Leve como Passaro
***Paixão ou amor!?***
Você acorda sorrindo pensando em mim,
e eu respondo: como assim!?
Sente o cheiro das flores,
e logo eu venho na sua mente.
O meu querido é amor o que sente!?
Sente a brisa e pensas na minha respiração
na tua pele...
E eu digo a ele,
ao seu coração,
isto ainda não é amor, isto é paixão!
Estás feliz,
e isso vem a mim e diz,
todo ser humano procura
um Porto seguro,
onde ancorar a sua loucura;
se nós dois somos loucos;
isto só terá cura
se nós encontrar e colar nossos rostos
e sugar tudo que temos em beijos e abraços;
vivendo tudo que for possível ao amor!
Boa tarde meu Rei! ✨💫🤩💞
A mulher, não é o que os homens acreditam... Ela é como um p r o g r a m a de manutenção automática do sistema, controlado por um poder alienígena inteligente artificialmente, eficaz e opressor... Esse arquivo [mulher] detém centenas de milhares de variáveis previstas, para responder qualquer ameaça dos pensadores de mentes naturalizadas, que discernem pensamentos humanos de comandos programados... E por aí vai... Acho que comecei a escrever uma ficção...
A AMIZADE é simpatia, é a compreensão de dois “eus”. Compreender o outro, assim como ser compreendido; e principalmente o poder de se colocar no lugar do outro e vice e versa. Amizade é carinho e ajuda mútua sem interesses.
A força como algo físico, muitas vezes não vale muito, a força verdadeira é aquela que está dentro de nós, a força interna e invisível que nos faz vencer as adversidades da vida.
A inspiração é como um sopro ouvido por nós, divina as vezes. Em palavras, frases, versos, mensagens. As vezes expressão real, total. A matéria se vai e a inspiração torna-se eterna. Somos apenas alunos nos inspirando em busca de aperfeiçoamento.
Você magoou o meu coração, pisotiou nele como se fosse uma bota matando uma barata, destruiu tudo o que eu achava que era "Amor". Porém isso me fortaleceu e me deu mais experiência do que eu achava que podia adquirir, e... Por isso... TE AGRADEÇO por ser uma filha da p*ta.
O segredo para não se decepcionar é não esperar que as outras pessoas ajam como você costuma agir diante das situações. Lembre-se de que o caráter varia de pessoa a pessoa, mas alguns não têm caráter algum.
" O tempo voa como um pardal em busca de grãos ,
As descobertas nós soam como a chuva da noite , oque não pode acontecer é o deterioramento da índole de continuar.
Talvez você pensou
- como ela está diferente o que está acontecendo?
-Amor eu não me encontro diferente apenas amadurecer o suficiente para entender que brigas nós faz distante um do outro e não e isso que eu quero eu te amo .
Como o conhecimento do alfabeto e suas permutações e combinações estão para a alfabetização tradicional, e como o conhecimento dos números e suas permutações e combinações estão para a matemática, também é necessário um conhecimento dos alfabetos biológicos e conceituais do cérebro e de suas permutações e combinações aparentemente infinitas: a alfabetização mental.
Era uma vez um casal apaixonado, cheio de presentes, e pouco de futuros incertos. É, foi assim como um conto de fadas e, ela me apareceu de vestido azul ou seria branco. Sempre tive problemas com cores, mas de algum jeito ela me fez ver todas as cores que o mundo proporciona. O mundo poderia ter gosto naquele exato momento que derrubou o seu café em minha roupa, seria um suco de maracujá, no fim foi um café para despertar.
A vida surpreende o infeliz com a felicidade, daquela surpresa que tive assim como as desculpas que me esperavam no esbarrar, vi os olhos castanhos "enormes" pareciam encher a própria vida e tomar da luz do sol, era estonteante. No dia que não chovia, no dia em que não nos beijamos, pedi ao mundo que me jogasse todo café novamente ( era um clássico) se o beijo tivesse acontecido o seu desastre seria ruim, mas, com toda organização das desculpas vi que seria tão gostoso quanto o café desperdiçado. Logo quando me pediu perdão por se atrapalhar, partiu e nunca mais a vi. No domingo enquanto rasgava jornais para montar caça-palavras, observei que as palavras conversavam entre si, era algo tão diferente. Me senti um louco por pensar em mulher no fazer da rotina. Sempre fui muito intelectual, disperso de coisas que me ocupariam o tempo sem agregar. Depois de organizar mais de cem palavras no sentar das horas, enxerguei uma intrigante "passado" bem, não fez sentido algum, afinal, já passou. Levantei assim que terminei meu rotineiro montar de histórias. Observei enquanto passava café toda aquelas letras misturadas, certamente tinha motivo toda a mistura. Era, ainda são, sempre serão necessárias as misturas para formar um sequer história.
