Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 90078 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Se todo mundo
realmente
comentasse o que
vem na cabeça,
quando lê as
postagens
"facebookanas"
ninguém curtia nada"

Inserida por AnaTerezaATAB

Hoje eu observei crianças. Vi fotos de crianças e vi-las correr com a maior inocência do mundo. E eu vi seus pais felizes. E eu vi seus pais cuidando de seus filhos com todo o amor do mundo. E então eu me lembrei que em breve você também será papai. E você também vai se sentir feliz ao lado de sua namorada e de seu filho. E eu me lembrei que vocês serão felizes, e você vai ter um filho que não vai sair de meu ventre, como um dia eu sonhei. Mas ainda assim, espero que saibas que desejo a você a sua família todo a alegria desse mundo.

Inserida por SabrinaNiehues

O mundo nasce de novo, sempre que adotamos para nós um novo meio de viver!!!

Inserida por fafado19

Conheça o mundo, mas não vá tão fundo.

Inserida por Alvis777

Eu poderia Festejar e Gritar ao Mundo a Nossa Alegria,
e Depois da nossa Noite Magica
eu Não me importaria Que o Sol me acorda-se, até gosto mas preferiria que fosse Você cada vez mais. Ao se acordar Notaria seu corpo coberto de Rosas Vermelhas e quando olhar em sua volta eu estaria de novo chegando em casa.

Inserida por VanderleyBorrer

O melhor de amar é saber que só existe aquele alguém igual à você,em meio a um mundo onde o desamor é parte e a traição é festa.

Inserida por jhoycemilena

Todo mundo mente, mas nem todos mentem o tempo todo.

Inserida por poetaviniciustadeu

quando a conheci
olhei nos olhos dela
e eu nem a percebi
encontrei um mundo nela

ah mais como é bela
não sei como explicar
aqueles finos lábios dela
estão sempre a me chamar

nisto nunca imaginei
pode ser o amor profundo
que por anos eu sonhei

minha vida era vazia
eternamente deprimente
até aqui sentido não fazia

Inserida por Viniciusventurato

Se não achamos o mundo perfeito é porque a imperfeição está em nós!

Inserida por HumildeSonhador

Umas das piores coisas do mundo é saber que a fome dar lucro, que a fome é causada por todos que come carne, que a fome é o problema mais solucionável do mundo e por outro lado é uns dos mais assustadores e egoístas causados pela a humanidade, a fome é um sofrimento humano no qual pro fronteiras, barreiras, riquezas e principalmente pelo o egoísmo humano é ignorado! olha só o que o capitalismo causou ao homem, estragou nossas essências, escondeu nossas verdades e ainda nós deixou inertes pela a falta de poder aquisitivo para conseguir mudar uma realidade, no qual os únicos que podem mudar não mudam porque lucram

Olha só essas crianças que morrem de fome e não há uma pessoa que se diga humana que vendo essas coisas não possa sentir nada, ou passar nada na sua cabeça de ver o que o mundo tolera como algo normal de países que fora roubados e massacrados em toda a história humana pelo o sistema que escravizou todos...

Inserida por Anderson-Meditation

Neste mundo todos somos loucos, mas somos loucos controlados.

Inserida por antisocial

Leve-me para conhecer o mundo,
Leve-me para o seu mundo!

Inserida por nynamake

Eu sonho com um mundo quadrado, onde a vida seja mais redonda, onde chova de baixo pra cima e o céu fique molhado, onde as pessoas possam nadar nas nuvens *_*

Inserida por BarbaraDalpiaz

Todo mundo sonha em encontrar alguém...

Inserida por LindaraSilva

Você me faz sentir
desfocada do mundo
sonhando acordada
Te desejando a todo momento
É porque quando ficamos juntos
Quando nos beijamos
O tempo passa muito rápido
Dez minutos para nós
Já são trinta minutos no relógio...

Inserida por LindaraSilva

Vivemos no mesmo mundo,mas ao mesmo tempo tão diferentes.

Inserida por Schizo

Existem cinco tipos de criaturas no mundo. Primeiro, as que somente são. Segundo, as que são e vivem. Terceiro, as que são, vivem e se movem. Quarto, as que são, vivem, se movem e pensam. E, finalmente, aquelas que mais nos interessam: as que são, vivem, movem-se, pensam e pensam como pensam.

Inserida por xbk

Sabe quando você ta bem..mas depois de alguns segundos no mundo de fantasias onde tudo é perfeito seu mundo cai e seus problemas voltam ainda piores?Bom..é assim que eu me sinto todos os dias.

Inserida por Jovanagomes

Secretos Desejos


Desce o Sol ao horizonte, suavemente;
Renasce do outro lado do mundo.
Interiorizas um sonho fecundo
Na noite, mais acolhedor ambiente.

Surgimento de repentinas manias.
Toques sutis, sussurros adocicados;
Lado de dentro, movimentos delicados.
Mulher, revela-se em fantasias.

Mistérios desfeitos na superfície,
Pele como folha de papel;
Dedo, insinuante pincel.
Arte dissimulada por artífice.

Momentos de indescritível sensação
Flor umedecida pelo orvalho,
Êxtase no diverso atalho.
Entregas o que negas pela razão.

Amada impiedosa, contraditória candeia.
Apelos por direta solicitude,
Sinais à merecida atitude.
Descortinas o que te incendeia.

Inserida por autoraugustomatos

Nunca serei A MELHOR MÃE DO MUNDO.... Mesmo assim, EU TENTO.

Inserida por AlineWega

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp