Liberdade para Thomas Hobbes
Em quem confiar além das paredes de minha casa, mesmo aqui ainda existem olhos e ouvidos por trás delas.
Mãe e Pai me ensinaram a engolir e até mesmo esconder o choro, esqueceram apenas de falar pra não conhecer o Amor.
Sinto falta porque sou humano, não sou feito de pedra e por isso conheço a dor, e por conhecer a dor sei o quanto vale uma lágrima.
Não quero conhecer a falsidade do meu amigo, porque conhecendo ela, serei falso continuando sendo seu amigo, ser sincero custará um preço muito alto. A falsidade de certa forma habita no ser humano de uma forma ou de outra, mesmo que seja em pequenos detalhes.
É AMOR MEU ANJO!
Sei que o brilho do nosso olhar não permite que nos enganemos, e essa mesma forma carinhosa que nos olhamos significa que nos amamos.
Me chamem de tudo que quiser, diga que pintei até o sete ou o diabo, mas jamais brinquei com um sentimento chamado Amor.
Tua vida não é melhor que minha, por que tu se achas melhor que eu, se nós somos iguais. Tolo seria dizer que sou diferente, se somos feitos da mesma matéria.
Mulher, ser perfeito criada para ser tratada como uma deusa, suas curvas perigosas tentam os pensamentos de um homem, causa desejos ardentes e são capazes de conseguir tudo. Donas da sedução e também do amor, porém quando querem se tornam o ser mais perigoso ao mesmo tempo em que são tão delicadas, mesmo assim continuam a ser tão admiradas.
Meu lado mal desconhece a dor e o sofrimento, é um ódio alimentado sem que aja amor por quem me trai, é seco; eu não sou Deus para perdoar ninguém, mas também não sou o diabo para condenar, então antes de me trair pense bem, é uma via de mão dupla quem confia e quem trai.
A vontade de querer viver cada segundo de existência ao lado da pessoa amada, de querer sentir de mãos dadas cada espetáculo da vida, pincelando a felicidade dos momentos. Assim nasce a certeza de estar vivo, daí a eternidade de cada instante de amor.
Não há tempo para se afogar em lamentações e nem espaço para guardar tristes recordações. Viva o que vida lhe presentear. Sinta, chore, sorria, seja, doe, ame e tudo o mais. Prender-se ao passado é correr o risco de viver a eterna espera do que nunca virá.
No ponto dos meus trinta e poucos anos, percebi que não sou o tipo de pessoa que sobrevive de metáforas. Eu quero viver o real, o palpável. Na concretude dos momentos é que eu me defino ou me reinvento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp