Liderança das Mulheres
“Não pense no que você quer ser, pense no que você é e trabalhe para consolidar e edificar isso. Pois em essência, a semente é uma árvore, mas somente pela atitude de se afirmar a árvore se tornará visível a todos e dará frutos. Pois sonho = Realidade abstrata, e sonho + atitude = Realidade concreta.”
O chefe não almeja o melhor de sua equipe quando se apresenta irritado para assim intimidar sua equipe ou não escuta a opinião dos seus colaboradores.
Expor seus subordinados a situações de inferioridade, desrespeito e desprestígio é uma alternativa sem volta rumo ao declínio e fracasso da sua liderança.
Empreender é planejar, é treinar para fazer e ter metas claras a atingir sim. Mas também nunca deixará de ser o flerte com o alto risco, é isso que traz a beleza dessa área!
Cultivar bons Pensamento, é plantar sementes que germinarão em boas ações, que tende a brotar costumes agradáveis, onde por meio do tempo essas práticas, produzirão frutos magníficos, que tende a mudar o caráter do pensador! E esta individualidade forjada por meio tais pensamentos, poderá ser o ilustre destino desta pessoa.
Na hora certa sempre aparecerá uma ajuda para quem estiver realmente preparado e disposto a ser ajudado.
No problema existe a semente da solução. É preciso plantar estratégia e muito trabalho. A Fênix que renasce das cinzas nunca seria épica sem um vulcão.
A história não registra sonhos, esforços, desejos e necessidades;
Ela registra fatos, feitos e legados…
Como é bom perceber que podemos olhar para trás e entender ondeestávamos, olhar para o presente e viver onde estamos, olhar para o futuro e ter certeza de onde vamos chegar.
Se alguém não tem a capacidade de carregar o próprio peso da sua responsabilidade possivelmente ele não lhe ajudará a carregar o peso de transformar seus sonhos em realidade.