Liberdade pra Mim e pouco
As vezes não voamos mais alto por que pensamos que não somos capazes, ai então não fazemos nada em relação ao que queremos.
Se você tem um destino á seguir, corra até o fim do percurso, mesmo com todas as dificuldades. Porém, existe somente um que nao é superável, pois ele não é um concorrente, mas sim um braço direito , esse sim é o filho de Deus, Jesus cristo.
Sejamos abençoados... Vamos olhar nosso passado como aprendizado, não remoendo as violências da alma, mas examinando cada ponto, cada erro, afim de não mais falharmos como da outra vez. Deus é maravilhoso pois sempre nos dá oportunidades de recomeçar. Precisamos ser dignos.
Você pode começar sua empresa usando um chinelo barato, ao invés de um bom sapato. O importante é começar calçado.
Antes de contratar alguém para criar a identidade da sua empresa, pense antes no valor que você próprio dá a ela.
Não estou onde quero estar. Quero ir antes de partir.
Quero ser antes de ter. Quero um fim além de mim.
Saudade é quando o amor persiste e paira no ar depois que alguém especial se vai;
Quem poderá dizer que bebeu da fonte da vida se mesmo depois que a nuvem negra for, nada souber tirar, nem disfarçar.
Quando o amor se for e a saudade ficar, sorria pelo encantamento que ficou, pelo que viveu, por amar mesmo não sendo amado.
Jamais permita esmorecer, mesmo debilitado de tanta saudade, pois estarás consciente do tanto que amou e isto te sustentará.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp