Liberdade para Thomas Hobbes
Os problemas conteporâneos que adotam mididas ou ideologias antigas tem um desepero de causa tão profundos que raramente tem a probabilidade de vitórias.
...Se trata de separação, se trata de se diferenciar dos outros. Você deve ser um pouco mais rápido, um pouco mais forte, saber um pouco mais. Na verdade você tem que ser melhor hoje do que você era ontem...
Tenha sempre ao seu lado pessoas que acreditam nas suas ambições, você não conseguirá construir nada grande sozinho.
O amor nem sempre é bom ..pois se não sabe usa-lo,acaba se transformando em ódio torturante ,que só acaba com lagrimas e sangue em uma corda,ou arma !!
A sua dor ,é a minha dor ! O seu medo é o meu medo .. seus sonhos são meus , seus planos ,também ,somos um só ser . Um texto que ninguém quer ler
Pra que viver ?..
sem olhar para traz e dizer que foi bom.
Pra que amar ?
se o coração nunca bateu por ninguém.
Pra que sonhar ?
Se tem que ficar com os pés no chão!!
As vezes nada faz sentido mesmo!
E ela cortou os pulsos ,o sangue se misturou com a água da banheira e, deixou uma carta na cama .a garota disse que vai estar te observando .e esta te vendo! Você não esta louco! Ela só quer você agora!
Mais alegria, segurança e paz
“A contemplação não é uma espécie de mágica, um atalho fácil para a felicidade e a perfeição. No entanto, ao nos conduzir a um contato com Deus em um relacionamento pessoa e direto de amizade misteriosamente experimentada, a contemplação traz, necessariamente, aquela paz que Cristo prometeu e que 'o mundo não pode dar'. Pode haver muita desolação e sofrimento no espírito do contemplativo, mas há sempre mais alegria que tristeza, mais segurança que dúvida, mais paz que desolação. O contemplativo é aquele que encontrou aquilo que todos os homens buscam de um modo ou de outro.”
The Inner Experience, de Thomas Merton
Os falsos mestres encobrem e colorem seus princípios perigosos e
almas-impostoras com discursos mui justos e pretensões plausíveis,
com conceitos elevados e expressões douradas. Muitos nestes dias são
enfeitiçados e enganados, isto é, iluminação, revelação, deificação,triplicidade flamejante, etc. Como prostitutas, pintam seus rostos,
cobrem e perfumam suas camas, para melhor seduzir e enganar as
almas simples (Gálatas 6:12; 2 Coríntios 11:13-15; Romanos 16:17-18;
Mateus 16:6, 11, 12; 7:15), assim, os falsos mestres colocarão uma
grande quantidade de pintura e enfeites sobre os seus mais perigosos
princípios e blasfêmias, para que possam melhor enganar e iludir as
pobres almas ignorantes. Eles sabem que o veneno adocicado desce
suavemente; eles embrulham suas perniciosas pípulas-de-matar-almas
em ouro.
O frio não existe o que existe é a ausência de calor. Seguindo essa logica o ódio não existe o que existe é a falta de amor.
Não sou contra a distribuição de riqueza, desde de que o objetivo gere mais resultado e possa ser mensurado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp