Liderança das Mulheres
Em vendas, você vai ver:
-Rejeição de clientes;
-Pessoas mal-educadas;
-Concorrentes desleais.
Aprenda a não se abalar facilmente.
Muitas vendas acontecem
nos últimos dias.
Muitas vendas acontecem
nos últimos minutos.
Não desanime!
Por melhor que você seja,
alguns clientes
vão reclamar.
Sei que não é fácil,
mas tente não levar
pro lado pessoal.
Cada semana é uma nova
oportunidade para fazer
a diferença na vida de
nossos clientes.
Vamos aproveitá-la ao máximo!
Nada mais sensato do que alguém que se reconhece no mundo, impõe o seu papel e se coloca, chamando para si a responsabilidade da liderança.
Cada dificuldade, cada sofrimento, cada perda que acontece em nossa vida São degraus de uma extensa escada de aprendizado e de crescimento, estamos subindo! Porém, se não houver fé, todas essas situações sempre parecerão apenas descidas e retrocessos.
Tenha fé!
É preciso perseguir seus objetivos de tal forma, que não haja outra opção que não seja alcançá-los!
Cada empresa requer desempenho em três áreas principais: ela precisa de resultados diretos, construção de valores e sua confirmação, formação e desenvolvimento de pessoas para o futuro.
Para ser eficaz, o trabalhador do conhecimento deve, em primeiro lugar, fazer as coisas certas acontecerem.
Profissionais comprometidos com o que fazem até conseguem manter competência e motivação mesmo sob remuneração desproporcional aos resultados que produzem. Mas quando a questão financeira se estende mais do que o necessário, o mínimo que se espera é que a compensação venha através de sinais regulares do líder revelando estar atento às demais necessidades como valorização do empenho, crédito à competência atestada e demonstração de confiança ao conferir autonomia. É certo que os conscientes e responsáveis não irão “pisar na bola” por não terem tudo o que precisam mas, ainda que não o desejem, ao final de um tempo esticado em demasia estarão desgastados demais para explorar o potencial que possuem. Nada mais natural portanto que se direcionem, mais dia menos dia, para o que já há muito faziam por merecer.
