Leve como Passaro

Cerca de 136426 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Não tem como permanecermos meninos nos aproximando da cruz!

Inserida por kennedy1996

Já não sou mais eu, ja nem sei quem eu quero ser.
O tempo que passou, esvaeceu, como fumaça pelo ar. Quem sou eu, como me amar? Quem se achou? Para onde suceder? O jeito é lutar, seguir e vencer.

Inserida por Claudiokoda

O ódio e o orgulho, é como ferrugem que nos corrói por dentro.....

Inserida por chacal_vieira

Quem vive em gaiolas,
Se afoita em qualquer pouco de liberdade.
E vive como ninguém conseguiria viver,
E a sente como ninguém conseguiria sentir,
Intensamente,
A flor da pele.

Inserida por amanda_lino79

Se o amor de mãe é incondicional, como explicar tantas mães que maltratam, abandonam, matam seus filhos, bebês ou já crescidos, em troca não do amor, mas da satisfação sexual que alguns homens lhes proporcionam?

Inserida por RemissonAniceto

O Pai Natal…

Feliz de quem o tem, por ser direito;
Que toda a CRIANCINHA, deva ter;
Tal como o tal não ter, é um efeito;
Da morte, ou de um nosso; mui mau fazer!

Por ter sido inventado, pra animar;
Bendito seja quem, tal inventou;
Por tanta alegria cá semear;
Na intenção, que em nós nesse Pai; implantou!

Que pobre, o que a seus filhos, abandona;
Nesta vida, também por tais privar;
Desse tal existente, no NATAL!...

Por ser abandonar, que emociona;
Os seus, por irem sentir o faltar;
De um Pai, pra poderem festejar Tal.

Para meditar…

Inserida por manuel_santos_1

Um dia todas as pessoas que te criticavam, irão contar para os outros como te conheceram.

Inserida por imallanzin

A medida que o tempo passa, a vida vai encontrando formas próprias de se organizar, como um liquido dentro de uma garrafa. As experiências vão se acumulando e nós, nos adaptando a elas. É como naquelas frases de inspiração do Taoísmo, temos de ser como o rio e deixar-se fluir. Ou talvez, seja algo bem mais forte do que isso, bem mais direto e letal, como no Darwinismo: Quem não se adapta, morre.

Inserida por Haydensophie

As palavras são como viajar de avião, é preciso subir a bordo delas para que te levem a lugares que só seriam possíveis com a imaginação.

Inserida por oseias_gulart

“Assim como o planeta terra necessita de seus elementos, fogo, terra, água e ar. Eu, verdadeiramente necessito de seu amor, e todas suas divergências.”

Inserida por Gabriela_Fonseca

Teus olhos desnudos
Quando brilham azuis como o céu
Transmitindo o que não vemos
Em momentos conexos

As vezes sem sentido
Deixa a rolar lágrimas
Em uma frase solta
Ditas no afoito

Tentamos entender
Esses momentos sem lucidez
Um talvez
Talvez, Talvez, Talvez.

Inserida por pauloclopes

Alguns relacionamentos são como uma partida de futebol, Em certas ocasiões aparece um melhor para lhe substituir

Inserida por MarcielLeite

É que a vida não é um jogo como tanta gente acredita. Ela nos foi dada para ser boa, para ser bonita. Então ponha cor no seu sorriso, acredite mais em você e ame sem medo do que pode acontecer.

Inserida por nildinha_freitas

Numa sociedade corrompida, a verdade é como comida do Hospital. Ainda que bem condimentada, tem sempre gosto de doença

Inserida por jose_luis_simao

Sou como uma bomba relógio dentro de um navio, a qualquer momento posso estourar e acabar provocando um naufrágio...

Inserida por carlosbrito007

A vida como culto, cultura e cultivo...

Inserida por pensador

Para escrever, como para viver ou amar, não devemos apertar, mas soltar, não segurar, mas desprender.

Inserida por pensador

Não temos como corrigir o passado, mas podemos planejar o futuro.

Inserida por douglaslevita

Rhema e Logos;
A palavra rhema como conhecida por muitos, quer dizer a direção dada por Deus;
A bíblia é um belo exemplo das duas; pois temos a escrita, palavra “logos”; é o que todos leem e também a palavra “rhema”;
Que são os outros seis livros contidos dentro dela em nível espiritual, é o que muitos chamam de palavra revelada, estes níveis são palavras rhemas, elas direcionam para onde é o seu propósito.

Inserida por rosesabadini

Princípios para vida...
... porque “tudo” o que o homem semear, isso também colherá.
Como e onde plantamos?
Plantamos no outro, em outra pessoa, o que eu lhe proporcione é minha semente;
Se proporciono alegria ou tristeza, plantamos com nossas ações, palavras e reações;

Inserida por rosesabadini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp