Liberdade pra Mim e pouco
Se Deus não tivesse o interesse de responder as nossas orações, Jesus não teria dedicado tanto tempo ensinando sobre esse assunto.
Quase todos os sistemas religiosos ensinam a respeito de Cristo, mas o verdadeiro cristianismo ensina a sermos totalmente dependentes d'Ele, a examinarmos e obedecermos aos Seus princípios.
Deus está em todas as partes, e ninguém consegue escapar ou fugir d’Ele. Essa é uma ótima realidade para quem ama a Deus e quer viver segundo os Seus princípios.
Devemos entregar a nossa vida nas mãos de DEUS, porque Ele é PODEROSO para nos guiar e nos sustentar com a Sua destra fiel.
Deus nos considera seus amigos, quando O tememos, ou seja, quando somos obedientes à Sua Palavra com amor. E como consequência dessa amizade Ele nos confia os seus segredos.
É fundamental para uma vida abençoada a escolha dos nossos amigos. A Palavra de Deus declara que quem anda com os sábios ficará cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído. Pense nisso.
A vontade perfeita de Deus para nós "irmãos" é que vivamos em unidade, um servindo ao outro com o seu dom em favor do crescimento do Reino de Deus.
Quando priorizamos a busca pelo Reino de Deus e pela Sua justiça, o Senhor nos acrescenta tudo o que verdadeiramente necessitamos nessa Terra. Nossa motivação deve ser o querer viver em comunhão com o Pai e andar em Sua justiça.
Quando colocamos o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar, produzimos frutos que permanecerão para a nossa descendência. As bênçãos daqueles que praticam à Palavra de Deus atravessam gerações. Deus nunca desampara o justo, nem a sua descendência.
Em Deus somos cristãos frutíferos, mas devemos crescer primeiro pelas raízes, nos consolidando pelo conhecimento da Palavra de Deus com a prática. O verdadeiro crescimento nos leva a uma vida de humildade no temor do Senhor.
Amaldiçoar os nossos irmãos em Cristo, feitos à imagem e à semelhança de Deus, é algo totalmente contrário à Palavra de Deus.
A maioria dos cristãos desistem logo no início da caminhada quando passam por tribulações. Mas a vontade de Deus para as nossas vidas é que caminhemos com esforço e sinceridade em todo o caminho para que tenhamos plena certeza da esperança.
Quantas vezes sondamos o nosso coração e pedimos a Deus perdão pelos pecados que cometemos? Entretanto, geralmente não sondamos o nosso coração e não pedimos perdão pela omissão de não fazer o bem que sabemos, podemos e deveríamos fazer.
A Palavra de Deus é um tesouro precioso. Por isso devemos guardá-la em nosso coração para a colocarmos em prática diariamente. Ela deve ser o nosso manual de vida.
A vitória ou a derrota sempre começa na mente. Pensamentos de fracassos, geram uma vida de fracasso. Devemos aprender a confiar nas promessas de Deus.
Devemos apresentar todos os nossos problemas a Deus através de uma vida de oração, e mantermos uma vida de gratidão a Ele. E a paz de Deus que excede todo entendimento guardará os nossos corações e os nossos pensamentos em Cristo Jesus.
Uma vida emocionalmente saudável depende primeiramente dos nossos pensamentos... Pensamentos em linha com a Palavra de Deus geram paz e alegria no coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp