Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 92088 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

⁠Bom dia
Que a felicidade se faça presente na sua vida.
Você merece o mundo
E estará sempre em um lugar especial aqui, e em minhas orações 🙏

Inserida por denis_barcaro

⁠Bom é estar com amigos
que nos permite descansar do mundo
e sermos quem realmente somos.

Inserida por PaduaDias

Há cinco anos, choveram bolhas no mundo todo. As bolhas tinham poderes misteriosos e causaram um pandemônio.

Inserida por pensador

Um dia, quando esse mundo chegar ao fim e a Terra deixar de existir, talvez possamos novamente fazer parte de um enorme vórtice. E então, nós vamos nos encontrar de novo.

Inserida por pensador

Se eu realmente fosse um excelente manipulador, eu não jogaria sozinho, né? Todo mundo estaria fazendo tudo o que eu quero.

Inserida por pensador

Já parou para pensar se é um excelente inquilino neste mundo?⁠
O Deus deu-nos um mundo tão maravilhoso com toda as condições,
Eu tento melhorar a cada dia. para ser uma excelente inquilina neste mundo, pago as minhas contas sem reclamar e com gratidão,
Recebo o meu salário com total gratidão.
pois viver neste mundo todos vivem.
Mas saber viver nele ah ah ah Eis a questão.

Inserida por YSYolasilva

⁠Bonito é ter nascido fértil e mesmo assim não ter gerado Filhos para sofrer neste Mundo de dor e sofrimento.

Inserida por jean_gabriel_1

⁠Amor é tudo

Eu tenho um Amor na minha vida, e acredito que todo mundo devia amar alguém, o amor é tão difícil explicar..

No entanto ,na biblia encontramos a definição de amor, e passamos a entender quando sentimos, é muito forte.

O meu amor é tão valioso pra mim, porque se eu não tiver amor ,nada sou.

Num mundo onde poucos demonstra amor, o que me resta é Amar..
Amar a Deus, amar minha família e amigos, amar ao próximo..

Se isso vai me tornar diferente ,eu pretendo ser diferente, pois dessa vida não levamos nada , mas se fizermos o bem ,com certeza seremos lembrados de uma forma extraordinária.

Inserida por Anonimak

⁠existem duas minorias no mundo, as pessoas boas, e as pessoas ruins.

Inserida por YagoWD

⁠A vontade de gritar minha felicidade para o mundo é interrompida pelo medo dela ser comprometida, perseguida, ignorada, criticada.

Inserida por michele_sena

⁠Ficamos na história do mundo por nossas memórias, por nosso compromisso e por nossa arte.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Aquele que me diz não ser do mundo é porque já partiu.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

No mundo existem carniceiros que preferem o que está vivo e alegre

Inserida por Netrax

⁠Se um dia quiseres confiar em alguém, confie em si mesmo pois a realidade é que o mundo está cheio de pelegos.

Falsos, insidiosos, incompetentes e analógicos, não possuem valor algum e serão sempre metamórficos.

Inúteis, parados no tempo, ao relento, sem pensamento, pessoas vazias sem qualquer esclarecimento.

Sempre dependendo de um empurrão, sempre de um ladrão, geralmente registrado como Senador, Deputado, ou outro político, meu irmão.

A incompetência dominou a administração, hoje nos órgãos públicos domina a recomendação.

Competência? Sai pra lá sangue bom.
Aqui quem manda é o governo, regado do seu dinheiro pois você paga o ano inteiro centenas de impostos para bancar o luxo e o exagero, tudo por causa de um desgoverno que se aproveita da ignorância para provar sua ganancia, garantindo seu salário, seu saldo fundiário, mas você meu amigo, você é sempre feito de otário.

Inserida por thiagoborgesf

⁠⁠Se um dia quiseres confiar em alguém, confie em si mesmo pois a realidade é que o mundo está cheio de pelegos.

Falsos, insidiosos, incompetentes e analógicos, não possuem valor algum e serão sempre metamórficos.

Inúteis, parados no tempo, ao relento, sem pensamento, pessoas vazias sem qualquer esclarecimento.

Sempre dependendo de um empurrão, sempre de um ladrão, geralmente registrado como Senador, Deputado, ou outro político dessa laia, meu irmão.
]
A incompetência dominou a administração, hoje nos órgãos públicos só domina a recomendação.

Competência? Sai pra lá sangue bom. O que eu quero é ter votos na urna para vencer essa eleição.

Aqui quem manda é o governo, que regado pelo seu dinheiro, já que você paga o ano inteiro centenas de impostos para bancar o luxo e o exagero desse real desgoverno.

Aqueles que sempre se aproveitam da ignorância para ocultar sua maldade e sua ganancia, garantindo seu salário, seu saldo fundiário, por meio do nosso imposto pago, deixando-nos com cara de humilhado, quando chegamos no mercado e pagamos o preço dobrado, pois 50% vai para o bolso do estado, para o bolso do estelionatário que te pediu voto prometendo o céu, mas te deu apenas o calvário, só você nem percebe, nem vê a maldade, pois vinho e circo é o que te deram, porquê assim podem te fazer de otário e no fim de todo mês, embolsar metade do seu salário, que ao contrario do deles, foi trabalho e ressudado.

Inserida por thiagoborgesf

"⁠No mundo moderno o ser humano se alimenta mal, dorme mal, trabalha muito, vive pouco, é o tempo todo estressado com a esposa, o filho, e com si mesmo."

Inserida por JBMeiraRocha

⁠Num olhar
cabe todas às
entrelinhas do
mundo.
Cabe sentimentos,
e, ressentimentos,
cabe o Amor, cabe
até o esquecimento.
Cabe ternura,
Cabe paixão,
até cabe uma
atração.
Cabe uma mera
observação,
mas, cabe também,
um olhar intrínseco,
profundo!

Inserida por lucasalinearte

⁠O mundo se encontra perdido hoje, oque resta e apenas lembranças de um passado onde se vivia feliz.

Inserida por eliasjunioribeiro

⁠É preciso ter muita coragem para ser honesto nesse mundo capitalista. É preciso muita força para propagar o amor, neste mundo de tanto ódio.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A gente vive esperando
Sentado em algum lugar
Que o mundo e pessoas mudem
Sem ao menos observar
Que quando a gente muda
Tudo então pode mudar.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa