Leve como Passaro
- Se você não quer me dar seu amor, me diga como faço para lhe esquecer.
- Sei lá. Que tal você observar melhor meus defeitos? Ou tentar me odiar?
- Já tentei lhe odiar. E já observei todos os seus defeitos, mas só consigo admirá-los. Tudo em você me encanta. Tudo.
Enxergo a neve
Branca como as nuvens
Paz imediata
Paz ingrata
Ouro de tolo
Magnetismo incontrolável
Véu de noiva
Drink no inferno
Prisão sem jaulas
Professor de muitas aulas
Caçadora de almas
Neve de ilusões.
Há tanta gente como nós por ai, apenas tentando encontrar seu caminho. Buscando alguma razão de ser ou um propósito. Nessa busca inicialmente acreditamos que nada pode nos machucar ou nos parar, não é bem assim. O caminho é longo, algumas vezes demorando, e tem pessoas de todos os tipos por ele. O que a gente quer de verdade é certificarmos que demos o nosso máximo, e que entre uma tentativa e outra, fizemos o bem na vida de alguém. Queremos ser lembrados sim! Queremos concluir, alcançar, mas sem nenhum lamento de que deixamos para trás o tesouro que possuímos todo esse tempo (família, amigos, valores).
Sem que você perceba, seu futuro esta acontecendo hoje, assim como também o foi ontem e será amanhã. O que acontecendo são frutos de suas ações, já outras situações tão somente surgiram no seu caminho e você as aceitou. O que foi recusado, é como se não existisse mais, foi deixado de lado pois você avaliou que não era necessário. Passamos muito tempo desejando, querendo. Busque o desejo do seu coração sem se corromper, use sua integridade.
Só o que é necessário é a aceitação de que pode ser assim e escolher esses aspectos como suas preferências energéticas. - See more at:
Grande paixões são como tsunami no coração e calmaria na alma,e são eternos em nossas lembranças como é o amor
Parece que nosso inconsciente é como as crianças: só quer saber de brincar e nem sempre sabe o que é bom para ele. E nossa razão é como seus pais, tem que saber a hora de mimá-lo e a hora de dizer não. O importante disso tudo é sempre cuidar e proteger essa criança!
A família é a mais pura fonte dos factores morais da produção.
"Fonte - Como se Levanta um EstadoAutor - Salazar , António
Se crescermos como o joio, vamos acabar com o trigo e com os nossos celeiros;e muitos vão sofrer e morrer de fome.
Desejo que sejamos mais como as crianças, que não espera por muito, que fazem de caixas de sapatos vazias carrinhos, de espanador velho bonecas, o segredo da vida não é ter o melhor é fazer o melhor com que se tem.
Deixaram a Cruz em camisetas, bonés e paredes, e em correntes como simples pingente. Deixaram de falar sobre ela. O risco de nossas crianças não conhecerem o real sentido da cruz de Cristo é muito grande.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
