Leve como Passaro

Cerca de 136426 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Fazer o bem é mais ou menos como cultivar uma flor dentro de casa: não é necessário que você a coloque na janela para que as pessoas sintam o seu perfume.

Inserida por ednafrigato

“Um homem só será um grande homem,
quando ele enxergar a mulher como uma grande mulher.”

Inserida por PaulinoRSilva

Há quem ame o escuro e negue a escuridão, assim como há os que amam algum Deus sem assumir a real condição.

Inserida por Chikinhosm

Como eram muitas as possibilidades de me machucar. Retirei o meu coração da jogada.

Inserida por roby_santos

Bom a vida n é como nós queremos. É estranho quando alguem fala que é seus amigos mais na vdd n é cade vcs aqui quando eu preciso vcs n estão mais quando precisam vcs estão aqui

Inserida por Cheescake_sousa

O mundo está cada vez mais caótico, pessoas tratando as outras como neuróticas, somos humanos e não peças robóticas, porque é difícil ajudar um semelhante, pare e pense nisso nesse instante, ajudar não te atrapalhará e um irmão reforçará.
A vida é muito curta pra desperdiçar, com coisas estúpidas, vamos cantar, dançar e celebrar e o próximo sempre ajudar.
Você tem disposição para ceder, e fazer diferente de outro ser, para fazermos um mundo melhor, tente entender, superar e vencer o que não quer para si não faça para os outros.
A vida é muito curta, ajude um semelhante nesse instante, não se oprima se levante e cante.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Gabriel esse é o ser o tudo e o nada, da realidade a ilusão, veio ao mundo como um avião, desacreditado, lamentado e debilitado, venceu uma vida de coitado, aprisionado as próprias correntes, de suas mentes, quase virou um demente, incompetente ser pertinente, viveu a vida no fio do pente, já foi Bartolomeu, já foi Jack se você não entendeu, parabéns junto comigo você se fodeu.
A primeira parte era um visão distante, de um ser magnífico, brilhante, seu nascimento por sua mãe foi elegante, fazia ela planos pro seu filho ser gigante, no meio dos elefantes, protestantes e seres insignificantes, que coisa estranha pensei em um diamante .
Já foi Bartolomeu, já foi Jack, se você não entendeu, procure saber, se até agora não compreendeu, se a história você leu, parabéns você não se fodeu, e nosso filho um dia cresceu, essa é a história de vida de verdade, do ser mais magnífico da humanidade, provido de maturidade e naturalidade, mostrava para todos quem é de verdade, antes de me esquecer, gostaria de escrever, para aquele que quiser saber e entender, o tamanho desse ser, olhe, vibre e cante pra si mesmo…
O mundo viu ele nascer, amadurecer e se foder, e viver com seu pensamento próprio de se ver e fazer, essa é a história de Gabriel, o filho que o mundo teve orgulho de ver crescer, sem se arrepender, nada acaba no morrer, então vamos viver, para dos nossos monstros desprender e fazer o melhor da vida que é viver.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Que o Sol de hoje ilumine sua vida, assim como sua existência ilumina minha vida.

Inserida por marcelo_souuza

Como vocês não percebem ?
Me traga de volta
Não , me deixe ir
Eu estou morto
Esse aqui não sou eu , eu já me fui faz MT tempo
Embora a casca engane seus olhos

Inserida por Angel_Serafim

Não podemos sentir numa pessoa simples e mal vestida como se fosse um marginal, porque uma boa parte dos bandidos usam ternos, falam bem e sua grande maioria estão em Brasília no Senado e na câmara dos deputados.

Inserida por EliasTorres

Somos únicos, como uma linha temporal que nunca se iguala, duas pessoas diferentes, com pensamentos diferentes, mas com o mesmo objetivo, mostrar para a todos que ainda pode existir amor verdadeiro.

Inserida por gustavo_west

Somos melhores amigos,
Vc e como um irmão,
Será que ele me entende,
Todos falam que as mulheres,
Tem que aparecer,
Enquanto os homens,
Tem que paquera,
Cara não entendo,
O mundo dá voltas,
Mas escolhi!,
Seu olhar,
Seu abraço,
Suas brincadeiras,
Meus pesadelos,
Viraram sonhos,
Ao te conhecer,
Obrigada por existir,
Na minha vida!

Inserida por Lobaka

O sistema é como um corpo em decomposição, quanto mais dentro você está, mais rápido você apodrece com ele.

Inserida por Ariel_Lispicator

"Chega a ser um procedimento a forma como agimos, vivemos e nos portamos diante das pessoas."

Inserida por E1i31

Somos eternos enamorados e o nosso amor é mais intenso a cada dia como o sol esplendoroso que aquece o horizonte e como a noite de luar que cintila nossos abraços em um denso véu de estrelas. O tempo ainda sopra favônios perfumados em nossos olhares sedentos e sobre o nosso sorriso inocente. O nosso beijo tem o mesmo sabor da primeira vez que meus lábios se encontraram com os teus,a nossa música é a mesma canção que começa e termina cantando, eu te amo...

Inserida por gnpoesia

Hoje em dia, tudo é tratado como nada, e o nada, é tratado como tudo.

Inserida por leoelias

Nós evoluímos, somos seres unidos, capazes de quebrar vínculos, que tentam nos separar como indivíduos, lemos os avisos, nunca mais divididos, dessa vez meu amigo, a mentira te pegou, está contigo, você jamais sairá contente, lamente a vida agora será latente, ser demente, na verdade nunca fomos unidos, mas seremos muidos, todos juntos, quando os seres que mandam estiverem munidos, tranquilos de que nossa existência não é nada, até o chupa cabra ri da nossa cara, lesado na hora da chegada, o inferno te aguarda, não se trata de viver ou morrer, e sim de sobreviver, isso você não pode esquecer, olhe bem se não vai se perder, o martelo está a bater, e você vai se foder, por que não vai aprender, mesmo depois de ler, esse texto não vai entender, o que eu quero dizer, é que você vai morrer, eu e você deste mundo iremos desprender, e se nada acontecer, eu vou endoidecer e enlouquecer, nada a temer, traga esse whisky pra mim beber.

Inserida por gabriel_barbosa_7

O passado, como já foi dito tantas vezes, é um país estrangeiro no qual as coisas eram feitas de forma diferente.

Inserida por pensador

Só quem passa pela dificuldade sabe como ela é, só quem está dentro sabe como é, só quem sente sabe o que é sentir, nas diversas formas só assim sabe como dói, e a dor do tempo.

Inserida por natalia_ingrid_Porto

Queria escrever algo lindo especialmente para você. Como posso colocar em palavras o que sinto dentro da alma? Como posso transformar em versos... Transcrever um amor tão imenso no limite de linhas? Amor deve ser olho no olho, silenciosamente no beijo de despedida, entre um adeus e outro, engolistes as palavras minhas.

Inserida por Wallac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp