Liberdade pra Mim e pouco
“Pouco importa os entraves da vida
Se nela tenho você
A cada nascer do sol
Meu amor se renova como
O vento que sopra
Diferente do sol que vai e volta num
Ciclo sem fim
Luto para que meu amor
Na ausência do sol
Seja forte para amar-te
Como a lua é forte iluminando as noites
Mais escuras da minha solidão
As marés seguem o ciclo lunar
As chuvas sofrem alterações
Constantes
Mas meu desejo será genuíno
E seguirá perpétuo como o ciclo sem fim do sol
Amarei você com a mesma intensidade da
Estrela central do sistema solar
E com a delicadeza da lua
Perpassarei minhas mãos
No teu corpo nu”
EXPERIÊNCIAS
Já fiz de tudo um pouco,
Não fiz quase nada!
Já vivi mil vidas;
Não cheguei na metade da primeira.
Já vivi mil romances;
Nunca conheci meu príncipe.
Já morei em vários paises, ruas, cidades;
Entre quatro paredes sempre vivi.
Uma mente.
Infinitos sonhos.
Minhas experiências?
Nem começaram.
O passado já passou;
O futuro não está em minhas mãos, como briza suave, não posso prever, mas é certo que virá.
Meu presente? Só me resta aproveitar.
de repende...
de repente vi que tudo acabou.
um pouco depois, percebi que sua voz não era mais gostosa de ouvir e seus olhos já não me acalmavam como antes.
de repente vi que nosso amor virou um livro guardado na prateleira mais alta de uma estante e um demasiado número de mensagens favoritadas.
um pouco depois, percebi que a ausência do seu boa noite ja não me fazia falta e o fato de não receber mais o seu "eu te amo" não me assustava como antes.
de repente vi que tudo que vivemos viraram memórias.
um pouco depois, percebi que seu abraço já não era mais o meu "porto seguro", e que não sentia mais borboletas no estômago quando te via.
de repente vi que não era só um tempo, nunca foi.
um pouco depois, percebi que ja era tarde para dizer que te amava, para dizer mais uma vez que gostava de você, para te pedir pra voltar.
É melhor viver no pouco, regada de amor,do que no "muito" debaixo de
tristezas...
Isso te diz algo?
Muito se fala em aprender a ser sozinho(a), a gostar da sua própria companhia..
Mas pouco se fala do valor de uma amizade verdadeira..
De ter alguém pra rir ou chorar com você.
De ter alguém que possa te animar ,
Consolar.
De ter alguém que você possa desabafar ,contar seus segredos.
De ter alguém pra te corrigir, mas também ser seu apoio..
De ter alguém pra te levantar, quando você tiver caído..
Enfim a solidão de não ter uma amizade é triste,sim.. porque você vai fazer todas essas coisas sozinho(a)..
Era dia 08 de janeiro...
Ela n te mandou bom dia, mas ainda sim te procurou, procurou um pouco de quem vc era com ela... Ela na verdade queria poder dizer Amor te encontro mais tarde. Mas essa mensagem nunca chegou... N existia tempo ou espaço para os dois, ela ainda com dor tentou tentou ouvi-lo ela ainda buscava uma resposta... N podia ser aquilo q o destino prévia para dois, ela buscava nele o amor q tanto prometia... Mas ele já tinha ido embora n só uma mais duas vezes. Se isso n era resposta, oq mais ela queria. Naquele dia ela desistiu não dele mais dela...
"Se Jesus Cristo, sofreu na cruz porque não! Podemos sofrer um pouco também, nada é comparado com o sofrimento que Jesus passou."
A leitura é para quem acha que sabe muito, sabe pouco, ou acredita nada saber; o que sabe muito corrige o que sabe pouco e ambos ensinam o que nada sabe. Ler é parar todos!
Pouco antes do amanhecer
Tive um sonho como se fosse verdade
Você chegava toda sorridente e me dizia tô aqui, pra você
Fiz de tudo para não acordar, e sentir um pouco mais dessa sensação de ter você ao meu lado
Como se você estivesse mesmo ali
Teu perfume me embriagava, teu beijo me seduzia
E seu olhar me devorava como se fosse a primeira vez comigo ali
Te beijei e senti o gosto da sua boca
Te abracei forte dizendo todos os meus sentimentos
Mas na hora do amor... você se foi e deixou saudades.... te amo.
"Sentado no barco, olho para o horizonte infinito e pouco vejo; As lamúrias sobre isto se tornaram desgastantes, entretanto, me obrigou a tornar-se mais forte, mesmo em pouco espaço; Assim quando o barco atracar-se, não necessitarei de ajuda para continuar"
Quando te vi quis fazer o seu dia feliz
Hoje te conheço pouco
Mas já sou capaz de construir pétalas
Pétalas para seu caminho adornar
Mais quero mais desse conhecimento
Para flores construir
Seu futuro preencher
Um sorriso surgir
Lindos sentimentos florescer
Seu corpo leve ficar
E em seus sonhos poder voar.
Muitas vezes não precisamos de muito e tão pouco de dinheiro. A atenção de uma pessoa verdadeira, que transmite amor, paz e reciprocidade, te torna o ser mais rico da face da terra no pior dia de sua vida.
Obrigado por você existir em minha vida.
Estou abatida pelas respostas da vida.
Um pouco decepcionada por muitas coisas darem errada. Mas não posso ficar caída. Na escada do sucesso, um dia acerto na subida!
Um pouco de poesia, pode nos trazer alegria.
Um pouco de poesia, nos faz viver em harmonia.
Harmonia, poesia, ou canção.
Que faz falar a voz do coração!
A falta que sinto de você é infinita, o pouco que nos conhecemos deu para imaginar como seria o nosso dia a dia, quantas aventuras faríamos, acredito que você esteja bem, não quero te incomodar, mas a tua falta é insuportável, tu sempre foi meu porto seguro, em você sempre encontrei as palavras certas para cada momento.
