Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 91090 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

As o mundo pensa que você pode ser pequeno, mas são as atitude de um pequeno que pode mudar o mundo.

Sorrisos podem não resolver os problemas do mundo, mas eles aquecem a mente e acalentam a alma. É um pequeno e simples gesto, porém, transformador. As vezes incomoda muita gente, aquelas pessoas que ainda não descobriram a magia. Mas aquelas que tem o conhecimento, automaticamente retribui. É aí, que o encanto de um mero sorriso se propaga.

Saí da tua vida!

O teu mundo era bem diferente do meu...
Teus interesses eu não podia bancar...
Eras bem jovem bonita e muito atraente...
Usavas isso pra uma boa vida levar...
E para mim a situação não era boa...
Eu não podia dar tudo o que tu queria...
Eu resolvi sair fora da tua vida...
Mas eu te juro que sofri por ti guria..

Uma pessoa torna o mundo perfeccionista quando quer criar seu próprio caos .

Nessa vida nada se leva...

Mais se eu pudesse levar, levaria vc pra um lugar/mundo melhor, por q vc é muito boa pra ficar nesse aqui...

Bom dia sua linda...

Encontrei na Arte a forma de expressar para o mundo o que sinto...
Minhas idéias, ideais e sentimentos
Minhas loucuras em pensamentos...

Cada coisa do mundo estava em suspenso, puro risco, e quem não aceitava arriscar murchava num canto, sem intimidade com a vida.

Menos eu...

Todo mundo pensa que aprendeu! Que são exemplos!
Todo mundo pensa que evoluiu! Não precisando de mais nada!
Todo mundo pensa que cresceu! Que sabem de tudo!
Todo mundo pensa que corrigiu seus erros! Que são donos da verdade!
Todo mundo pensa que venceu! Que é absoluto!
Todo mundo pensa que está numa boa! Com o Rei na barriga!
Todo mundo está sim! Acomodado esperando a morte chegar!
Todo mundo! Menos eu.

Vivemos em um mundo onde amar as pessoas pelo interior ficou difícil
Na época de ''selfies'', o exterior é mais bonito
Você conhece quem ama a princípio?
Sendo que você se apaixonou pelo exterior desde o início.

No mundo de ilusões todo mundo chora
Todo mundo sofre
Todo mundo mágoa e é magoado
Pois bem, deixe tudo pra trás e aprenda a viver , você não está sozinho

MUNDO

Como o mundo pode dar voltas, né? Aliás, já deu, você me trocou por um amor qualquer e achou que eu estaria sempre a sua espera... com isso, sofri, como sofri. Depois que eu superei, que estou muito melhor que antes, você vem atrás?
Minha resposta você já deve saber, afinal, o nosso amor não era verdadeiro do seu lado, apenas do meu. Me doei por inteiro, tentei te agradar o tempo todo.
O mundo deu voltas e, em uma dessas, você ficou bem la atrás, mas bem no fundo. Uma parte de mim ainda te ama, mas outra diz que não vale a pena investir de novo e sofrer de novo nesse jogo se pensava que iria ganhar, não é mesmo? Comece a dar valor a amores de verdade. Nunca troque alguém, afinal, o mundo é sujo, o mundo é injusto. Depois de alguns meses você sentiu falta? Ou viu o tanto que mudei, mas agora não importa mais, o mundo deu voltas, meu amor está sumindo, a cada dia um novo passo, como é bom viver, agora aprenda a conviver com esse mundo...

REENCONTROS
Márcio Souza 11.05.17
Girando a roda do mundo,
Nos giros dos seus encantos,
Marcas de amores profundos,
Entre encontros e reencontros.

São momentos de felicidades,
Que a vida nos proporcionam,
Os amores matam as saudades,
Em abraços, porque se amam.

Parece que o mundo roda,
Em ritmo de festa e alegria,
De um sono que se acorda,
De sonhos e de fantasias.

É na ciranda da vida,
Nas voltas que a vida dá,
Reencontro ou despedida,
Por certo, sempre haverá.

Reencontros de emoções,
De amor e muita alegria,
Reencontro de dois corações,
Libertando-se das nostalgias.

Se o amor é de verdade,
Mesmo nos tropeços da vida,
Mesmo que haja saudades,
Nunca haverá despedidas.

E nas voltas que o mundo dá,
Entre sonhos de amores e paixão,
Amores haverão de se reencontrar,
Pois até as pedras se reencontrarão.
(Direitos autorais reservados)

Agradeço a Deus a vida com que Ele nos presenteou.
Agradeço pelas pessoas, pelo mundo, pela natureza.
Agradeço os sorrisos com sabor a canela, o abraço não esperado, o afeto simplesmente mostrado.
Agradeço o sentir, o chorar, o cair e o levantar.
Muito obrigado, Deus.

Nossa memória é um mundo mais perfeito do que o universo: ela devolve a vida para aqueles que não existem mais.

Uma das coisas mais triste do mundo,é você perder,um mundo de sonhos por causa de uma só pessoa,e levar a vida se lamentando ,por não ter feito tudo diferente.

Amiga step
No mundo inteiro as pessoas dizem que você está fazendo alguma pessoa de step ou está sendo step de alguém , mas quando escuto esta frase sempre relaciono com ela com namorado(a) que está te fazendo de besta e te deixando na reserva, ou virse versa .
Só que hoje cheguei a conclusão de que não é só namorado(a) que faz isso, existe algumas pessoas que chamamos que são "amigas" mas fazem coisas muito piores com a gente.
aqui vai algumas dicas para você identificar se você é ou não um step ou se vc está fazendo alguém de step.
-A pessoa só te procura para contar os problemas
- A pessoa pede sua opinião mas não dá bola para o que vc fala
- A pessoa só te trata bem quando precisa de você
- A pessoa fala mau dos outros que ela própria chama de amigo
- A pessoa só te chama pra sair quando ela está sozinha e ninguém quis sair com ela
- A pessoa vive te magoando do nada e de graça ,
- A se você falar um NÃO pra pessoa, você é a pior pessoa do mundo.
- Você só pode falar coisas que a pessoa quer ouvir .
- Se ela for grosseria com você, você terá que intender, afinal ela é sua amiga
- Você não vai escutar elogios da boca dela e se ouvir espera que em seguida vem uma crítica
- A pessoa acha que o mundo gira em torno dela
- A pessoa sempre se da mau, mas não sabe porque nada na vida da certo pra ela
- Se você dizer que ela precisa se tornar uma pessoa melhor aí meu amigo (a) pode esquecer ela só vai voltar a falar com você outra vez quando ela precisa de você.
Então se você tem uma pessoa desta na sua vida , caia fora porque ninguém merece ser step de alguém . Pare um pouco olhe em volta, será que você realmente precisa desta pessoa do seu lado??
Mas se você estiver fazendo alguma dessas coisas com alguém. procure esta pessoas e se desculpe e tente não fazer mais isso com ela porque ninguém merece ter um "amigo " igual você .

Se o mundo real fosse um livro, nunca iria encontrar um editor.

Meu mundo é muito "simples".
Pra quem conhece essa palavra (simplicidade), sabe o que é ser FELIZ.
Pra quem não conhece, não sabe o tesouro que está jogando fora.

Um livro bem feito é um tapete mágico sobre o qual nós somos levados para um mundo onde não poderíamos entrar de outra forma.

Se seus pensamentos se limitam apenas a este mundo, você faz parte da grande multidão de miseráveis que pensa igual a você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp