Limitações
A fim de alcançarmos sonhos, nós rompemos nossas limitações. Porque é certo que o resultado positivo vem, acredite em você.
Evandro Zan
O real não é algo que se possa compreender apenas com a razão, ele está além das limitações da mente e só pode ser percebido através da intuição e da experiência direta. Para compreender o real, é preciso transcender a mente e abrir-se para a sabedoria interior que está presente em todos nós.
Todas as vezes que nos deparamos com as nossas limitações, devemos nos lembrar da grandeza de Deus.
Ser humilde não é se fazer de coitado, e sim reconhecer as próprias limitações, e a grandeza do Criador do universo.
O individualista reconhece as limitações dos poderes da razão individual e, consequentemente, defende a liberdade.
Quem não sabe lidar com limitacões e frustracões não está preparado para um convivío social. Nem tudo é como gostaríamos que fosse e tá tudo certo.
Quando alguém lhe diz que algo é impossível de ser feito, isso é um reflexo das limitações dela, não das suas
Precisamos transcender as limitações da realidade aparente, mergulhando nas profundezas do que realmente existe.
Obrigada por compreender as minhas limitações, acolher os meus defeitos e melhorar a minha história.
Sem definições, sem limitações assim deve ser o amor, em toda sua plenitude ele não merece esse bando de curiosos querendo estudar sua anatomia, pra saber do que ele é feito.
E deixem em paz também a felicidade, pobre coitada tantos a perseguem como se fosse bicho, e ela age como tal, quanto mais você corre atrás da danada, mas acuada ela fica e pra mais longe vai, deixem na em paz coitadinha, deixem o campo livre e que ela se sinta a vontade, que como um passarinho, quanto menos você esperar ela pousa no seu ombro.
E por favor, reguem a pobrezinha da esperança, ela precisa sempre ser alimentada e bem cuidada, peça a Allah, Tupã, Olorum, Javé, Jesus ou aquele que você clama quando precisa peça que ele não deixe que nem eu e nem você a perca, afinal todos precisamos de algo que nos faça crer em dias melhores,
E por ultimo, mas não menos importante não se esqueçam do sonho das crianças, independente se ela tiver sete ou setenta, a alma não envelhece, e nem morre, o que mata o corpo, nem sempre a atinge, não deixe que a realidade do dia a dia, lhe faça dizer a uma pessoa que ela não deve sonhar, pois seria uma tragédia para ela e para o mundo, se ela realmente acreditasse nisso.
a bruxaria é um patrimônio cultural da humanidade, sem limitações de rótulos, credos, religiões, covens, regras, etc..e etc.. Quanto mais envolvido, mais ela se estende....ela parece estar presente em todas as religiões (inclusive na evangélica), sempre de modo diverso, e os que exercem o ofício que a partir dela se dá, nem sempre carece de uma iniciação formal, depende muito da evolução espiritual da bruxa que, muitas vezes nem se rotula como bruxa mas ajuda curar com benzimentos, deita um oráculo melhor que uma iniciada e está constantemente ligada à sua fonte espiritual (escondida ou não). O que muda entre um caso e outro, além da "paga" do ofício, aquilo que ela professa geralmente vem recheado do entendimento atual dela, sobre a arte e seu modo particular de sentí-la. Nem sempre aquilo que ela entendeu no ano passado continuará o mesmo nos próximos anos, é preciso acompanhar de perto, estar junto com os ciclos. Em fim, desde que sua prática funcione então tá valendo e custando, justamente por ser o TODO, a expressão maior que abarca a natureza da bruxaria em si, limitá-la com títulos, nomes e outros rótulos, só serve pra reduzir o tamanho que Ela tem, o qual é tão extenso que se torna impossível ver o fim a partir do horizonte.
O caminho, doce trilhar… A velhice é marcada por limitações físicas. Um corpo maturado tem que aprender a lidar com o novo, suportando suas próprias fragilidades. Dessa forma temos grande índice de idosos depressivos, por não encontrar mais sentido em sua existência. Entregando-se as dificuldades que chegam com a idade.
Não queira fazer aquilo que não pode ter. Saiba das suas limitações. Não permita que as emoções invadam os seus pensamentos.
As minhas limitações vão além do que se possam imaginar mesmo os que oprimem as minhas capacidades;
Meus afetos e certezas me fazem despido à liberdade, para pensar e falar perto da irrelevância;
E que eu consiga reger os meus desejos para que o tempo não destrua o que ainda sobrou intacto em minha confusão;
