Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Leve como Passaro

Cerca de 139796 frases e pensamentos: Leve como Passaro

⁠Nesta manhã o sol nasceu, assim como eu nasci.
Ele veio representando esperança, a mesma que enterramos.
Mesmo assim, ele está aí, trazendo uma nova chance de sorrir.
Seremos que nem... Não!
Sejamos mais radiantes que ele, nesta linda manhã de sol radiante.

Inserida por Adenilsonnnnnn17

Assim como nem todo bem intencionado te levará para os caminhos do bem, nem toda espiritualidade te levará na direção de Deus. Prudência é sabedoria divina.

Inserida por rodrih_caldeira

⁠..A História

Como identificamos uma bela história?

Lendo 🔍
Vivendo 🌄

Na realidade da vida real, na imaginação de uma história contada, na emoção da vida real, na dramatização da história contada.

Se real, se ficção....

A história precisa de personagens, os da ficção, nos emocionamos, reagimos com cada descoberta de um parágrafo...

O da vida real!
Nos entregamos,nos emocionamos, amamos, odiamos, vivemos....

Vivemos na real, como se não fosse real; porque na realidade.
Que tipo de história estamos vivendo?

Real ou ficção....

Na real? ...
Cada um de nós conhecemos os nossos parágrafos, o nosso tempo, a nossa própria história!

E que leitura estou fazendo de você, não só a beleza externa, mas sei que existe algo real em você...

⁠Artistas são como taças de vinho:
Quando lhe despejam a vida, o que os enche é sentimento e o que lhes transborda é arte, para saciar quem faz jus a bebê-la e gratificar quem faz questão de degustá-la.

Inserida por jocegaal

Sem um bom dia seu é como uma manhã sem sol

Inserida por Andim2693

⁠Cavaleiros são como qualquer homem.

O Cavaleiro dos Sete Reinos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠O problema não é perder o emprego! O problema é como você lida com isso!

Inserida por pensador

⁠A ideia de ter pessoas que não gostam de mim como sou, me dá náuseas.

Os conceitos teóricos usados nas Ciências dos Desastres devem ser usados como ferramentas de compreensão e mudança em uma ação observável na sociedade, e não como um tacape (clava) para agressão, discórdia e divisão.

Inserida por eltoncunha13

⁠Nós, humanos, somos como o Dr. Frankenstein: constantemente criamos nossos próprios monstros.

Inserida por eltoncunha13

Assim como o poder e a oportunidade, a escolha na Omissão desnuda a verdadeira natureza humana. Ela não distingue raça, nacionalidade, religião, cultura, educação, ideologia, partido político ou qualquer outro status quo, é universal e silenciosa. Em algum ponto de nossas breves existências, todos já fomos cúmplices por Omissão. E quase sempre, essa escolha de nada fazer serve apenas para corroer, em silêncio, o que ainda resta de nossa Humanidade.

Inserida por eltoncunha13

Somos como uma rede ou uma grande engrenagem, cada Vida está conectada a outra e outra e outra ... Se algo ruim acontece a alguém, todos dessa rede serão atingidos.
Que possamos cuidar dessa rede, da Vida ... para que só coisas boas possam acontecer e todos serem beneficiados!

Inserida por ElianaGuedesPsico

⁠Formo inundações pelo caminho, como se fosse brilho no olhar de uma criança. Meu sonho era formar casais e desenhar formatos que todos consigam compreender, mas eu me contendo com o pouco que me dão.

Inserida por WilsonBatata

"H⁠oje foi uma segunda-feira, como toda segunda ,como toda segunda penso em como começavamos o dia,boas risadas na hora do café, começar a semana animados,pois sabíamos que no final do dia terminariamos com eu e você.
Mas hoje seria uma segunda diferente,pois você se foi,e minhas segundas agora mais parecem que eu tinha um compromisso importante e estava chovendo lá fora, sabe aqueles dias que você compra algo pela Internet, porém não entregaram.Aqueles dias que você acha que trancou a porta antes de dormir,e foi conferir duas vezes.
Mas talvez eu esteja só pensando no lado ruim da história, talvez agora as segundas serão com menos lágrimas, seja sem passar o dia sem ter que tomar um copo d'água pois a pressão tinha abaixado ao saber de mais uma mentira sua.
Eu estou sentindo menos a sua falta a cada terça,.
Pensando menos em você a cada quarta.
Jogando fora suas coisas a cada quinta.
Esquecendo a cada sexta.
Porém hoje é segunda-feira, mas nada como um dia de cada vez.

Inserida por Sarabastos02

⁠" Eu vi em você a mais incógnitas das virtudes,pois como pode alegria e tristeza andarem juntas,e não entrar em colapso!
Se eu te encontrasse de novo,daqui a alguns anos,como no meio de uma praça de um dia estrelado,te faria tantas perguntas que não consegui fazer quando te vi.
Mas acredito que respondendo se você é o mesmo que antes,se por um instante disse que sim,não precisaria você responder mais nada,pois ainda era a pessoa a quem conheci.

Inserida por Sarabastos02

⁠Eu te entrego o meu coração
e ofereço a minha paixão,
como prova do furor
que se passa dentro de mim!

Inserida por girle_nunes

⁠Assim como alguns poemas
representam felicidade,
outros, são como lágrimas
que rolam pelo papel.

Inserida por girle_nunes

⁠A leitura e a escrita são como asas. Podem te levar para lugares inimagináveis. Experimente!

Inserida por girle_nunes

⁠A magia de fazer
parte deste mundo,
nos faz crer como é bom
perceber o doce
mistério de pertencer
a tudo isso
que temos aqui...
A VIDA.

Inserida por girle_nunes

⁠Como anjo,
você surgiu
de repente...
meus dias
se tornaram
mais iluminados
e minha alma
mais sorridente!

Inserida por girle_nunes