Lider Fracasso
Quando se conhece a linha tênue de fracasso e sucesso,a tomada de ação é imediata,não perca tempo pensando de mais, algumas coisas só se desenvolvem no processo.
O propósito é suficiente.
É a hora do fracasso que define um homem. Alguns se comportam como covardes. Outros aceitam. Outros se rebelam, mas sem dignidade. E outros não podem deixar de destruir tudo pra ter outra vida.
Não torço pelo seu fracasso, apenas para o meu sucesso ser maior que o seu, bem vindo ao mundo competitivo
Olham e anotam tudo aquilo que eu faço
Mas no livro deles, adivinha? Fracasso!
Vão sempre te apontar, ou tentar te encaixar
Mas no fim eles só querem alguém pra machucar
Discurso falso com promessas falsas
Até quando aguentar esse monte de farsa?
É a cidade do bem que faz mais um refém
Não se importam, a pátria amada para quem?
Só que vida segue e é bem mais que isso
Mais que a luta pra não ser só mais um fodido
E é pra não esquecer, não deixar de correr
Não queremos vida plebe, não cabe a você
- Reis Do Amanhã
"O fracasso é o amigo impetuoso que nos empurra em direção à vitória, desafiando-nos a aprender, crescer e persistir em busca do sucesso."
Ei, dê um olé nessa lamentação e vai a luta...
O fracasso visita todo mundo, mas fortalece somente os que caminham distantes do orgulho.
O amor
Vim falar de amor;
mas...
Lembrei que fracasso quando falo...
Passo noites e noites lágrimas descem sentimentos aparecem e a tristeza me amolece.
Lembro daquela menina fria; mas o meu coração aquecia...
...a frieza me pegou me levando para o mundo encantado; mas sem o amor... e com a dor...
E o "amor da minha vida" se transformou em cicatrizes e lembranças...
mas...
Quem sabe talvez;... o amor seja sim o amor da minha vida, mas não para essa vida...
O FRACASSO
“O fracasso existe apenas para os que se acomodam com o seu medíocre estilo de vida, que atribuem à falta de sorte e ao destino os insucessos frequentes, as frustrações e as privações de oportunidades; no entanto não sentem a mínima necessidade de modificar sua postura em relação as suas convicções e costumes, mesmo que cientes da sua eficácia e do avanço em direção às suas conquistas e evidentemente às suas vitórias”.
A distância entre o fracasso e o sucesso é medido unicamente por sua força de vontade, portanto, se você encontra um motivo por qual continuar, já tem mais da metade do objetivo realizado.
não havia lógica no mundo que conseguisse de fazer diminuir a sua sensação de fracasso. Talvez só o tempo viesse eu conseguir tudo aquilo, mas mesmo assim esse esquecimento nunca seria completo. // Livro: o Cão Raivoso
“PROCRASTINAR te conduz ao prazer imediato e a longo prazo te oferece sensação de fracasso e culpa.”
