Liderança das Mulheres
Valorize uma boa comunicação. Uma comunicação ineficaz faz com que o líder seja mal interpretado, a visão se torne embaçada e o propósito acaba sendo banalizado.
"Comandar é liderar pessoas para alcançar os objetivos da missão institucional da corporação. O comandante conhece as potencialidades, talentos e fragilidades dos membros de sua equipe, e como um maestro, e conforme a vocação de cada um, busca a harmonia, caminha junto, enfrenta os desafios, assume responsabilidade pelas decisões e divide os louros das conquistas ".
O impacto de uma grande liderança não é medido por quanto você controla, mas pelos líderes que você capacita.
Uma liderança focada apenas em números, em resultados, é uma liderança fria, uma liderança que trata pouco das pessoas e nós sabemos que as pessoas produzem mais quando elas se sentem mais responsáveis, quando elas conseguem se sentir integrantes dos grupos que pertencem.
A liderança precisa ter o aspecto lúdico, o jogo, a emoção onde todos participam, trocam entre si, e se arriscam em ganhar coletivamente!
Que a vida te ensine a liderar as tuas batalhas, enfrentando cada desafio, amadurecendo no percurso e ganhar a Guerra no final.
"A boa mãe é líder e gerente de seu filho. É líder quando indica o caminho, quando elogia, quando luta para mante-lo no caminho do bem, quando educa. É gerente quando obriga o seu filho escovar os dentes, obriga comer o que é bom, não o que é gostoso, fazer o certo. Mamãe para o seu bem e do seu filho não abra mão de liderar e gerenciar o seu filho"
Líderes que saem das suas antigas posições e vão para outras, deveriam conquistar novos espaços e pessoas interessadas para o local de suas atividades, treinando e fortalecendo instrumentos humanos para serem homens de sucesso, padrões dos fiéis e elementos úteis para o crescimento de suas organizações, ministérios e responsabilidades afins.
Não é possível falar de liderança sem falar em confiança, ela precisa estar na base de qualquer relação entre líder e liderado. Seja confiável e aprenda a confiar em sua equipe.
Os líderes religiosos deveriam estar preocupados com o aperfeiçoamento da mente e do caráter de seus membros políticos e poderosos, ricos e abastados; do que exatamente, com o lucro financeiro que possam usufruir deles. Ao menos, a Igreja de Jesus Cristo.
ao longo da minha vida conheci vários pastores e líderes dentro da igreja de Jesus Cristo e deram todo o seu sangue sua vida sua força pela obra de Deus e do que nunca se arrependeram de pagar um Alto Preço por isso: alguns foram infelizes no amor, na família, filhos rebeldes, parentes zombadores, perseguidores, no trabalho secular e na própria igreja com alguns membros. Parecido com a prontidão do martírio do Senhor Jesus Cristo. Nenhum deles se arrependeram de suas escolhas, sacrifícios e renúncias que fizeram mas na maior parte do culto choravam do preço amargo de servir a Cristo. Nenhum deles e delas conseguiram esconder a tristeza em seu olhar! Eu sou uma delas!Tudo por Cristo!
O diabo tem tantos funcionários e porta voz, e alguns chanceles que ele tem medo de perder a liderança em seu reino decaído.
Elos de gestão
Se você desenvolve o seu liderado e este se torna tão bom, ou melhor que você, você volta a ser um aprendiz dedicado ao seu líder, e o crescimento dessa corrente de elos de gestão passa a ser infindável.
Será que é pedir demais?
Que o amor lidere.
Que a tristeza supere.
Que a discórdia não se prolifere.
Que a saudade seja matada.
Que a bondade seja morada.
Que a luz seja alcançada.
Que o tédio se perca.
Que a sabedoria floresça.
Que a força prevaleça.
Que a solidão seja breve.
Que os dias fiquem leve.
Que eu não busque razão, apenas recomece!
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 15/03/2021 às 11:30 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
A máxima de uma boa liderança é a disposição e a mansidão para explicar e exemplificar perguntas e questionamentos. O ditador tem dificuldades, já que o que ele quer é controlar. Perguntas, que são chaves que libertam, e questionamentos, que clareiam algo a ser compreendido, é tomado por ele como rebeldia.
Entre LIDERANÇA e CHEFIA, existem algumas distâncias chamadas "ADMIRAÇÃO" "CAPACIDADE DE MOTIVAR" CAPACIDADE DE CATIVAR"
Toda liderança eclesiástica deveria saber como Jesus liderava Seus discípulos para que tenha sucesso em seus ministérios e promovam o crscimento e a edificação da igreja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
