Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
O mundo dormiu e acordou no mesmo lugar vai continuar tudo do mesmo modo como está, a humanidade não está em evolução apenas segundo aprendendo para não viver de migalhas.
Dizem que cada cabeça é um mundo misericórdia quando milhões de mundos tem, então cada cabeça é um mundo quantos mundo vivem no universo.
Porque o medo assola o mundo onde o povo vivem, porque o povo vivem acostumados com migalhas, esqueceram a coragem a força a determinação estão encurralados na própria mente.
Chegou o tempo do consola o inverso, vão lutar tentar da maneira difícil provar para o mundo que a verdade não é a verdade, que o homem não é homem, a lei não é preciso que só os poderes sentam na mesa, a inversão de valores já habita no meio de nós.
Pelo que entendi o mundo não é mais um planeta de humanos regionais, parece um vulcão a ponto de explodir, ou será um pântano pecaminoso, a ganância ambição de impérios imundos de pessoas inúteis imprestáves querem determinar a vida na terra.
O mundo pode te desprezar romperam ligações contigo vão sugerir sem você, a estrada é livre vá sozinho seja você a tua companhia seja você o teu herói.
O mundo está apressado areias entoam cânticos sem um porto refúgio, o tempo voa antecipado o fracasso passado.
O assombro está assombrando o assombrado no mundo mental por não entender compreender qual o verdadeiro objetivo significado do propósito.
Desde que o mundo é mundo a o que procurar, procura-se um amor onde está, uma palavra de acalanto, um emprego formal, a até quem procura por riqueza, na incompreensão incompreendida pouco é a procura pelo criador.
A quem dera que o mundo fossem de gente loucos, os loucos não roubam, não metem, loucos não são assassinos, loucos não são parasitas, loucos não são sanguessugas, loucos cuidam uns dos outros, loucos respeitam o espaço do outro, seria melhor um mundo de loucos humanos.
Não vá esperar aplausos bondade do teu semelhante neste mundo triste, quando a maldade do mundo segue para o abatedouro.
Pode voar não precisa ter vergonha, o teu mundo é teu, vá a lugares onde apenas você pode visitar voa a tua liberdade.
A vida é um milagre é presente de Deus, no entanto o mundo esqueceu do milagre e destruiu o presente que Deus o deu.
