Leve como Passaro
Tudo o que necessitamos, para ser feliz, encontra-se no Universo e é de graça. Como perdemos a conexão com o Todo, esquecemos a maneira de como receber essa dádiva.
Gratidão é ver o lado positivo das coisas. Se não sairmos melhores, como ser humano holístico, dessa pandemia, de nada adiantou o isolamento social.
Acordo no peito da tempestade, como um furacão enamorado com o amor, mas, ao envolver-me com a musa de todas as deusas me deixo embalar para sempre no amor que me acolhe quando a vida passa pelo tempo que não nos espera.
Um dia nos despertamos e vemos que já não é como antes ...
Que tanto faz ...
Que já não tem a importância do começo.
Se te procuram bem...
Se não procura não faz diferença.
A gente aprende que aquela pessoa que realmente se importa com você, está sempre presente mesmo distante.
A gente vai esquecendo aos poucos...
Parando de mendigar afeto.
A gente percebe que nessa vida vale mesmo é amar a nós mesmos.
Que viver sozinha não é tão ruim assim.
"Que aquela estrela que tanto brilhou em nossa vida,
Já não tem o mesmo brilho de antes."
Sempre cuidei com carinho do jardim da minha vida com a força do meu Senhor e até hoje nada me faltou.
Ainda sobre fazer o melhor que posso: Só não posso cruzar os braços, como desculpa de que já fiz tudo.
Engraçado como as pessoas se movem por esse mundo deixando pequenos pedaços da sua história com aqueles que conhecem, para que eles possam carregá-la. Isso faz você se perguntar o que aconteceria se todas essas pessoas juntassem as suas peças do quebra-cabeça.
DE AMORES E FLORES
Amores são como flores cuja beleza se encontra num Jardim florido.
Há flores que desejam ser colhidas, porém se arrancadas perdem o perfume e a cor, correndo o risco do desprezo. É Melhor deixá-las ali.
Há flores que encantam. Não desejam ser colhidas, São felizes vivendo intensamente a visita de um beija flor. É melhor cultivá-las ali.
“Como podem acreditar em suas próprias palavras... Vociferadas... Em alto e bom som... Uma vez que seus próprios filhos não às escutam para corroborá-las.”
"Se te trata como um tanto faz, num faz nada. Pois quando perceber que agora é nada para o que tanto fez, ficara sem nada"
Eu olho para as estrelas e penso no quão pequenos somos, como um único átomo é pequeno em relação a um corpo, nós somos átomos em relação ao universo, existem inúmeros planetas e estrelas por aí, nosso sol e nossa terra não são os únicos ou maiores, nem mesmo nossos universo deve ser único, pois deve haver inúmeros outros, um multiverso, então pergunto para você que se acha o centro de tudo, o que você é?
Eu me pergunto cientificamente, como é está em ponto onde não há tempo como Einstein previu, mas não me pergunto filosoficamente, o que seria de nós homens presos a medidas tão lineares em um ponto do espaço-tempo, onde o tempo e todas nossas medidas são nada mais que ilusões? O que seria de nós sem termos controle de tudo?
Ah, como amo o silêncio, o observar da natureza, o canto dos pássaros.
Gosto do meu silêncio e pouco sou de conversar ou falar, pois percebi o quanto minha liberdade de pensamento ofende os que habitam na prisão da inconsciência.
Não quero nada da vida senão a liberdade de existir, de pensar e viver viajando pela superfície dessas bagunças.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Enquanto ela ficou se culpando por não ter dado certo... o outro estava rindo de como conseguiu iludir mais uma otária...
Antes de entrares num amor, ama-te a ti próprio primeiro, pois como saberás dar aquilo que não conheces?
A vida passa como um suspiro. Mas, nessa linda trajetória que é a vida, temos a oportunidade de evoluir, aprender com nossos erros e cuidar mais dos nossos irmãos que cruzam a nossa caminhada.
Ouse, mas ouse muito, pois essa vida é única como você. Ninguém faz igual a você, ninguém é você, então, está esperando o quê pra ousar e fazer a mudança que você quer na sua vida? Não permita que ninguém apague a sua ousadia de fazer o melhor por você. Que a ousadia de mudar sua vida seja intensa e constante
" Nas noites escuras, todos os que aplicam na Bolsa buscam os dividendos como farol para se orientarem. Mas quem precisa de farol quando o sol aparece?"
Os Especuladores retiram os seus haveres e abandonam o navio, como fazem os ratos.
Os Investidores são os únicos que permanecem, e para eles se a Bolsa cair ou subir não fará diferença nenhuma.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
