Leve como Passaro
Primeiro de tudo...Ame a si mesmo como nunca amou ninguém.
Durante toda a nossa vida, quantas vezes já nos apaixonamos?
Não importa se pra você foi apenas uma única vez..Vai passar!
Sei o que está sentindo, é uma dor misturada com humilhação, rejeição.
Mas não se apegue as características da dor, feche os olhos e siga adiante.
Também não odeie a quem não mais te ama. O amor é assim mesmo...
Aprenda a viver com os amores, aprenda a viver!
ME DESCULPE
Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos.
Sei que lhe devo desculpas…
Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo…
Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros.
Não queria e não quero te machucar…
Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida.
Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.
Me desculpe…
Você é muito especial para mim.
É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto de mim.
Te ofereço o que tenho…
Minha Amizade.
Uma amizade que nos faz bem e é verdadeira…
Não queria que tudo acabasse por uma coisa tão fútil e que me arrependi por ter feito…
Receba está mensagem carregada de desculpas...
QUAL É A EXPLICAÇÃO?
Como se fosse uma mágica
Ou encantamento,
Toda vez que meus olhos a vêem,
Você, está mais bonita.
Com essa alegria jovem,
Oh menina bonita,
Deixa-me tonto,
Como faço para parar de pensar em você?
No começo achei estranho,
Pois, como poderia ser mais linda a cada instante?
Pensei em varias explicação,
Desisti...
Lindo sorriso, linda alegria,
Boca linda, mãos lindas,
Formoso andar, formosa despertar,
Belas pernas, belo bumbum...
UMA TARDE ETERNA (COMO O AMOR)
Se eu lhe dissesse que hoje
Você encontrasse-se linda,
Fatalmente mentiria, pois,
Sempre foi, é, e será linda.
Sei muito bem que não é primeira vez que,
Você vive o status de musa,
Sei também que uma musa não costuma,
Em via de regra, amar seus poetas...
Mas eu queria poder namorá-la por uma tarde toda,
Tarde essa permanecesse por toda nossa vida inteira,
E os deuses observadores e agradecidos que são,
Nos tornariam imortais...
Sim, os deuses sempre tentam encontrar,
Um meio de acordar a todas as pessoas,
Para o amor, então, seriamos seus inspiradores,
Então viveríamos uma tarde eterna.
Tudo que rolou
com o nosso amor
o tempo enterrou,
como tudo acaba
acabou
Mas quando eu te vejo
ainda bate um desejo
sua vontade de me devorar
foi que fez eu me apaixonar
Mas tudo que é bom sempre acaba
e eu cansei de brincar,
eu queria te fazer feliz
mas deixa pra lá
Não tenho raiva de você
mas rasguei o seu retrato
que já estava me enchendo o saco
posso te ver e não posso te tocar
Agora eu estou aqui trancado
fazendo esses versos bobos
lembrando de todo meu esforço
pra te agradar
Não Valeu a pena... Que pena!
É o dia internacional da mulher, como se um dia pudesse expressar
toda a importância da mulher no mundo, foi a ela concebida a dádiva
de gerar um filho e a ele transmitir todo seu amor, estamos longe de
superar seus feitos por que com sua meiguice e ternura supera e muito a força bruta, é ela que recorremos nas horas de carência é a ela que pedimos colo, então só nos resta reverenciarmos a essas guerreias e sofredoras que está diretamente relacionada a educação do mundo
Claudio Maut.
Sim, amei-te!
Não posso dizer que te amei como só se ama uma vez na vida , porque a vida é uma procura constante de algo mais e melhor…
Amei-te com um amor único, com um amor de verdade com a minha verdade!
Mas deste amor profundo restam apenas lembranças que desfilam pela minha mente como um filme antigo cuja as cores o tempo se encarrega de fazer desaparecer a cada dia que esta distância nos separa!
Tenho saudades: saudades do teu olhar, saudades do teu sorriso, saudades da tua voz… Sempre pensei que eras a pessoa certa, que tu eras o tal. Mas agora que penso bem não existia essa pessoa certa.
Existia uma pessoa que se eu parar para pensar era na verdade a pessoa errada.
Porque uma pessoa certa diz as coisas certas, na hora certa, fala as coisas certas mas nem sempre precisei de coisas certas e nesse momento procurei a pessoa errada!
E a pessoa errada fez-me perder a cabeça, fez-me fazer loucuras por amor, fez-me morrer de amor…
Essa pessoa poderia ficar um dia sem me procurar que eu sabia que quando nos encontrássemos a entrega será muito mais verdadeira. E ai percebi que talvez a pessoa errada fosse a minha pessoa certa: TU! Fazias-me chorar mas depois vinhas e enxaguavas-me as lágrimas; magoaste-me mas depois vieste e encheste-me de mimos e carinhos a pedir desculpa! Podias não estar 100% do teu tempo a meu lado mas eu sabia que estarias 100% da tua vida á minha espera!