Além da história, o café estava horrível. A água queimou demais o pó, ou, o pó sujou demais a água . As palavras estavam paradas, minhas risadas solitárias na cozinha, tudo se completava em total sintonia. Talvez, faça algum tempo que não saiu com alguém. O mundo é o mesmo, as pessoas o remedam de forma tão tola que desinteressa. Não queria um amor, mas, o passado me perguntava naquela sala: -Kissmann, o tempo que leva os olhos, os olhos levam o momento. Ali, bem ali, onde bebi o café horrendo, a pingueira chorando na infiltração, percebi tudo. Assim que percebi o significado do que é ser feliz, me veio um único nome: Elenny.
Como é fácil apontar o dedo para alguém e criticar, como é fácil colocar defeito em algum trabalho ou conquista alheia e apenas observar... É fácil demais diminuir o ideal de alguém ou mesmo de um grupo, é divertido semear a discórdia e pisar na ideia maravilhosa... Pois se ela se concretizar, o que farei agora? Estarei avulso, pois não era eu o autor da melhor proposta! É legal xingar aos gritos e ver a tristeza nos olhos de quem escuta, esmagar o ideal de alguém, somente porque não teve a minha ajuda... Este é o pensamento de um derrotado, o mesmo que não suporta, por uma ideia genial não ter criado, desta forma, tenta de todos os modos angariar mais semelhantes ao seu lado... Não, isso não é algo isolado, está em toda parte, são pessoas que não sabem fazer ou criar algo que seja verdadeira arte, são apenas copiadores de uma ideia que sempre existiu, desta forma, para que se note a sua presença, insistem em atacar, levantando a voz com frequência, eu poderia até ficar bravo, mas destes, eu somente tenho pena...
Ser feliz é treinar seu Eu para questionar suas próprias verdades e se posicionar humildemente como um ser humano em construção, um eterno aprendiz.
Se você entregar-se assim tão frágil, e fácil, estará ofendendo, grandemente, quem lhe tinha como maior exemplo de força (...).
Não torne-se uma decepção.
O amor é como bala
É como flecha que penetra
É com bomba que abala
É como arma que acerta
O amor não tem idade
Surge sem motivo
É amigo da verdade
E rmão do carinho
O amor é cego e mudo
Perdoa facilmente
Também é dono do mundo
E mexe com tanta gente
O amor não se irrita
Resolve qualquer briga
Em meio a tantas recaídas
Sara todas as feridas
Brasil
Bem vindo ao Brasil
Onde ser negro é uma doença.
Onde depressão é tratada como uma brincadeira.
Bem vindo ao Brasil.
Eu cansei desse mundo!
Cansei de acordar e observar na televisão que mais um menino sonhador morreu.
Parabéns políticos corruptos pelo ótimo trabalho até hoje
Parabéns por fazer um excelente País.
Depressão, ansiedade não é brincadeira.
O vilão da pessoa depressiva é à noite, aonde todo o problema vem na mente.
E a pessoa que te ama? Cadê ela?
Nesses momentos eu só tenho eu e Deus.
Este sim nunca me deixou!
Mas fica calmo! Eu não vou tirar a minha vida.
Eu vou tentar mais uma vez.
O que adianta sonhar?
O que adianta te amar se você ama outro?
Eu sou estou me machucando.
Mas aquele cabelo é lindo!
Aquele sorriso de canto a canto, aquele olhar que faz eu me apaixonar cada vez que eu olho.
Muitos falam para eu procurar alguém pra conversar, mas eu já converso com as vozes da minha cabeça.
Maldita solidão! A única que não anda sozinha.
Nunca ache que você tem o domínio de alguém utilizando o sentimento como arma, pois sentimento é algo inexplicável e chega a ser incompreendido. Ele chega de forma estrondosa e parte como se nunca estivesse existido, e o carinho e afeto que possa ter acontecido em algum determinado momento acaba, se tornando em rancor, em odiosidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho