Leve como Passaro

Cerca de 136435 frases e pensamentos: Leve como Passaro

A felicidade habita em meio à simplicidade de coisas que parecem tão pequenas, como uma palavra amiga, um gesto de carinho ou atenção. Existem coisas que não têm preço e que apenas podem ser sentidas com o coração.

Inserida por wagner_araujo

Enquanto olho para o céu estrelado penso em nós como estrelas, estamos tão distantes um do outro, mas nossos sentimentos estão tão vivos que iluminam toda a escuridão. Em seus braços o mundo fica diferente, o tempo demora a passar e minha felicidade parece eterna. Antes de encontrá-la meu coração estava em pedaços, mas após conhecê-la tudo mudou, confiei a ti o meu coração. Olho para suas fotos e meus olhos ainda brilham com intensidade, sonho com você e acordo sorrindo, pois em meus sonhos você está comigo.

Inserida por wesley_silva16

O indescritível é ver seu sorriso como todas as cores vibrantes de um arco íris é infinito tentar desvendar que meu coração sente quando vejo seu riso, me vejo perdidamente nos teus braços encontrando a felicidade estendida em outras vidas já posso dizer que será um amor além desta vida que faz tudo gira e acreditar que basta um olhar para meu mundo caótico se acalmar.

Inserida por WellisonPoeta

Não consigo para de pensar como tudo aconteceu meu mundo mudou e eu vou decolar na maré que traz a paz vou me afogar no teu profundo olhar e vou mergulhar nas águas passadas de lembranças para contemplar que naquele instante que te olhei facilmente em se apaixonar navegando em direção ao porto de seus sentimentos que hoje só lamento em não ter tido o privilégio de estar anos atrás nos seus aposentos trazendo semelhança que é o sofrimento de compreender que foi só uma questão de tempo para as turbulências não desviar meu caminho em busca na bússola solitária de meus pensamentos que hoje todas as constelações estelares diz que é assim primeiro a gente faz um rascunho e depois vive a limpo toda forma de expressão de um amor que já está escrito.

Inserida por WellisonPoeta

Fragmentos de você ainda estão aqui dentro do meu coração, como um lembrete que sempre ao lembrar de você vai doer

Inserida por bianca_leal

Eu ainda vejo você em todas as nuances na minha vida, como um borrão de chá no fundo da caneca

Inserida por bianca_leal

" Poetas, seres imprevisíveis
que andam por ai jogando pétalas
na vida
e como se não bastasse
ainda chamam a ironia
de poesia
poetas que seria o mundo
sem as flores que vocês plantam
sem os risos que arrancam
sem a dor que dela debocham
poetas por favor insistam
coloquem magia nas vidas
criem fantasias
não desistam...

Inserida por OscarKlemz

Quando pensamos em vida
A nossa melhor comparação
Deveria ser a de saltar
Saltar, como em crianças
Apesar de toda insistência
De tentar vencer a vida
Ela não é luta
E nem concorrência
É momento, é riso, é vivência
Tem dias que é vento
Outras vezes é uma brisa
Pode ser também
Um jardim muito bonito
Mas as flores envelhecem
Exceto na lembrança
Onde permanecerão guardadas
A vida é uma estada espiritual
Não se leva nada
Não se guarda o viço
Ganha quem der mais risadas
Mas a gente tem que aprender a rir
Sem desejo de vitória
Antes, simples compartilhamento
Pra levar o amor nos olhos
Pra poder permanecer
Nos olhos de quem nos amou
E quando lembrar-se de saltar
Faça isso com a alegria da canção
E salte bem alto
E guarde esse momento
Pois a vida tem a duração de um salto
O tempo presente é abstrato
E o passado voou como o vento.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Somos como passarinhos de todas as cores nos campos de lírios da vida. Amanhece e anoitece, entre a brisa suave e o orvalho da saudade mas temos a unica certeza que o que precisamos nesta existência. é somente Deus que sempre nos provem.

Inserida por ricardovbarradas

O pensamento é como um campo energético capaz de conectar pessoas que não se conhecem!