Depois de tudo, depois de um passado onde caminhamos os dois de mãos dadas só posso agradecer : Por todas as vezes que me apoias-te, por toda a verdade que me fizes-te ver! Por toda a alegria que trouxeste á minha vida ! Por todas as coisas erradas que tu tornas-te certas ! Por todos os sonhos que tornas-te reais !
TU : tinhas que aparecer para eu perceber que a vida não é certa. O que é certo é que vivi cada momento, cada segundo…amando, sorrindo, chorando , pensando, querendo mas acima de tudo conseguindo !!!
E no fim chegou o dia em que disse: “ Finalmente tudo certo “ , porque na verdade só fui feliz quando encontrei a pessoa errada e ai tudo na minha vida teve sentido !!!
A felicidade é procurada desesperadamente pelas pessoas como se fosse ouro ou prata ou mesmo um objeto que se pode possuir, estão todos enganados; a felicidade não algo que podemos procurar no mundo, a verdadeira e eterna felicidade nada mais é do que saber ser feliz e ver sempre as coisas boas da vida.
veja o exemplo:
Há pessoas que tem saúde, dinheiro, beleza e amor, mas nem por isso sõ felizes.
Há também aquelas que vivem doentes, sem dinheiro e às vezes até deficientes, mas são felizes.
Conclusão:
A felicidade é um estado de espírito, só é feliz quem sabe ser feliz.
Márcio Pinto Ferreira Brito
Entre homem e mulher o amor quase sempre surge como paixão, desejo e encantamento; porém, somente se mantém como amor mesmo, o qual não tem nada a ver com as miragens iniciais do amor embrionário, se for alimentado pela decisão de amar.
...AH, SE EU FOSSE POETA SABERIA COMO ME DEFENDER, MAIS EU SOU SÓ MAIS UM GAROTO INBECIL A SE REPITIR!
Amizade não dá para enganar,
amizade é para sempre
não tem como escapar !
Guarde o seu amigo muito bem,
assim como guarda seu dinheiro no banco tambem !
Amizade vale mais do que qualquer dinheiro,
dinheiro acaba e trabalhando consegue mais!
Mas quando acaba não é tão fácil de reconquistar !
Não se fazem mais personalidades como antigamente. Antes injetava-se num beco sujo-escuro; hoje, a gente toma até na igreja, de comprimido e receita médica.
Amor é como a flor ,precisamos estar ao lado,zelando por ela, tirando as ervas - daninhas que estragam o vaso.
SE O HOMEN LUTASSE TANTO PARA CONQUISTAR COISAS ÚTEIS, COMO LUTA PARA CONQUISTAR COISAS FÚTEIS, O MUNDO SERIA BEM MELHOR.
Se eu morrer antes de acordar,
É porque você tirou meu fôlego
Perder você é como viver em um mundo sem ar
Não Sabia Como Começar!
Só sei que de você Agora vou falar!
Falar que me Encantei Com Seu jeito de ser!
Você faz meu Dia Ficar mas alegre Simplesmente por eu poder a Ver!
Ainda não descobri o que era Aquele brilho no seu rosto
Mas a descobrir estou disposto!
Claro só quando você deixar!
Gostaria de ver este dia Logo chegar!
Como é dificil aceitar que o tempo passe
sem que nos espere fazer tudo que queremos
antes que ele termine...
esses cabelos de minha amada
têm cheiro de erva e flores
é como retorno a casa
terraço a contemplar deserto
animal de fruto liberto
os cabelos de minha amada
Expliquei por meio dessa analogia, comoa saudade que senti e como te conheci sem te conhecer.
Imagine que você nunca foi à praia.
Mas você sabe que ela existe mesmo, você já a viu em fotos, na televisão, em filmes, novelas, as pessoas que a conhecem falam dela para você.
Você conhece a praia muito bem.
Você adora a praia.
Então um dia você a viu de verdade...mas você estava no alto, você estava em um helicóptero.
Você sobrevoou a praia, sentiu o cheiro do mar, viu a areia cintilante, você viu o sol se pondo no horizonte do mar...Você sentiu a brisa marítima tocar sua face.
Mas você na pôde descer, não pôde tocar nas pedras, não sentiu a areia escorregar por entre seus dedos, não encostou seus pés na água do mar.
Você sentiu vontade. Muita vontade.
Então, um sentimento de desesperança te invadiu, talvez você não merecesse conhecer a praia. Talvez você jamais teria outra oportunidade de chegar tão perto dela. De senti-la, de sair desse patamar tão cruel que você se encontrava...admirar sem tocar.
Nesse breve instante de dúvidas, você lembrou daquela imagem linda, a praia..o mar..a areia cintilante..a brisa no seu rosto...você quer estar lá, você quer alcançar a graça sublime de senti-la.
Então, no momento que você reuniu todas as esperanças, e a certeza de que um dia, por mais breve que seja esse momento você terá a sua oportunidade magnífica e aproveitará cada segundo, nesse momento, seu coração guardou todas as lembranças e as sensações imaginárias e se encheu de uma saudade boa, uma saudade com esperança.
Ame.. como se fosse a ultima vez!! sofra se tiver que sofrer... mas ame que depois não irá se arrepender!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho