Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Liderança das Mulheres

Cerca de 4540 frases e pensamentos: Liderança das Mulheres

⁠Sinceramente eu lhes peço que, com o espírito de aventura e pioneirismo, vocês se tornem os líderes globais da humanidade, e que estabeleçam um objetivo de vida significativo, com um sonho que os outros não sonharam.

Inserida por SunMyungMoon

⁠"A grandiosidade de uma líder reside na arte de despertar a grandeza latente dentro de cada indivíduo, inspirando um caminho de conquistas e superações."

Inserida por kelypereira

⁠"Minha liderança foi moldada por experiências desafiadoras, onde a transparência, a comunicação aberta e a colaboração desempenharam papéis fundamentais. A resiliência foi fortalecida pela diversidade, e aprendi que a autenticidade é a chave para o sucesso."

Inserida por kelypereira

⁠"Onde há amor, que haja uma liderança na caridade. Onde há caridade, haja o líder Jesus caminhando ao seu lado"

Inserida por Jaderamadi

“Vocação pra cuidar de pessoas não está no poder monocrático, e sim na empatia para com os liderados.”

Inserida por Cleifsonsilva

⁠"Ser rei não é apenas usar uma coroa, mas sim ter a coragem e a sabedoria para liderar e governar com justiça e compaixão."

28/02/2023

Inserida por Henryhb

Nenhum ou nenhuma de nós é líder em todas as situações, nenhum ou nenhuma de nós consegue liderar qualquer coisa, ou todas as coisas e situações. Por outro lado, qualquer um ou qualquer uma de nós é capaz de liderar alguns processos, algumas pessoas, algumas situações.

Mario Sergio Cortella
Qual é a tua obra: inquietações propositivas sobre gestão, liderança e ética. Petrópolis: Vozes, 2009.
...Mais
Inserida por pensador

Você não nasce líder, você se torna líder no processo de vida com os outros.

Mario Sergio Cortella
Qual é a tua obra: inquietações propositivas sobre gestão, liderança e ética. Petrópolis: Vozes, 2009.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Liderança é a capacidade de extrair o melhor de cada pessoa.

Inserida por Eduklein

⁠Vivemos em uma sociedade onde a maioria lidera, e os diferentes transformam.

Inserida por benjamimruda

⁠"Quem não tira o chapéu para lideres como Mandela, Gandhi, Madre Tereza, é porque não tem cabeça."

Inserida por MarciaRocha15

O líder de hoje que se coloca no fronte mostra que é possível liderar! "Basta arregaçar as mangas e mostrar o caminho"
Uma amiga
Luzana Carvalho.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠"Gerenciar é fazer as coisas acontecerem, liderar é fazer as pessoas se sentirem parte da equipe."

Inserida por AndersonCNascimento


"A liderança é a arte de influenciar e inspirar outros a realizarem o melhor que podem."

Inserida por AndersonCNascimento

⁠"O líder não é aquele que impõe sua vontade, mas sim aquele que incentiva o desenvolvimento dos seus liderados."

Inserida por AndersonCNascimento

⁠"A liderança é a habilidade de transformar uma visão em realidade, mobilizando pessoas e recursos para alcançá-la."

Inserida por AndersonCNascimento

⁠"A liderança é o processo de inspirar e guiar os outros a alcançar objetivos que parecem inalcançáveis."

Inserida por AndersonCNascimento

⁠"O líder é aquele que sabe delegar tarefas, mas também é capaz de assumir a responsabilidade por seus resultados."

Inserida por AndersonCNascimento

⁠"A liderança é a arte de inspirar a confiança em outros, motivando-os a alcançar objetivos que parecem impossíveis."

Inserida por AndersonCNascimento

⁠"A liderança é a habilidade de transformar a visão em realidade, inspirando outros a se juntarem à missão."

Inserida por AndersonCNascimento