Leve como Passaro

Cerca de 138477 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Ser arrogante é como ser um elefante na África: se alguém der um tiro de bazuca você morre

Inserida por daniel_santos

A mente é um gerador poderoso, tanto da grandeza do indivíduo como da sua desgraça auto-infligida.

Inserida por leirbaGGabriel

Como são raras as pessoas de bom coração, elas estão instintas do nosso meio. Digo que pessoas assim quando aparecem em nossas vidas, não devemos deixá-las por nada nesse mundo.
Falo de pessoas que atendem com ternura da alma e candura de coração, aquelas que marcam com emoção.
Tais pessoas são confiáveis de segredos, que se alegram com nossas conquistas, que se preocupam até se nós comemos, como são raras as pessoas assim.
Pessoas positivas que levantam nosso astral de forma fenomenal, pessoas que estende a mão na hora da precisao, o ombro amigo muitas vezes é a única solução, como são raras pessoas assim.
Contagiante com seus pequenos gestos de carinho, cuidados simples, mas que fazem toda a diferença entre os dias iguais.
Como são raras as pessoas assim.

Inserida por anderson_sousa

Vamos ali viver um amor de verdade,
eu vou te ensinar o passo a passo nessa cidade
De como respeitar um outro alguém
De como ser a chave da porta na vida de outrem.

Inserida por TSulamery

O esporte deveria ser visto como uma faculdade e as medalhas como um certificado

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Não existe perfeição!? A perfeição pode ser vista como anomalia, se comparada com a vida natural...
O rosto do homem é tão assimétrico, como o seu caráter...
Um cabelo impecável, pode ser sintoma patológico.

Inserida por apabranches

Um pensamento de derrota é tão prejudicial, como um "não sei" antes mesmo de tentar.

Inserida por Dylugon

Já perceberam como o mundo ao nosso redor tenta nos doutrinar a todo momento?
Não nos deixam criar algo novo, tentar e assumir uma nova alternativa.

Sempre terá alguém que saberá a melhor forma (e o jeito "certo") de amarrar um tênis, de fazer um bolo, de tocar um instrumento, de sentir amor, de se relacionar com a política e socidade, de se conectar a Deus.

Com isso, bloqueiam nossa energia criativa, nossa expressão autêntica, nosso poder intuitivo de seguir o nosso verdadeiro caminho.

Querem que nos tornemos uma reprodução do que já existe, querem dominar nossas ideias e ideais com seus próprios, que por sinal, já foram dominados por outras pessoas num ciclo interminável de amarras e limites.

Reconheça e ultrapasse as fronteiras de si mesmo. Busque ousar, criar, brincar na tentativa e erro que se encontra no desbravamento.

Também lembre-se de se alinhar à sua intuição, que lhe permite sentir o calor do fogo antes mesmo de ter que tocá-lo para saber que sua essência é queimar.

Desdoutrine-se,
seja uno,
ache uma forma mais interessante de dizer Bom Dia.

Seja você.

Inserida por wavante

Somos seres deveras complicados: quando queremos algo ou alguém sofremos ao imaginarmos como seria se tivéssemos, quando o conquistamos não valorizamos por não compreendermos seu real valor e quando o perdemos sofremos por fantasiarmos ter sido algo muito maior do que realmente foi.

Inserida por carlos_alberto_hang

" Não Se julga O Livro Pela Capa! Assim Como Não Podemos Julgar As Pessoas Nem Antes E Depois De Se Conhecer "

Inserida por luanBergkamp

É foda, você da o máximo de atenção a pessoa, põe ela como principiante, faz de tudo pela pessoa, e essa pessoa simplesmente quer que a gente "se foda". Isso machuca pra caramba e gera um desinteresse anormal!

Inserida por HawKspecial

Trate as pessoas assim como você queria ser tratado por elas.

Inserida por leandro_dos_santos

O Amor é como uma flor, quando tens uma oportunidade agarra com duas mãos, porque pode murchar.

Inserida por Kelvin1998

Assim como existe a lei da gravidade, outrossim deixo a lei da “intenção”
Toda intenção de fazer o bem e aplicar, retornará em dobro independente da energia que você escolher.

Inserida por Diosemberg

Sou a favor de o esporte ser visto e tratado como uma faculdade. Pois um atleta em formação demora mais que 5 ou 8 anos para adquirir habilidades e conhecimento. E o certificado nao vem através doss anos ou matérias cursadas, vem pelo trabalho desenvolvido

Inserida por PatriciaCassEickhoff

O fruto é a consequência das experiências da árvore.
Tal como o nosso código é consequência da nossa essência

Inserida por DecifrarPessoas

O Grande Escritor não redige termos em vão. Jamais ELE amaldiçoa ou dedica palavras às pessoas como 'abandonos' e 'rejeitos' em Sua Obra Divina. Seu Best-seller não é vendido em nenhuma livraria. O vocábulo 'acolhimento' é brinde doado pelo Autor da Graça e da Vida.

Inserida por Rosangelaabrantes

Seja você! Viva a sua vida como puder e nunca se permita comparações com outras pessoas! Cada pessoa só tem uma chance de estar nesse mundo. Não espere a velhice para se arrepender de ter dado exagerada importância às opiniões de quem não conhece a sua história!

Inserida por Rosangelaabrantes

Seja doce como as delicias da mesa.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu sou como um arsenal humano. Mas eu não pedi isso. O que quer que sejam esses poderes, eu não acredito que eles nos foram dados com a finalidade de realizar nossos desejos.

Inserida por pensador