Leve como Passaro

Cerca de 136424 frases e pensamentos: Leve como Passaro

O fim rasgou o meu peito como se aquilo fosse só o começo.

Inserida por pensador

Se todas as pessoas sorrissem como as crianças, o mundo seria menos impuro.

Inserida por Aucenir_Gouveia

O toque suave de suas mãos e como um afago de Deus em meu coração!

Inserida por ValMoni

Que tristeza!
O Idoso pode substituir-se com facilidade, assim como pode ser abandonado facilmente.

Inserida por NinoCarneiro

As vezes
As vezes um turbilhão de sentimento me atormenta a alma, fico intrigada como me tira o sossego.
Sabe aqueles momentos em que vc sente que a felicidade não vai caber no peito? Ah...tem aqueles momentos em q vc se sente forte o bastante para abrir todas as portas no peito, mas logo começam surgir aqueles em que vc se sente apenas um grão de areia, tão frágil e fraca como uma taça de cristal, aqueles em que vc tem a certeza de estar fazendo tudo errado, de ter optado pelo caminho mais fácil e estar sendo castigada por isso, pois este caminho tem obstáculos quase que intransponíveis.
Muitas vezes quero ligar o meu botão do "foda-se", já em outras quero assumir a culpa e resolver oproblemas de todos que me cercam.
Sou julgada, mal interpretada, Faço fama, me dão "nomes", e deito na cama!
Incorporo tudo o que me é dito, como se uma injeção na veia, sinto todo esses sentimentos correndo em meu corpo, muitas vezes não consigo distinguir o q é veneno do que é remédio, e os efeitos colaterais são aterrorizantes, o pior é que nem sempre afetam só a mim!
Viver de as vezes, não é fácil, as vezes dói, as vezes sangra e quase sempre eu choro, as vezes alguém percebe e te fala alguma coisa, só que as vezes não são palavras q vc precisa , são de atitudes.

Como um desenho na areia se perde ao encontro das ondas do mar, sinto - me o desenho, e o mar o teu olhar.
Quando vem a me abraçar, vejo nossas aureas dançando no luar
Quando com intensidade me beija, torço para que aquele momento eterno seja.
Oras como podes eu de novo me apaixonar ?
Como podes à uma pessoa meu coração em pedaços entregar?
Perguntas que me atormentam ao adormecer, contudo, sonho contigo e á desejo ao amanhecer.
Agora, desejo apenas o seu amor se assim posso dizer, ao seu lado feliz vamos nos fazer.
Nosso futuro vamos escrever, e aos maus olhados, vão nos ver juntos vencer.

Inserida por gabriel_castro_2

Afinal tudo não é como nos queremos

Inserida por missael_queiroz

A Palavra Feia Não Existe Assim como pessoas que dizem ser o que é mas não é pos não existe.

Inserida por kaio_soninho

"A escolha de como edificar a sua casa é sua responsabilidade."

Inserida por denisejornalista

AMOR NO ESPELHO

Eu me busquei em ti
mas não encontrei,
Pobre amor! pobre de ti!
E assim como se olha
em um velho espelho guardado.
Tornaste meu desconhecido
nem mesmo nos olhos, vi,
a sombra de uma saudade.
Oh, tamanha dor vivi,
por se tratar como estranho
o tempo dos versos escondidos.
Preterido, então, meu amor...
(Que fatalidade!)
Guardas para ti o velho espelho: o tempo,
para contemplar e os teus desvelos
e o retrato de teus lamentos!

Inserida por joanaoviedo

Antropologia da idiotice: o sacerdócio como primeiro capitalismo.

Inserida por alephkwagner

É engraçado e ao mesmo assustador como a nossa percepção muda em relação às pessoas, quando somos nós que estamos do outro lado. A gente percebe que o outro não faz por nós o que fizemos por ela. A gente percebe que naquela amizade o amigo era só você. É triste no início, mas libertador no final. A gente ver que por várias vezes nadamos em rios rasos, que gastamos a sola dos nossos sapatos em vão andando atrás de quem se quer dar um passo na sua direção. No início dói, pois como eu disse, havia amizade, por mais que só de uma parte, mas é preciso se afastar, o outro se quer vai perceber o que está acontecendo, que você está se afastando, que não liga mais, que não procura mais, até o dia em que precisar de você... aí sim irá perceber que aquele amigo troxa não está mais lá pra ajudá-lo, aí sim vai doer, não pela amizade perdida, mas sim pela falta que aquela ajuda faz.

A pedra no caminho poderá também servir como um degrau. Vanvonfimo

Inserida por 7VanVonFimo

Faça o que tem medo de fazer e veja como sua confiança cresce.

Inserida por pensador

Você não só tá de boa como também está muito linda, simpática e sedutora! Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis

Filósofos que despertaram os homens do seu sonho morreram como que despertando um dragão.

Inserida por alephkwagner

“ Seja como um pato, permaneça calmo na superficie e reme como um louco debaixo d'agua.”

Inserida por juniormartins

É incrível como algumas pessoas conseguem esquecer do valor de uma amizade tão facilmente.

Inserida por Isabella28Martins

Como seria o mundo se as pessoas deixassem de se interessar em apontar as fraquezas alheias, e se permitissem melhorar a si mesmo diante tais deficiências?
Se quisermos um mundo melhor deveremos começar por nos corrigirmos a cada deslize nosso.
Para que compreendamos certas coisas, primeiro devemos deixar de pensar como nós mesmos.
O que poderia te dar a certeza que seu ponto de vista é melhor do que o de outrem?
Adquira as qualidades do discernimento e já estarás mais próximo de entender as atitudes dos outros.
Para isto comesse evitando comparações com quem quer que seja, e antes de criticar alguém coloque-se no lugar dele.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

As vezes quando olhamos podemos perceber como as coisas realmente funciona, pensamentos que vem do vazio e acaba tomando vida, medos, insegurança, até mesmo lembras de quando
criança, éramos felizes...

Inserida por tarcisio_de_souza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp