Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Quando quiser encontrar o amor verdadeiro, encontre primeiro a Deus, pois o amor que há no mundo não é suficiente para o coração dos que amam de verdade. Quando encontrares um amor que, sobretudo, Ame a Deus, encontrarás o amor que tudo crê, espera e suporta junto contigo.
Nas estrelas da noite, eu te buscava.
Eu queria te encontrar; tentava, no barulho do meu mundo, decifrar meu coração. Meu amor, Deus então te revelou, e teu rosto e tua voz transformaram meu universo. A tua voz fala ao meu coração, toda a tempestade passou, e o sol do teu amor brilhou no horizonte do meu coração.
Nada no mundo consegue deter a força de um amor verdadeiro que Deus uniu, pois esse amor floresce mesmo diante das provações da vida, trazendo a Luz Dvina para iluminar seus corações.
Não há tesouro mais precioso neste mundo do que encontrar o verdadeiro amor, aquele que é abençoado por Deus e ilumina cada instante da vida com o propósito da felicidade eterna.
Descobrir o bem mais valioso do mundo é encontrar o amor verdadeiro, aquele que Deus, em Sua infinita sabedoria, revelou para unir dois corações enamorados, destinados ao amor Eterno.
Somente Deus pode revelar um amor verdadeiro em nossa vida, um amor que o mundo jamais poderia oferecer ao nosso coração, pois é abençoado pelo Senhor e destinado a ser Eterno.
Quando silenciamos as vozes passageiras do mundo e ouvimos apenas a Voz de Deus em nosso coração, encontramos a Verdade que não se desfaz com o tempo, mas que permanece Eterna como Luz para nosso caminho.
Seguir a Deus é escolher o que é Eterno e Verdadeiro, enquanto tudo que há no mundo é passageiro e se desfaz com o tempo. O Senhor nos conduz por um Caminho de Luz que nunca se apaga; eterna é a resplandecente Luz Divina da Graça.
O amor verdadeiro é aquele que valoriza nosso coração como o tesouro mais precioso do mundo, cuida dele com ternura e respeito e, em sua pureza, recebe as bênçãos de Deus para florescer Eternamente.
Tudo o que Vem de Deus é Eterno, enquanto as coisas do mundo são passageiras. A verdadeira felicidade não está nas riquezas terrenas, mas sim na Graça e no Amor Divino, que iluminam a alma, preenchem o coração e conduzem à Paz que somente o Senhor pode Oferecer.
Meu coração pertence a Deus, e por isso, nenhuma força deste mundo pode me dominar. A Luz do Senhor me Guia, sua Paz me fortalece e seu Amor me torna invencível. Com Ele, sigo firme, sem medo, pois maior é Aquele que habita em mim do que tudo que há no mundo.
Quando o mundo disser que tua derrota é certa, ergue a cabeça e segue confiante em Deus, pois Ele nunca perdeu uma batalha, e na Força Dele, tua vitória já foi escrita!
Duas almas unidas por Deus e entrelaçadas pelo verdadeiro amor devem silenciar o mundo e escutar apenas a doce Voz do Senhor, que ecoa em seus corações, guiando seu amor e suas vidas pelo caminho da Eternidade.
O coração firmado em Deus não agrada ao mundo, nem busca aprovação de ninguém. Ele vive o propósito maior que o Senhor tem para sua vida, pois confia plenamente no Plano Divino.
O mundo celebra o amor em um dia especial, mas é Deus quem entrelaça os corações na eternidade, unindo almas no verdadeiro amor, em uma união que jamais se desfaz.
As estações mudam, os dias passam, e tudo que existe no mundo pode ser transformado. Mas Deus permanece Eterno, majestoso em Sua Glória e grandioso em Seu Poder. Que essa verdade seja o alicerce da sua fé e a Luz que guia o seu caminho.
Caminhe pela Estrada da Fé, sem se desviar pelos atalhos do mundo, pois é no caminho estreito que florescem os milagres que Deus Preparou para aqueles que o Amam.
Guarda teu coração com fidelidade ao Senhor, pois enquanto as luzes do mundo se apagam com o tempo, a Luz de Deus brilha para sempre.
Deus é o Arquiteto do impossível. Onde o mundo ergue muros para nos cercar, o Senhor, em Sua Eterna Graça, os transforma em portas de esperança, para que possamos testemunhar a força da fé e o poder dos milagres
O mundo pode negociar valores e princípios, mas diante de Deus o que conta é a nossa fidelidade:Ele nos Chama a entregar o coração por inteiro, e não apenas pela metade.
