Liberdade para Thomas Hobbes

Cerca de 18005 frases e pensamentos: Liberdade para Thomas Hobbes

⁠Os Ataques da Esquerda
Muitos não sabem por que a esquerda ataca tanto a vida, a liberdade e a propriedade privada.
Infelizmente, a esquerda enxerga mais que a maioria dos cristãos que, a vida, a liberdade e a propriedade privada têm a sua raiz na fé cristã! Novamente, infelizmente eles sabem disso melhor do que a maioria dos cristãos e por isso eles atacam esses três pontos vitais do cristianismo que são um entrave para implantação do socialismo.
A maioria dos cristãos, seja católicos ou protestantes, não conseguem enxergar que essas premissas estão todas contidas na Bíblia.
Tem gente que lê a bíblia todos os dias e ainda não percebeu que a vida é defendida por Deus do Gênesis ao Apocalipse, o direito a liberdade e o direito de herança; pois na bíblia, os pais deixam a herança para os filhos e não para o estado.
O que os cristãos precisam aprende de uma vez por todas é que, a esquerda luta contra tudo que é bíblico e que para eles o estado é “deus”. Por isso, um "cristão" de esquerda é a personificação de Judas.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um dos ensinos mais importantes dos Metodistas ensinado por Wesley a respeito da Liberdade Cristã é que não podemos exigir das pessoas que façam aquilo que as Escrituras não exigem.

Inserida por VerbosdoVerbo

O objetivo da nova ordem é acabar com a individualidade e a liberdade, retornando a população (súditos) aos seus new-senhores e a servidão, que para eles é o lugar do povo. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Bíblia apresenta uma vasta gama de textos que corroboram o livre-arbítrio (A liberdade da vontade do homem), antes queda (Vontade livre, mas depois corrompida); no pós-queda (Distorcida pelo pecado) e pós-graça (Aperfeiçoada). Todos os pais da igreja são unanimes e nunca se opuseram contra o livre-arbítrio, inclusive Agostinho.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nenhum homem ou mulher deve temer a dor ou a morte na luta contra a privação da liberdade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Porque ditadores quando chegam ao poder tentam restringir a liberdade de expressão e mídias não corrompida? Porque a liberdade de expressão e mídias não corrompidas impede que eles escondam seus crimes. Assim, a liberdade de expressão e mídias não corrompidas são as maiores armas contra as ditaduras.

Inserida por VerbosdoVerbo

Certas coisas não se podem deixar para depois. Liberdade acima de tudo!

Inserida por reconceituando

⁠Não confunda meu sorriso com liberdade, minha simplicidade com tolice, minha fala mansa com paciência, ou Minha acessibilidade com carência; pois posso destruir tdas as suas expectativas a meu respeito de um segundo pro outro.

Inserida por reconceituando

⁠Camus uma vez disse : "Liberdade é não ter que mentir ", coisa que gente fingida não tem.

Inserida por reconceituando

⁠Amor-próprio não é egoísmo, é liberdade.

Inserida por reconceituando

⁠Amor-próprio é o caminho para a liberdade interior.

Inserida por reconceituando

A prática da honestidade não necessariamente gera riqueza material; mas assegura a liberdade física e moral, valores inestimáveis.

Inserida por reconceituando

⁠Não confunda sorriso com liberdade.

Inserida por reconceituando

⁠Cuidado com quem usa a liberdade como desculpa para manipular. Eles deturpam valores e ameaçam o bem comum.
Isso não é liberdade - é corrupção disfarçada de boas intenções.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Quem eu amo... trato igual um pássaro solto,
ele não está em gaiola, tem opções e tem liberdade,
mas me ama... então ele sempre vem!
Essa certeza do amor por alguém.

Inserida por DECKCRUZ

⁠A Liberdade nos dá asas... para voar e fazer o que quiser.

Inserida por DECKCRUZ

⁠A desconstrução da liberdade é a construção da tirania.

Inserida por paulodgt

⁠O ato de se alimentar resulta em liberdade e prazer. Quando vira culpa, regra ou castigo, já não é nutrição, é prisão.

Inserida por paulodgt

Sereis escravos enquanto vosso líder pregará liberdade em terras estrangeiras.

Inserida por FrancoRovedo

O maior bem de um conservador é a liberdade que já possuiu.

Inserida por FrancoRovedo