Leve como Passaro
Meu coração se encontra atualmente em estado de espera. Sinto-me como se estivesse anestesiada, como se nos estivesse mais belos de meus sonhos, deitada em um lindo jardim, olhando para um céu perfeito, vejo borboletas ao meu redor, o sentimento é bom, me faz querer ficar ali por um bom tempo, como se estivesse fingindo que quero estar ali pra sempre.
Consegue imaginar isso? Essa imagem? As borboletas? O céu? Esta tudo dentro de mim nesse exato momento.
Estou esperando ser encontrada por alguém que nesse lindo sonho se deita ao meu lado por um instante para olhar o céu, e agora as borboletas estão ao nosso redor, ficarei feliz por não ser somente eu e sim nós, isso com certeza me soa bem melhor. Ao segurar minhas mãos me levará para fora do sonho e só depois disso vou acreditar que é verdade, enquanto isso não quero que ser incomode por ninguém que não esteja disposto a segurar minhas mãos.
Até isso acontecer, saibam que estarei ali… esperando.
Beijou cada pedaço de Luana como se fossem páginas de um livro, percorreu seus dentes com a língua como se roubasse suas palavras e a penetrou como se pudesse entrar nas histórias e viver lá para sempre.
Não gosto de roteiros, não gosto de seguir o que está escrito, não gosto de ser normal como todo mundo, gosto de ser fora do comum, gosto de comer nos restaurantes, como eu como em casa, sou um livro aberto a todas as opniões, eu questiono seja lá quem for, se for preciso bater de frente, eu vou bater, não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria pequena que caiba dentro da bolsa, quero um exagero disso tudo, quero tudo sem fim, eu quero o que eu não entendo e quero entender o que eu quero.
Nadar raso não me satisfaz, eu quero mergulhar, mesmo que eu chegue a me afogar.
E o Jovem disse para sua namorada:
-Amada, como meu mundo fica mais belo com você!
E a "amada" responde:
-Como você pode dizer que "é belo" sem poder enxergar?
Ele a responde:
-Eu sou cego, o amor é cego, portanto, não digo que é belo o que vejo mais digo que é belo o que sinto por você e com você!
A liberdade corre em minhas veias; pulsa aqui dentro de mim.
Ah.. liberdade, como é bom senti-la; como é bom vê-la bater em minhas asas, como a brisa que abraça a nuvem.
Havia me esquecido dessa tal sensação.. como pude? Como pude esquecer de mim?
Carrego na bagagem a coragem, pois ocorrerão dias em que ela será minha melhor companhia.
Aprendi que nunca se pode faltar com a verdade e que o amor cura todas as dores, embora muitas das vezes ele seja o causador dela.
Aprendi que a justiça é um dom, um dom de amar o próximo e de protegê-lo.
Entendi que o verdadeiro sorriso vem da alma.
E que a lágrima mais dolorida nos devolve com total força de volta a realidade.
Compreendi que o maior bem que alguém possa ter, é amar a Cristo, e tê-lo como seu único Salvador.
Tudo isso se chama liberdade..
Óh liberdade.. É tu que me faz querer guerrilhar, levante o que se levantar, estando comigo para o que der e vier. Possa ser quem for, fazer o que quiser, não me colocará medo algum, pois não sou guiada por vista mais sim por fé!
Elizabeth Why
Você Perto de Mim.
Como fazer pra esquecer teu beijo, ah se eu soubesse como fazer pra corrigir seus defeitos. se alguem me dissesse como fazer pra esquecer um dia de sol um beijo na chuva.
pra onde eu vou eu penso que você vem e meu corpo também
eu já não sei viver sozinho sem você, falta alguma coisa aqui, é você perto de mim.
ah eu vou além por você meu bem, desvendar todos segredos
que você tem, te entregar meu mundo, meu corpo, minha alma
recuperar em um segundo toda sua falta. quero saber o que te faz a cabeça...ah se eu soubesse como aprender a te deixar sem defesa, se alguem me dissesse como fazer pra esquecer um dia de sol um beijo na chuva
tudo de bom que eu quero você já tem
e muito mais meu bem.
Talvez meus pneus não estejam preparados para andarem em certas estradas, mas, assim como o asfalto adquiriu sua qualidade, a borracha encontrara o ponto ideal.
" Ontem eu se lembrava das minhas tristezas e fracassos, hoje só lembro-me de como venci tudo isso... "
" Queria ter uma visão além das paredes, assim como queria ver mais além as batidas do seu coração... "
" Posso sentir a tua essência a milhares de quilômetros, assim como em meus sonhos posso te imaginar... "
" Eu acho incrível como as palavras podem nos fazer tanto mal, mais é tão impressionante como teu sorriso pode fazer das palavras uma coisa insignificante... "
" Me sinto como se estivesse em um corredor com uma única opção, abrir a única porta certa em milhares de erradas... "
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
