Leve como Passaro

Cerca de 136425 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Algumas pessoas são como flores
Vivem aspergindo encantos,
Exalando perfumes.
Apagando as dores.
Acréscentando cores.
Compartilhando amor.
tornando especial a nossa vida
só pelo simples fato de fazer parte dela.

'' Amar o próximo significa cuidar das pessoas como cuidamos de nós mesmos.''

Assim como as rosas irei dizer cada detalhe que me faz querer cuidar de você. ...
Assim como as rosas tem uma pétala macia, delicada e bonita
Sua pele refleti em cada característica de uma rosa
Que por ser perfeitas fazem de tuas atitudes mais sinceras serem perfeitas
As rosas são de todas as cores e são essas cores que fazem cada dia ser mágico
O tempo quem dirá se a semente ira germinar
Cantos dos pássaros fala o quanto teu passos são importante
Tentarei guiá-los para meu caminho fazendo um só
Peço que o vento leve a te a brisa mais fresca e verdadeira
E trava consigo o sopro mais querido
Deixando selado um beijo imortal que ficara intimamente marcado em minha vida por toda eternidade

Nossa amizade é assim, como o vento frio do inverno, tem época que está forte, em outras aparece mais fraquinho, trazendo só lembranças da estação gostosa, e por mais que outras três estações passem, esse vento leve passa por elas para manter a pureza e o equilíbrio da natureza e quando o inverno novamente volta, o vento fica cada vez mais forte, se renovando a cada três estações. Por mais que novas amizades surjam, outros rumos tomemos, sempre que nos encontramos é aquele abraço que daremos, porque verdadeiras amizades vão muito além do que presença física, e é nesse vento leve que mando em minhas orações o teu nome. Nesse mesmo vento te mando mil beijos e mil abraços para que nunca se sinta só ou com frio.
Te adoro😊❣

“Meu único desejo é que o sofrimento da humanidade não seja tratado como efeito colateral do desenvolvimento - sempre é fruto da ganância, imbecilidade e corrupção”. Sérgio A.B. Paixão

Nunca desocupe o coração e o deixe repousar
Pois assim como a cabeça vazia é oficina para o mal
O coração pode propagar depressão no providencial;

"Nada é tão deprimente como um escravo satisfeito"

Faça como eu! Tome um chazinho de erva doce ou de maracujá e durma já!!! Sonhe mais e viva menos a realidade. Beijos carinhosos.

Como seria a América se amássemos as pessoas negras tanto quanto amamos a cultura negra?

Eu não tenho raiva de ninguém e nem tenho mágoa de ninguém, como eu posso ter mágoa com este poder todo que Deus me deu para cantar?

Sou como o dólar: sempre tenho prestígio.

Calmo e centrado como um monge, chamas no olhar como um lobo.

Meu coração como de costume é gelado, mas ao ouvir tua suave voz, ele aquece como um fogão a lenha no inverno, acompanho de um bom mate amargo para cultivar nosso amor.

Tal como uma grande enchente leva de enxurrada uma aldeia que dorme, também a morte apanha e leva de enxurrada o homem de mente apegada, delirando pelos seus filhos e gado.

Uma coisa só é comum se você assim a ver, então veja cada dia como um dia especial e tudo será especial.

Trabalhe para construir sua própria história, mas não viva apenas como alicerce dos sonhos dos outros.

"Aceitar
uma mentira, não a torna verdade, assim como negar uma verdade não a tornamentira"

⁠"Nos trilhos de nossas escolhas, as consequências do pecado são como sombras que persistem, mas no arrependimento encontramos a luz para redirecionar nosso caminho em busca da graça divina."

⁠Na jornada da vida, a graça divina apaga nossos pecados, mas as consequências permanecem como lições preciosas, moldando-nos e guiando-nos para um caminho mais sábio e compassivo.

⁠Na obscuridade do pecado, éramos como cegos no escuro, mas a luz redentora da palavra chamada Jesus dissipou a escuridão, revelando o caminho da graça e da verdade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp