Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 92095 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

⁠A religiosidade causa no indivíduo um efeito caótico, a ponto do mesmo achar, que merece o céu mais do que qualquer outro!

Mário Dias

Inserida por Mario1234

⁠Para vencer uma guerra existe um segredo, o nome desse segredo se chama união, a menoria unida vence a maioria dividida.

Inserida por Mario1234

Já andei por tantas terras
Já venci mil guerras
Já levei porradas
Dominei meu medo
Já cavei trincheiras
no meu coração.

Descobri nos pesadelos sonhos mutilados
E acordei no meio de anjos cansados
De serem usados pela solidão.

Ah! Meu coração é um campo minado
Muito cuidado, ele pode explodir
E se depois de tão dilacerado
For desarmado por quem há de vir.

Alguém que queira compensar a dor
Plantar o sonho e ver nascer a flor
Alguém que queira então me residir
E explodir meu coração de amor.

Inserida por NewtonJayme

⁠Em um mundo de sonhos, ou de pensamentos, o limite é a imaginação.

Inserida por mybigtoecampbell

⁠Transmita a paz e a esperança ao mundo. Como deseja a si mesmo(a).

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Perdi meu mundo
Quando tentei
ser dono de mim

Senti no fundo
O meu fim.

Inserida por Mario-Magalhaes

amor é sacrifício, dizem
eu entregaria tudo de mim
todos os dias
pra te ver tão perto
conquistando um mundo que hoje é tão
nosso.
viver sem amor sempre me pareceu loucura
sem o seu, tortura.

Me sinto louco neste mundo de normais.

O verdadeiro problema da humanidade é o seguinte: temos emoções paleolíticas, instituições medievais e tecnologia divina.

⁠Pensar no fim do mundo, nova era, Apocalipse, aquecimento global. Fome, guerras e epidemias.
Prefiro pensar e degustar de uma boa pizza.

⁠É difícil ouvir que o mundo continua mudando sem você, mas é preciso aceitar isso. Ou não, tanto faz. Nós somos tão irrelevantes para o universo. Ele não dá a mínima se aceitamos ou não.

Redenção

Imagine um mundo congelado, sem dor, sentimento, raiva, amor e lágrimas, tudo está petrificado, árvores, carros, culpas e corações.
O silêncio é estridente, penetra em cada canto e o frio cortante é a única voz a ser ouvida.
Sonhos não existem mais, todos os seres tornaram-se obsoletos, há um grande vazio em toda essa vida que pulsa debaixo do gelo, formado nas entranhas, vindo de dentro pra fora, extraindo todos os medos e anseios se materializando e cobrindo a pele, deixando sem movimentos, pensamentos, apenas uma duvida e arrependimento a cada respiração, até o momento do silencio absoluto, sem fechar os olhos, os segundo parecem horas para admirar toda a transformação.
O mundo está em êxtase, todos os seres que o assolam estão paralisados, descrentes e melancólicos, a pouca racionalidade que os resta suplica redenção divina, implorando para deixar para trás todo o passado, na esperança do gelo derreter junto com os todos pecados.
Todos os seres esperam a resposta de um ser superior, pela primeira vez houve uma sintonia em prol da humanidade, todas as diferenças deixadas de lado, toda a guerra virou paz, a esperança tomou o lugar das incertezas, cada coração gelado desejava a vida.
Mostrando que sempre são seres humanos, enquanto aguardavam a resposta, esqueceram-se de fazer uma pergunta.
O mundo está a salvo das pessoas, será que merecemos mesmo uma segunda chance?

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

Se os governantes do mundo repassassem as riquezas de direito a seus povos, o mundo seria uma caixa de sinergia inspiradora mutante...

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Para mim a fotografia é um modo de estar mais próximo das perguntas, do que, das respostas.

Inserida por rafaeloleme

Digitar em vez de escrever e assistir vídeos em vez de ler já é uma realidade. Ler e escrever é até bonito e sutil mas não adianta tentar bater de frente com a realidade do mundo digital! É natural dessa nova época!

Inserida por GabrielSkrilatt

"Dentro do seu abraço o mundo gira mais devagar."

Inserida por Osabiok

Se não quiserem perder o amor pelo mundo do futebol, nunca busquem conhecer seus bastidores!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Quando os seres humanos passarem a valorizar as crenças teremos um mundo melhor!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

"Nesse mundo só existem três coisas capazes de transformar um homem bom em um homem mal, o poder, o dinheiro e o amor."

Inserida por Osabiok

⁠Para mim ja estou morta só de não poder estar lá. Naquele mundo maravilhoso onde o Verdadeiro Deus impera.
Vivo frustada com adversidades diversas que vejo nesse caos que se chamam por mundo. Porém levo comigo a certeza que Deus ainda está conosco, e está de tão bela forma que o poder mais incrível que nós humanos temos é o de nos ligar com o único e verdadeiro Deus através do espirito santo que ele nos deu.
Apesar de tudo e desse mundo, ainda somos permitidos por Ele em sentir o Seu Grandioso Cuidado e Amor.

Inserida por KellyGreyOs