Liberdade pra Mim e pouco
Quando olhares em meus olhos
e uma lágrima ver rolar
Será porque eu não consegui ver
o reflexo do nosso amor no brilho do teu olhar.
Tudo que eu quero é você de volta
To te esperando vem bater na minha porta
Eu amo você, eu só sei te querer
Minha vida tem sentido se tiver você.
Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor,
Eu não imaginava
Se eu fosse querer
Era você
Pra que entender ?
Eu tô amando você.
Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos. (John Grogan)
As pessoas são exatamente aquilo que pensam. Tudo o que são surge com seus pensamentos e com esses pensamentos, fazem o seu mundo. Também ao receberem e darem os seus pensamentos, as pessoas se comunicam entre si como nos beijos e abraços; portanto quem recolhe um pensamento não recebe alguma coisa, mas sim recebe alguém.
Não, não é só porque você é bonita e porque não dizer com toda franqueza (gostosa), desculpe a expressão. Assim como eu algumas pessoas já notaram que você atrai coisas boas, você carrega isso no seu sorriso, você percebe que onde você está, as pessoas também querem estar????
Isso não é fácil de encontrar, alguém com uma áurea tão boa, alguém que ilumina onde passa.
Uma parte importante do exito com a PNL é saber que tipo de problema pode ser trabalhado pelo seu procedimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp