Levantar

Cerca de 2753 frases e pensamentos: Levantar

Você pode me escolher pra ser o ultimo, porém eu posso também escolher não estar lá pra te levantar, te mostrando como a vida e as pessoas podem ser surpreendentes.

No dia que eu encontrar alguém como você, eu vou levantar da cama e acordar desse sonho, porque isso não pode ser real, você é única e exclusivamente linda.

"E de novo começou a florescer aquela esperança viva, aquela certeza de que você pode levantar mais uma vez, sem ter medo de cair"

Sei que tem dias difíceis , que não é fácil levantar da cama, sei que todos olham pra você é perguntam o que tá acontecendo e você não sabe explicar, apesar se sente triste, angustiada,vazia e sem esperança que o amanhã seja melhor que hoje. Tudo que passa na sua cabeça é outro dia mecanizado, sem emoções, sabores ou ao menos sentimento...Pois já faz dias que você não sabe o que é ser feliz,mas você sabe que tem uma pessoa do céu selando por sua vida e Deus não vai te fazer sofrer apenas te ensinar, para que você ganhe experiencia,e acredite em mim quando você ficar bem pertinho dele a alegria vai saltitar de você, então não fica triste levanta e segue em frente pode demorar mas vai passar.

Ja cai bastante Não me importo quantas vezes eu terei que me levantar só tenho uma certeza que próstada eu não ficarei

Quantas vezes eu cai pra levantar as pessoas e quantas vezes eu cai sem ninguém me dar as mãos

O que tem de gente querendo nos derrubar é absurdo. O que tem de gente querendo te levantar surpreende.
Deus aje no absurdo e nos surpreende. Amém

Viver é uma luta diária e levantar da cama é o primeiro de muitos desafios. Não desistas, um dia todo o esforço será recompensado e verás que tudo valeu a pena.

"Não é sobre o status que você tem. É sobre o quanto você pode influenciar e levantar pessoas."

Acredite nos seus sonhos, experimente levantar e decidir realizá-los agora! Existem inúmeras possibilidades a espera da sua determinação!

É direito de todo indivíduo levantar a bandeira que quiser, como também é direito de outros recusarem-se a compartilhar trincheiras pelo simples fato de, pelo menos em tese, possuírem interesses comuns. Ninguém pode ser forçado a ocupar lugar na trincheira de outrem por ter voz como pessoa pública, possuir representatividade, ou ser formador de opinião apenas porque alguém quer reforçar a própria trincheira valendo-se de tal notoriedade, e acha que seu direito de cobrar posicionamentos é maior que o do outro de fazer suas próprias escolhas. Militância é uma decisão pessoal, e dar-lhe tratamento de obrigação é totalmente equivocado, pois que contraria o princípio da igualdade de direitos.

Se você chorar eu enxugo suas lágrimas.
Se você cair, eu te ajudo a levantar.
Se você se quer questionar sobre não merecer carinho, te mostro que é só o que você merece.
E se você precisar de ar, eu paro de respirar.
Obs: não há o que não faria ou não seria por você, eu sei que é difícil de acreditar, nem pediria isso, mas talvez seja isso que o amor faça eu estou aprendendo também, mas com a tua ajuda eu consigo.

.... Memorias de saudades,
Meu doce amor,
Você, a saudade mais gostosa!
Ao dormir, ao levantar,
Meu primeiro pensamentos é você,
Vou te encontrar,
Tatuar em mim esse desejo para sempre!
Meu Único Amor
Você!

As vezes podemos cair e estar no fundo do poço, mas se ainda há vida, podemos nos levantar e voltar firme ao solo!

⁠A Mulher pode cair mil vezes, mas bastará levantar a cabeça uma vez para à terra tremer.

CHUVAS DE OUTONO

⁠Sonhei que chovia, acordei chorando. Antes de levantar-me, penso sobre o quanto a vida é injusta, e o quanto somos egoístas ao ponto de priorizarmos nós mesmos e nossos sentimentos. Bom, ao deixar minha cama, volto ao meu cotidiano entediante.

Já não fico mais faminto, é como se eu estivesse cheio, mas de que ? Sendo que não comi nada. Cheio de sentimentos negativos ? Cheio de pensamentos autodestrutivos ? Talvez eu só esteja cheio de você.

Você é saudade, e vem rasgando minha carne. Mas eu me recuso a sofrer de novo, embora a tentação seja grande. Tomara que as águas de abril carreguem a tristeza e a solidão que em mim habitam.

Tem dias que acordar cansa, de só em pensar que terei que levantar, mesmo com meu pesar, e meu desânimo, há um dia que tenho que enfrentar.

Tem dias que levanto, e já vejo o nascer do sol na janela, e me sinto a pessoa mais feliz e sortuda por poder existir, que consigo abraçar o mundo.

Existem dias que vem a tristeza, não vejo a luz na infinita escuridão que me rodeia. Fico a pensar no motivo de ainda existir, e nesse vazio sem fim, dá vontade de dar um fim. Fim a tudo, ou melhor dizendo, nada.

⁠Quando eu sofria bullying, a decepção doía mais que a dor física. Agora eu quero me levantar e continuar tentando, não importa quantos socos eu leve.

(Ippo Makunouchi)

Hajime No Ippo
Hajime No Ippo: Champion Road (2003).

⁠não consigo levantar da cama
não consigo parar de pensar em você,
a dor me invade
a culpa me afoga
vou pegar meu caderno e fazer mais uma poesia
pra ver se assim,
eu me distraio um pouco do que há de ruim
eu só queria paz ,
só queria um lugar tranquilo e calmo
para a gente morar
sem medo
sem nada
só nós,
a emilly,
meu caderno,
e o meu violão,
não aguento mais essa distância,
e essa predominância de pensamentos intrusivos dentro de mim
ao mesmo tempo,
não quero parar de pensar em você,
só quero poder ter a liberdade de te ver,
nem que seja para tomar algo,
conversar,
e rir,
eu sei que eu preciso de você,
você é o meu melhor amigo,
e o único a quem eu confio o bastante para nunca mais querer tirar da minha vida

⁠A redenção é a morte

há alguns dias não tenho vontade de me levantar, permaneço deitado com os cobertores ate o queixo no escuro com minhas cortinas blackout puxadas

a televisão ligada sem volume ou com o volume no minimo me sugere as horas, é ínicio de madrugada agora, ha alguns dias foi meu aniversário, daqui ha alguns dias terá o feriado de 7 de setembro, através da internet não fico alheio completamente sobre os dias e meses

a passagem do tempo no entanto se mostra morosa, rude e angustiante, algo dentro de mim se levanta em súplicas por dias de sol e aroma de flores da primavera, então lembro que essa sensação de súplicas tambem me acompanhava no verão passado e na primavera passada

aa sendas escuras do meu quarto anunciam corpos mortos chovendo pelo teto e deitando-se nas feridas da minha cama empoçando jardins de flores pisoteadas

tremulam versos rotos e sem rimas do sangrar dos meus labios queimados pelo sol de inverno que não encontra fresta alguma na alma deste quarto escuro

suspiro, aspiro e respiro mendigando sonhos em clarões brancos de escuro desolação

respiro um acreditar dentro do meu corpo morto, em algum lugar ela toma entre suas doces mãos sua xícara de café e suas duas fatias de pão, sim duas fatias

no jazzer do meu cadáver ensurdece-me o pranto das paredes de olhos ardendo ante o odor fétido que exala do meu corpo morto

ocasionalmente meu corpo morto sente o aroma de terra molhada onde dançam lembranças de uma infância vivida, uma vida Amada e de uma velhice abortada

em algum lugar os mendigos tomam cachaça e consomem crack amortecendo suas vidas mortas, prostitutas em banheiros de motéis ajeitam a maquiagem para ir de encontro a seus proximos clientes mortos

neve escura se espalha e congela o quarto preparando minha sepultura

as ruas tossem vírus mortais, milhares caminham nestas mesmas ruas onde já não resta quase ninguém para morrer, estão mortos ha muitas luas, eu enfim junto-me a eles, não ha redenção, talvez nunca ouve..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp