Lembro de nossos Momentos de Alegria

Cerca de 40153 frases e pensamentos: Lembro de nossos Momentos de Alegria

Alegria?
"Alegria é olhar pro teu sorriso e ter você sempre ao meu lado
Alegria é estar junto a você e poder ser seu namorado, O SEU NAMORADO
Alegria é olhar pra sua boca e poder ver sua pele macia
Alegria é poder olhar seus olhos e dizer que será sempre minha, SERÁ SEMPRE MINHA."
Moça, olha só o que eu te escrevi...
Desejo do fundo do meu coração que você seja meu último romance, pois sem você, eu prefiro a solidão a sete palmos do chão, pois sem você, sou pá furada, pois sem você, as músicas românticas de Los Hermanos não fazem muito sentido.
Como pôde se apaixonar por um Cara Estranho igual a mim?
É, morena... Eu só penso em você, e é em ti que consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar o meu AMOR.
E só de te ver, eu penso em trocar a minha TV num jeito de te mostrar o quanto te amo; Isso é o amor que ninguém mais vê.
Acredita que até quem me vê na fila do pão, sabe que eu te encontrei?
Depois que te encontrei. TRISTEZA? Nunca mais...
Veja bem, meu bem, é um doce te amar.
Sabe o que vou fazer? Pôr em todo lugar a foto mais bonita que eu fiz, você olhando pra mim, pois a primavera vive brilhando em seu olhar.
Pra nós? Todo amor do MUNDO.
E eu só aceito a condição de ter você só pra mim. Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir...
Eu não nego, eu me entrego, você é meu grande amor e hoje eu vou te dizer "eu te amo".
Tenha a certeza que nada vai mudar entre nós. Como eu sei? Eu só sei... Agora vem, vamos ser felizes até ficarmos velhinhos Juntinhos, sem caber de imaginar, até o fim raiar.

Alegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração...

Nunca deixe a tristeza de ontem ou a incerteza de amanhã te roubar a alegria de hoje.

A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar

O livre-arbítrio é a capacidade de fazer com alegria aquilo que eu devo fazer.

Hoje faço aniversário e isto é motivo de muita alegria para mim e quero dividir com vocês.
65 anos que considero bem vividos, na medida do possível...
Colocando numa balança todos os momentos pelos quais passei, tenho certeza que as alegrias superaram com vantagem aos demais.
Tenho que agradecer pela oportunidade de fazer aniversário, pois graças a ele, cada dia posso compartilhar momentos com as pessoas que mais gosto, posso desfrutar dos prazeres da vida, desenhar sorrisos e contribuir, mesmo com pequena parcela, por um mundo melhor…
Mas de uma coisa fiquem certos, depois que tive a companhia de vocês através da telinha, podendo rir, chorar e expressar meus sentimentos, meus dias ficaram mais alegres. Tornei-me uma pessoa melhor, aprendi muito e agradeço a Deus por isso e por todos os momentos agradáveis que compartilhamos, como se a presença de vocês fosse real.
E com toda certeza e carinho, hoje posso dizer que, sem vocês eu não seria tão feliz!

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse natal todo dia.

Que o nosso dia hoje possa ser marcado por muitas alegrias. Que a paz, a ternura e a alegria possam soar como melodia em nossos corações nesta manhã. Que possamos elevar os nossos pensamentos a Deus humildemente, somente agradecendo a todas as maravilhas existentes. Que possamos, hoje, abraçarmos uns aos outros com humildade, amizade e amor!

Bem-vindo ao mundo dos adultos onde finge tudo! Onde finge que tudo está bem, esconde mágoas, dores, feridas, finge amor onde nunca teve e finge ter a alegria onde habita a tristeza.

Hoje vou sair sozinha
Vou dançar até morrer
Hoje vou ficar na minha
Hoje eu quero enlouquecer
Hoje eu quero alegria
Capoeira, sexta-feira
Eu vou ver raiar o dia
Acabar com a calmaria
Hoje eu vou ficar sozinha
Hoje eu vou sair da minha

"Feliz dia para quem é o igual do dia".
"Saúdo-vos e desejo-lhes sol, e chuva, quando chuva é precisa".
"E olho para as flores e sorrio...".
"Que pensará o meu muro da minha sombra?".
"Que triste não saber florir!".
"Amar é a eterna inocência".
"Sejamos simples e calmo, como os regatos e as árvores".
"A minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer".
"Eu sou do tamanho do que vejo".
"Dá-me uma mão a mim e a outra a tudo que existe, vamos os três pelo caminho que houver".
"Pega-me tu ao colo e leva-me para dentro da tua casa".
"Sou um guardador de rebanhos. O rebanho é os meus pensamentos".
(Citações de poemas de Fernando Pessoa extraídos de "Fernando Pessoa - Obra poética II" - Organizado por L&PM - Porto Alegre, RS - 2010)

Para você uma noite abençoada de tranquilidade, paz e serenidade, fortalecendo as esperanças por um amanhecer de alegrias, felicidades e vitórias. Fim de semana chegando! Que seja pleno em bençãos e harmonia.

E segue a vida... ressurgindo a cada novo amanhecer... que venha um dia muitas vitórias... realizações e conquistas... que em seu coração a fé e amor prevaleçam... que a plenitude da paz pulse na mais perfeita harmonia... Vem Felicidade... Bom dia!

Que seu coração esteja aberto e possa receber as bênçãos mais lindas... carinhosamente preparadas por Deus... que seja um dia de muitas realizações e que as provações se tornem aprendizados... que haja harmonia e serenidade... Gratidão e humildade!

Não me aguento mais
Minha mente barulhenta
Grita contos
Até posso sentir a fúria em tuas palavras
Mas já não sei se entendo o que quer dizer
Está me deixando tão louca
Que me deixou em silêncio
Pois conversar comigo mesma pode ser perigoso

Minha cara amiga, mais um aniversário você está fazendo, Deus colheu mais uma flor da sua primavera.
Muitos gostam de comemorar este dia especial, já outros nem tanto.
Porém, quero que saiba que você é uma guerreira por ter chegado até aqui, e ainda há muito o que se conquistar e aprender.
A pessoa que você é se espelha nas pessoas que o cercam...
Seus anos vividos foram fantásticos, cobertos de alegria, companheirismo, compreensão... São tantas qualidades que poderia ficar até amanhã citando elas.
Entretanto, irei direto ao ponto para transmitir minha mensagem:
Aproveite cada instante da sua vida intensamente, comemore, torça, sonhe, enfrente os degraus para o sucesso, se alegre, viva e permita que Jesus Cristo lhe guie para que possa ser muito mais feliz.
Meus sinceros parabéns!

São conversas bobas que queremos,
pois uma conversa séria não ira trazer
a incrível bobagem que é a alegria.

Sabe aquele dia em que você está muito feliz? Então..., é hoje!!!

Ainda pintarei um quadro que provoque em você a mesma reação que você provoca em mim quando sorri.

❝....Alma limpa.... leve... e pura.... é assim que devemos começar todos os nossos dias.... para que somente o que for sincero... transparente... e verdadeiro ... permaneçam em nossas vidas ..❞

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal