moleques especialistas em guerras palavrosas.
