Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Livro
Quem diria que um pequeno objeto, possa te transportar aos mais incríveis lugares?
Te conduzir a diferentes culturas e pensamentos. Te mostra o quão é bela a vida?
Quando leio, me sinto muito melhor
Pois posso viajar, imaginar.
Posso ir a mundos imaginários, como o fantástico mundo das fadas e gnomos,
Ou até mesmo a lugares reais como Istambul e Dubai.
Conheço bruxas, príncipes e amores correspondidos.
NÃO ME ROTULE
Não me dê fórmula certa, porque eu não espero acertar sempre! Não me cobre lógica e não me peça coerência... Eu sou pura emoção! Tenho razões e motivações próprias.
Sou movida por paixão... Essa é minha religião e minha ciência. Não meça meus sentimentos, nem tente compará-los a nada
Não me adjetivos, sem antes saber os livros q leio, filmes que assisto o que realmente amo e me dedico.
Mas comigo não existe meio-termo: vivo os opostos, literalmente de extremos; amo e odeio ao mesmo tempo. E sou volúvel nessa metamorfose. . Sei que o amor me preenche, mas também me suga. Perturba. Amedronta. Fragiliza. Inquieta. Mesmo assim eu continuo achando que ele vale a pena!
Sento em frente à janela, chove forte La fora,
Meus pensamentos correm junto à chuva
Murmúrios por caminhos desolados
Da tua cantilena se desprende,
E eu permaneço ali, sentada, imóvel,
Apenas uma lagrima corre em meu rosto
Profissional, são aqueles que estudam que pesquisam e que atua na sua área a no mínimo 10 anos.
São pessoas louváveis e responsáveis com suas carreiras.
Muito se enganam com diplomas e mestrados em todos os seguimentos pois não seguem o que escolheram como profissãoe tão pouco gostam do que fazem, como se fossem obrigados pelos pais.
O diplomas e certificados estão na parede como enfeites, em casas e escritórios e não importa a profissão.
Mas bons profissionais, brilhantes, dedicados,humanos louváveis são raridades. Faça parte desse grupo e humanistas.
" De vez enquando, a depressão bate na minha porta. Eu quase a mando entrar, mas sempre sou obrigada a trancar e deixá-la fora ,porque muitos ainda dependem de mim.."
Aquele tal amor...
Eu vou começar me desculpando...Me desculpa se dei a entender que eu estava afim de você, me desculpa pela minha atenção, me desculpa se te tratei com carinho,...eu não tive a intenção de criar esse mal entendido.
Desde o início eu deixei claro que eu não procurava nada e que eu não estava em busca de um relacionamento, eu gosto de conversar, eu gosto de conhecer pessoas e eu só te tratei como gosto de ser tratada.
Com as suas insistentes mensagens, eu percebi que você entendeu tudo errado.
Eu também já tive meu coraçãozinho partido em infinitos pedaços, que cheguei a acreditar que ele nunca mais fosse ficar inteiro novamente.
Eu também já senti um vazio tão forte no peito, que buscava um relacionamento que eu pudesse preencher aquilo que apenas eu poderia.
Eu já busquei validação, eu já me importei com outras opiniões, eu já renunciei tantos sonhos,...que hoje eu não renuncio mais!
Quando o meu mundo ruiu, eu estava sozinha;
Quando um rio brotou pelos os meus olhos, eu estava sozinha;
Quando o furacão passou, eu estava sozinha;
Quando eu caí, eu estava sozinha;
Por um longo período eu tive tanta dor nos meus olhos, tanta tristeza no meu coração que eu me olhava no espelho e eu não me reconhecia.
Quando eu pensei que eu não tinha mais nada, foi quando eu percebi que eu tinha o mais importante;
A paz que eu sinto hoje, foi tão almejada, tão sonhada e tão batalhada! Foi uma longa metamorfose, mas sentir o frescor do bater das asas nas minhas costas é tão libertador!
A felicidade que eu sinto em me olhar nos olhos e enfim me enxergar é uma alegria imensurável!
Me desculpa, mas nesse momento eu vivo a relação mais intensa, mais honesta e mais verdadeira...aquele tal de amor-próprio, sabe?!
Se você me dá licença, agora vou indo...Mas, foi um prazer te conhecer!
Faço biscuit,faço teatro,faço unha,faço cabelo,faço raiva nos outros.
Fiz Psicologia para entender porque Deus me deu tanto talento e tanta boca para outras pessoas falarem de mim sem conhecer onde pisei para chegar até aqui.
Quando eu encontro a solução dos meus problemas,demorro para coloca-los em prática.Só para sentir um pouquinho a dor que tudo me causou.
É como se eu quisesse pirraçar meus sentimentos...porque estou cansada de saber que depois de resolvida toda a questão,vou tá mais forte,mais mulher,mais inteira.
Como eu cresço diante da minha dor!
O segredo é soltar as amarras,a que você mesmo se acorrentou.
Ilusoes e desillusões: é preciso desata-las todas de dentro do coração.
Desapegar-se e entregar-se, não a inércia da acomodação, mas à intensidade do NOVO que nasce dentro de você a cada instante.
Os instrutores que você encontra pela vida, sob varias formas,sao canais para que ocorra o reencontro de você com você mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp