Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Mesmo que a felicidade não seja deste mundo, podemos sorrir para tornar nossos dias menos amargos !!!
Queria ser como um pássaro; Como uma águia. Queria poder voar por cima das nuvens e ver o mundo lá do alto.
Com a sabedoria será possível ver o mundo que existe por trás da muralha e os perigos que virão com o conhecimento; Chegar mais perto, encontrar o outro lado e sentir... Saber que a única prisão que limitou seus sonhos estava em sua própria mente.
Em verdade, ha apenas uma força que movimenta o mundo. Uma força motriz muito mais poderosa que a eletricidade e a energia atômica: A força de vontade. No entanto, nem mesmo ela é perpétua... necessita de combustível!
Então vá, corra, alimente sua força de vontade com muita paixão, pois este combustível é o único que incendeia, te consome por inteiro e te faz ressurgir das cinzas.
O problema do mundo contemporâneo é que existem muitas pessoas normais e poucas pessoas loucas. Prefiro viver como louco em um mundo maluco, do que viver como cópia em uma sociedade de padrão.
Se a vida fosse para ser entendida, o mundo estaria repleto de legendas e não de imagens. Assim, cada um interpreta o que vê da forma que necessita!
Não há como manter sanidade enquanto o mundo enlouquece jurando que isso é ser realista; Que esta é a nossa realidade!
Os dias passam; as noites também... E conforme o tempo escraviza minha alma, percebo que é o mundo quem esta se isolando e se afastando de mim e não eu dele. Apenas sigo o rumo do meu próprio coração!
Nesse mundo, contamos muito mais com a beleza e aparência, do que com sentimentos e coração, cada vez mais hipócrita esse mundo !
E toda saudade do mundo parece que pode ser resolvida com um abraço. Dois corpos brigando para serem um, a mesma pele, o mesmo tom.
Um arrepio gélido toma conta de mim quando abro os olhos e acordo sorrindo. O meu mundo torna-se real à minha volta e, só o que me restam são vestígios e lembranças daqueles dias, pregadas nas paredes de um quarto escuro e silencioso.