Inserida por FrancieleMorgado

Não julgue alguém pelo seu passado, nem pelo oque ela é agora,e simplesmente aceite como ela é, ninguém é perfeito,nem todo errado,viva a sua vida e não julgue a vida dos outros,e eles não julgarão a sua vida

Como é laborioso viver neste mundo de extremos
Onde não mais existe o livre arbítrio dos conceitos
Tudo é imposto por dois lados antagônicos
Onde sua compatibilidade se encontra na hipocrisia

E a luta por um ideal se transforma num ódio fatal
E o combate a um preconceito se reverte a outro
Quero abster nessa ímproba escolha tão usual
E viver em harmonia com todos os seres do globo

Contudo, perdurar neste desequilíbrio dos ideais
É caminhar sob estreito muro com imãs a puxar-te
Confuso, venho tentar achar raciocínio a guiar-me
Porém, limitações da mente são incapazes de entender esta gente

Me afundo numa profunda amargura
Mergulho numa desnorteada fúria
Uma cólera invade meu amago subjetivo
Tórrida flama desregrada destrói meu espírito passivo

Meu encéfalo obriga-me, meu cerne se aflige.
Feche teus olhos, desconecte-se deste mal que lhe atinge
E novamente eu crio, recrio, fantasio caio no devaneio
Num orbe sem luz e brilho, sem o cantar e o lirismo
Somente o farfalhar do vento frio, trazendo um sopro sombrio
Ninguém me julga, me condena ou me contesta
Aqui me sinto bem, aqui minha consciência está imersa

Inserida por Venereum

Ser arrogante é como ser um elefante na África: se alguém der um tiro de bazuca você morre

Inserida por daniel_santos

A mente é um gerador poderoso, tanto da grandeza do indivíduo como da sua desgraça auto-infligida.

Inserida por leirbaGGabriel

Como são raras as pessoas de bom coração, elas estão instintas do nosso meio. Digo que pessoas assim quando aparecem em nossas vidas, não devemos deixá-las por nada nesse mundo.
Falo de pessoas que atendem com ternura da alma e candura de coração, aquelas que marcam com emoção.
Tais pessoas são confiáveis de segredos, que se alegram com nossas conquistas, que se preocupam até se nós comemos, como são raras as pessoas assim.
Pessoas positivas que levantam nosso astral de forma fenomenal, pessoas que estende a mão na hora da precisao, o ombro amigo muitas vezes é a única solução, como são raras pessoas assim.
Contagiante com seus pequenos gestos de carinho, cuidados simples, mas que fazem toda a diferença entre os dias iguais.
Como são raras as pessoas assim.

Inserida por anderson_sousa

Vamos ali viver um amor de verdade,
eu vou te ensinar o passo a passo nessa cidade
De como respeitar um outro alguém
De como ser a chave da porta na vida de outrem.

Inserida por TSulamery

O esporte deveria ser visto como uma faculdade e as medalhas como um certificado

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Não existe perfeição!? A perfeição pode ser vista como anomalia, se comparada com a vida natural...
O rosto do homem é tão assimétrico, como o seu caráter...
Um cabelo impecável, pode ser sintoma patológico.

Inserida por apabranches

Um pensamento de derrota é tão prejudicial, como um "não sei" antes mesmo de tentar.

Inserida por Dylugon

Já perceberam como o mundo ao nosso redor tenta nos doutrinar a todo momento?
Não nos deixam criar algo novo, tentar e assumir uma nova alternativa.

Sempre terá alguém que saberá a melhor forma (e o jeito "certo") de amarrar um tênis, de fazer um bolo, de tocar um instrumento, de sentir amor, de se relacionar com a política e socidade, de se conectar a Deus.

Com isso, bloqueiam nossa energia criativa, nossa expressão autêntica, nosso poder intuitivo de seguir o nosso verdadeiro caminho.

Querem que nos tornemos uma reprodução do que já existe, querem dominar nossas ideias e ideais com seus próprios, que por sinal, já foram dominados por outras pessoas num ciclo interminável de amarras e limites.

Reconheça e ultrapasse as fronteiras de si mesmo. Busque ousar, criar, brincar na tentativa e erro que se encontra no desbravamento.

Também lembre-se de se alinhar à sua intuição, que lhe permite sentir o calor do fogo antes mesmo de ter que tocá-lo para saber que sua essência é queimar.

Desdoutrine-se,
seja uno,
ache uma forma mais interessante de dizer Bom Dia.

Seja você.

Inserida por wavante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp