Liderança das Mulheres
Abandone ou corrija todos os pastores e líderes de igrejas que comentam, incitam e participam de movimentos contra a democracia e o bem-estar na nação, que junto de um povo revoltado, desrespeita e desonra, com discursos e atos inflamatórios de anarquia, violência e opressão contra as autoridades do Senhor, sendo falsos representantes do rebanho de Cristo, negando obediência às Escrituras e sujeição às ordens pacíficas de Deus.
Aqueles que supostamente lutam para serem líderes em lugares errados, com pessoas erradas e nas posições erradas, acabam se tornando as cobaias certas para experimentarem o fracasso da ignorância.
Uma liderança que multiplica líderes vê seus participantes assumindo compromissos, ministérios e responsabilidades, equilibrando e fortalecendo sua equipe ou grupo para alcançar, compartilhar e promover o crescimento de seus objetivos e de suas realizações em prol da felicidade de todos.
Líderes que não santifica a igreja quão difícil verão os seus membros restaurados para oferecerem uma verdadeira adoração.
Líderes que formam outros líderes, convidando para fazerem as mesmas atividades, sem treinamento e sem conhecer os seus potencias ou suas habilidades, jogam fora as oportunidades, o crescimento, as realizações, o progresso e os novos relacionamentos, pelos quais a organização deixa de ser atraente, importante e producente para todos os que a frequentam, perdendo sua credibilidade ao longo dos meses e anos.
A religiosidade da maioria dos líderes de igreja é tão notável quanto fazer de seus membros escravos de suas intenções, ignorando os princípios da sã doutrina.
Lideranças contraditórias são aquelas que falam do crescimento da igreja; mas, nenhum dos homens é treinado para exercer função em seus ministérios.
Liderança obsoleta, enferrujada e na inércia espiritual é igual à relógio velho: precisa dar corda para ver se poupa o tempo perdido.
O sucesso de uma liderança é assistir e apoiar os potenciais e as habilidades das pessoas que são capazes de aprender, influenciar, orientar, instruir e guiar outros a uma possível conquista dos seus esforços em equipe ou em atitudes pessoais.
Grandes tempestades enfrenta toda liderança que puxa seus fiéis para seus próprios interesses, sem treiná-los para a reciprocidade na pesca e no modelo de Jesus.
Atribua mais confiança e responsabilidades aos seus liderados quando desejar que a sua liderança funcione apropriadamente.
A liderança local peca por não unificar a doutrina e os mandamentos de Cristo em sua própria congregação, porque não compartilha responsabilidades e muito menos treina seus próprios membros para assumirem ministérios.
Líderes que reconhecem outros obreiros, ungidos, aprovados e experimentados na Palavra devem ocupar o púlpito para edificar a igreja de Cristo no poder do Espírito Santo.
Em reuniões de lideranças existem líderes que concordam com as decisões da maioria, para não perderem certos privilégios, mas lá fora acabam sendo traídos pela própria fraqueza e cooperando com o fracasso dos demais.
Líderes pacatos e medrosos podem ser detectados pela sua falsa humildade, cumprimentando a todos, porém não confiam e nem sequer treinam outros liderados para fazerem o que eles fazem.
Se o líder perde o foco de Deus, seu ministério tem chance de ser abandonado e ir à pique imediatamente.
Líderes que se acham deuses esquecem de que Deus é o Rei sobre a posição em que eles querem se assentar.
Nenhum líder chega a funções de alta responsabilidade, se primeiro não continuar servindo humildemente aos servos de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp