Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Seja a mulher que você quer ser!!!
E se pra isso tiver que enfrentar o mundo... Enfrente!!! A liberdade vale muito mais do que certos padrões.
Você conhece a minha visão sobre o mundo, Joe? Existe o bem e existe o mal, mas você tem que lutar.
O melhor lugar do mundo realmente é quando a gente se põe no lugar do outro ..em todos os sentidos....
Eu acho que todos nós criamos nossa realidade com nossas escolhas, pensamentos e visões de mundo. Quando você decide enxergar algo de forma negativa ou cruel, você acaba criando uma realidade onde isso se manifesta. Sem querer, acaba atraindo para si mesmo justamente o que tentava evitar.
💭Me escondo no meu mundo de pensamentos, mundo onde realmente posso expressar o que sinto sem ser alvo de ser apenas uma diversão💭
Todo mundo tem 24h por dia, mas pra maioria de nós ainda falta tempo. Falta tempo pra ler,pra a cademia,pra família...sabe qual é a verdade?se falta de tempo fosse justificativa o desculpado teria sucesso. Se te falta tempo,o que falta não é tempo,falta sabe como usá-lo.
Que sentido você dá á sua vida?
Muitas vezes nos fechamos em nosso mundo e tudo mais, parece não existir, não ter valor nem cor nem brilho, nem luz, nada, nada, mesmo!
Qual é o poder do seu poder?
O seu poder foi adquirido por direito!
Então você tem muito mais poder do que pode imaginar!
Pensando no corpo físico você tem a rica junção papai e mamãe, mesmo quando não são lembrados estão ai, ai mesmo em você.
Pensando no Divino, pensando Deus, Jesus, Universo, Buda, Oxalá ou o nada!
Pense que só o fato de você está respirando, tem alguma força mantendo sua vida!
Erga-se, agora tome posse deste poder siga em frente creia que tudo, que lhe foi tirado, negado, perdido. Toda frustração, todo o medo, todo o desamparo, é apenas para você fazer uso de toda a sua força de poder.
Siga em frente com fé acredite mais, creia mais e mais que você está aqui agora, para vencer e creia que você nasceu para ser o que você quiser.
Lembre-se que tudo que você decidir fazer, será registrado por onde você passar, nos lugares, na suas obras, nas pessoas dos seu convívio, mesmo que seja por pouco tempo e principalmente na sua própria vida.
Eu me agarrarei firme ao mundo algum dia. Já pus um dedo nele; é um começo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp