Libertação Humana
A presença de maus espíritos na vida humana se caracteriza pela manifestação de corpos atirados no chão, boca espumante, rilha de dentes, sentidos definhados, violência física e verbal.
Originadas nas contendas, no egoísmo e no ódio da raça humana, as guerras e catástrofes nucleares devoram as almas aliadas aos seus regimes políticos e às suas tradições religiosas.
Torcedores de times que ferem seus rivais, são inimigos naturais da raça humana, cujo castigo justo seria queimar a camisa do seu time no próprio corpo.
As religiões místicas são as maiores promotoras de toda a desgraça humana, na qual a humanidade está vivendo a ordem do Novo Mundo, quando na verdade, Satanás está em seu controle.
No comando de Hitler, líder nazista, sob domínio de filosofias e engenharia humana de deuses, provocou a Segunda Grande Guerra Mundial para manter uma só raça ariana, porém frustrada.
Guardar provas irritantes da irmandade em Cristo, para comprovar na justiça humana seus erros, é o mesmo que desobedecer a Palavra de Deus ou ignorar Seus conselhos para a reconciliação.
O Autor do mau é muito esperto: oferece o lixo do mundo como ração humana apenas não descrevendo o futuro e o destino do mesmo.
É impossível a alma humana passar à eternidade de Deus
se primeiro não viver na santificação do Senhor.
A raça humana só caminha para a sensualidade e degradação: Se alcançar o topo, precisaremos manter nossos filhos em quarentena bíblica.
O orgulho é uma projeção da mente humana que pensa que muitas pessoas não conhecem ou não sabem de nada.
A serpente e a jumenta falaram na língua humana e ao homem foi-lhe dado a inteligência para falar bem, mas seus lábios continuam praticando a mentira, o ódio e a ignorância.
A fé ultrapassa os limites da compreensão humana, porque as bases espirituais vem de um só Provedor.
O êxodo rural é uma consequência dos homens ricos e egoístas que não investem na mão de obra humana, substituindo-a pela industrialização e automação com propósitos esdrúxulos.
