Leve como Passaro
Um dia se desgasta, se rompe, não só se acomoda, como também incomoda.
Um dia a bagagem torna-se pesada demais.
É preciso esvaziar, se aliviar, se renovar, e tentar algo novo.
Sinto-me uma boa pessoa simplesmente porque ouvi e doei um pouco do meu tempo ao próximo. Como sou medíocre.
Almejo um canto para chorar, onde minhas lágrimas me consolem aliviando o peso da minha alma, e como as águas fortes e constantes de um rio em fúria varresse toda essa tristeza. Queria chorar pela glória ao invés da dor, chorar por estar completo e não inabitado de esperança.
Acessem: http://pensando-sozinho.blogspot.com/
PAI... como eu gostaria de poder te dar um abraço hoje, nesse dia dos pais, de te falar da falta que você fez e faz em minha vida, de poder dizer o quanto eu me orgulho de você ser o meu PAI, e de poder falar pra todos que sou sua filha. Eu queria te agradecer por tudo. Hoje o nome PAI é só saudades, sinto saudades da casa da minha avó nos finais de semana, de dormir com você, de você dizer que eu era a sua namorada e que Junior era o homem da casa, das farras na piscina, dos nossos momentos de descontração usando o seu gravador TOP de linha para cantarmos "ô coisinha tão bonitinha do PAI" kkkkk, que era eu.
Foram apenas dez anos de convivência, mas foi tempo o suficiente para deixar saudades. E saudade doí, pois, é o choro da alma, e que há alguns anos tem sido um sentimento constante na minha vida... Painho, obrigada por tudo. Meu Deus, obrigada por ter me dado os melhores pais do mundo. Feliz Dia dos Pais!
-Como você consegue, Nicholas.
a mulher que você amanhã está la fora, e você sabe que não pode tê-la.
Como você consegue se levantar de manhã?
- Uma bebida sempre ajuda. e a arte tudo que escrevo é sobre ou pra ela, então...
Sempre estou com ela, mesmo quando não estou, na minha escrita.
- Isso é comovente.
- Oi
- Oi.
- Tudo bem?
- Indo
- Como assim indo?
- Indo pra bem longe de alguém que eu possa me apaixonar.
- E quem seria?
- Você.
Nunca fui bom em demonstrar sentimentos, nunca. Mas quando se trata de você, é como se eu estivesse ouvindo uma musica e decorado a letra só de ouvir pela primeira vez.
É bobagem mas sou como uma “criança” e em alguma distração durante as aulas eu escrevo seu nome atrás do caderno, estranho, porém é um sentimento que não pedi para ter, e ainda mais por você, Se um dia eu saber que você está namorando eu vou te desejar toda felicidade do mundo, e que ela te faça feliz o dobro que eu gostaria de te fazer.
É como se eu dependesse dos livros agora,
das palavras poéticas,
das frases clichês,
e dos autores para me entender.
Se um dia perderes o grande amor da tua vida não chora,porque o amor é como as ondas do mar vão fundo e tornam a voltar..
Queria tanto amar te se nao te amasse, queria tanto estar com voce como quem te ve pela primeira vez e nao keira desgrudar se de ti. Vedeis de si mesma o orgulho de quem por ti arrasta uma maior admiracao. Selmo-Carmenia
.... que sua semana seja linda , assim como é a vida , que apesar das vesses sofrida , mais se não for percorrida não se pode chegar a lugar algum.
Que seu dia seja lindo assim como o cantar dos pássaros que apesar dos pouco traços de encantar nos trazem a alegria de escutar.
Que cada segundo que passar você possa pensar e quem sabe agradeça pela graça de receber palavras bonitas , algumas quem sabe ditas do que se pode dizer que mesmo sem te conhecer um dia levara o destino do encontro repentino de nos conhecer.
Com tudo isso dito resumo em pouca letras num papel e com uma caneta que amigo é para sempre , não importa o que ele sente e sim o que ele deseja que é um dia te encontrar."PEN"
Como é bom ter boas amizades, alguém para conversar, rir e até mesmo chorar, uma boa amizade onde pode-se sentir saudades, uma amizade pra se vivenciar.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
