Leve como Passaro
A menos que você faça um esforço diário para ver o mundo como Deus o vê, jamais enxergará além das aparências.
Não era como as garotas da sua idade. Nem tão pouco almejava ser. Tinha gostos diferentes, fazia escolhas diferentes. Se sentia melhor trancada no seu quarto na companhia do silêncio ou de uma música calma. Não se preocupava se seu cabelo estava bagunçado, não se preocupava com a roupa que vestia, nem com as aparentes olheiras que surgiam ao decorrer dos dias. Aprendeu a se importar com nada, nem ninguém. Aquela chuva mansa a acalmava mesmo sem nada entender. Estava com a mente pesada e o coração despedaço. Tentou reagir, mas não havia forças. Pegou a única lembrança real de tudo aquilo que havia passado. Era uma pulserinha, uma pulseirinha do Bob Marley. Nunca a tirava do braço. Passava horas e horas a observando, se lembrando de tudo se segurando para não chorar. Faltava sempre muito pouco para se perder a razão. Mas o desejo de lucidez era maior, do que se deixar levar por todas aquelas ilusões.
Carícias, beijos, sussurros...
Estimula suavemente meu corpo.
Arrepios inesperados me aquece como nunca antes.
Com o máximo da minha excitação
me deixo ir em seus braços...
És como uma droga, um doce, um quadro, uma canção, um suéter quente, um céu azul, um livro com um final feliz. És como um lugar em mim, colocando de lado para mim, onde possa refugiar-me para falar e sorrir sem medo de ser julgado
Fúnebres Recordações
A frieza tomou tamanha soberania sob meu coração
Que não me lembro como é viver sem ela
Não me lembro qual a cor da vida
E dos pássaros, esqueci o canto
Das rosas, me lembro apenas de espinhos
Dos sabores, lembro-me do fel
Das águas, lembro-me da fúria
Das alturas, lembro-me da queda
Do amor guardo somente ilusão
De minha juventude restou o egoísmo
De minha sabedoria só há insanidade
De meus feitos destacam-se as falhas
Do sentimentos só restou-me rancor
Dos parentes sobrou-me a solidão
Dos amigos sobrevive a embriaguez
Dos meus filhos, primogênita é a loucura
Da vida aguardo ansiosamente a morte
Da luz desejo somente escuridão
Apesar de vivo, morto estou
Esperando o último suspiro
A ignorância é como uma brasa, ao arremessá-la você pode até atingir alguém, mas sempre irá se queimar!
Eu não tenho sabedoria ou entendimento em mim mesmo. Eu não sei como andar do quarto para o banheiro à parte da Palavra de Deus! Esse mundo é um campo minado cheio de perigos! Eu não tenho capacidade telepática para discernir onde todas as minas estão escondidas! Mas eu tenho um mapa! Eu não sei como discernir as coisas de Deus, mas eu recebi a Verdade. Nas Escrituras.
Nós somos como a Lua e o Sol...
Nunca estão juntos,
Mas quando se encontram acontece
O ECLIPSE DO AMOR!!!!
É engraçado como a vida toma um rumo, um dia você está triste, e outro está sorrindo, sem motivos. Você pensa que aquele amor é pra sempre,mas quando você menos percebe o pra sempre acaba, você ver uma amizade se acabar por motivos bobos,e uma começar com motivos ótimos. Você chora de ri, e chora de tristeza, a felicidade chega, e vai embora no outro dia. Aprenda, sentimentos ruins não são eternos, sentimentos bons, vão embora, e marcam sua vida. A lei é essa, ou você segue o ritmo da vida, ou você se perde nessa dimensão. Ou você ri hoje, ou amanhã,talvez você não terá oportunidades. O que você tem pra fazer, faça agora, o tempo ajuda, esperar ajuda, mas nem sempre. O tempo é um enigma, não sente e fique esperando as coisas acontecerem, nada é fácil, a vida não é fácil,ou você aprende agora, ou irá sofrer mais pra frente. A vida está pronta para te derrubar.
Como se agora não existisse mais ninguém
Sobre a maior falta que eu sinto de alguém
É incrível como você me deixou assim
Pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim
Recentemente, sofri uma desilusão terrível. O curioso nas desilusões é o fato de elas serem como sonhos incríveis que temos em uma noite de sono, mas logo são interrompidos pela manhã. É exatamente esse sentimento de que nada, talvez, pudesse ter sido real. Sabe-se que o amor é um sentimento intocável, indescritível, mas podemos descrever aquilo que chega o mais perto da ideia do amor: o estar apaixonado. Estar apaixonado é como um alucinógeno, se formos tratar o significado da palavra como o que já vem de origem. Se entregar ao amor é desistir em parte dos escudos que você formou antes para não se machucar com terríveis sentimentos. Ele substitui o que quer tenha nas suas emoções e estabelece um novo sentido ao que é sentimento. Você vê coisas que não acreditava, sente coisas que não sabia que poderia sentir… tudo parece um sonho real. A felicidade, portanto, parece algo tão alcançável como gotas de chuva em um deserto. Você resisti no começo, mas, no final, acaba olhando para o lado e pensa: “acho que a felicidade realmente existe”. Mas então essa chuva cessa, o calor e desconforto volta e o “amor”, mesmo querendo continuar em você, acaba sendo arrastado para longe, te deixando sem rumo. É, alguns amores têm um fim. E como o fim de tudo o que é bom, é uma desilusão. A realidade cai em você como se fosse uma tempestade de raios secos - tempestade essa interior e exterior. Você se vê perdido e a única saída que tem é a saída que diz “não há escapatória”. E você volta recolhendo o que sobrou de si no chão ao seu redor. Acaba encontrando um pedaço de amizade ali, um pedaço de felicidade aqui… talvez esteja vendo uma parte da esperança bem na linha do horizonte… e fim. Você para, e pensa: para que algo tenha um fim, ele deve ter começado em algum lugar no tempo.
Depois, é só olhar para o que tem em mãos, mas cuidado para não manchar o que restou com lágrimas pesadas como resposta a uma voz no fundo que sempre existiu. “Eu te avisei”.
De volta a vida e a todos os seus tumultos... Nada como um dia após o outro e uma ótima noite de sono... Vivendo e aprendendo sempre.
Amanhecer...
O dia amanheceu com cara de maçã, doce como o melão, claro e iluminado pelas bençãos do sol e de Deus.
O dia amanheceu com um delicioso perfume de esperança, com a certeza de que não serão apenas lembranças, que há motivos para um lindo sorriso.
O dia amanheceu com vontade de voar, gritar, amar e saudar a cada um que passar.
O dia amanheceu e só por isso vale a pena sorrir e seguir em frente...
Pensa comigo... Tu viverias longe de um amor ?
Como podes amar a distançia...
Sinto falta dos teus labios teu sorriso e suas caricias...
Volta pra mim ou me deixe de uma vez...
Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho