Lembro de nossos Momentos de Alegria
Meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar de você, ao recordar os maravilhosos momentos que passei ao lado teu. Fui feliz, confesso, mas essa felicidade se desfez quando demos um fim em algo que poderia durar mais tempo, quem sabe se concretizar. Fui um bobo, eu sei, não poderia ter esperado tanto de você. Não me arrependo de nada do que aconteceu, não me arrependo de ter me doado, de ter me entregado intensamente, de ter te amado com todas as minhas forças. Chegou ao fim, mas sou grato por tudo o que vivemos e sei que ficará eternizado em nossa memória.
Para o aprimoramento da mente devemos sempre pensar em bons momentos vividos no passado e criar uma nova projeção de bons momentos para o futuro. Esqueça definitivamente e não se lembre de situações ruins já vividas, não traga para sua memória infelicidade e tristezas do passado, pois pensando assim sua conexão com o universo será negativa
"A vida tuna " Derrelito no tempo jamais voltarão aqueles momentos mais rio-me quando lembro a vida tuna , ergo te a ti um codório me vejo num espelho envelhecido com o tempo, não temos mais o tempo que passou estamos perdidos nos labirintos da nossa vida.
_Necropsia_
Por favor tenha calma,
Em alguns momentos terminamos,
Tudo está frio... como a primeira vez que te vi,
Sem prometer que haja um amanhã
Os instantes, são parte da fúria,
Fiquei adormecido em pensamentos,
Paralisado com tal sentimento,
Seus lábios roxos...
Pela ultima vez te amo...!
Com medo enterrei minha vida...
Sonhos que voam em sentimentos...
Bom mesmo é quando a vida nos surpreende com grandes momentos,quando as coisas ruins vão ficando para trás.Pois é: Isto acontece.
Muitas vezes, as lágrimas sufocadas pelo sorriso deixam de rolar,aguardando momentos solitários para cair-se em desabafo
"Quando fazemos a vontade de Deus, tem momentos que nos deparamos com situações humanamente impossíveis então paramos.. o inimigo de nossas almas festeja, não sabendo ele que quem vem é maior, o Deus do impossível."
De todos os nossos momentos
de diálogo e emoção,
hoje quero te dizer que
você para mim é mais
que simples sensação.
São em momentos de extrema dificuldades que aprendemos a respeitar aqueles que possuem experiência para vencer as adversidades.
Na vida sempre terás um jeito de viver momentos bons.
E quando isso acontecer, sejas simplesmente atencioso pra saborear cada segundo.
Shalon!!!!!
A vida do como um todo.
Apesar de tudo, todos os conflitos mal resolvidos, os momentos infelizes, de sofrimento, de luta, uma coisa que aprendi nesta vida é o fato de que não importa o quão mal esteja, sempre é necessário estar motivado, olhando para frente, além de você mesmo. A vida não serve para simplesmente existir, sobreviver, mas sim para evoluir, conquistar e o mais importante, ser feliz!
Eu só queria ter alguém com quem contar em todos os momentos da minha vida, mas aprendi que quando você não tem uma vida não há pessoas para cultivar nela.
Corre, pois a qualquer momento pode ocorrer um eclipse... Aproveita os momentos de luz pois poderá, brevemente, chegar a escuridão.
Aprenda a reter o valor também dos maus momentos; eles te trazem lições que, do contrário, passariam despercebidas.
Só...
Só por hoje, vivo com intensidade, todos os meus momentos.
Só por hoje, meus olhos, contemplam a grandeza do universo.
Só por hoje, foco no desejo de ser melhor que ontem.
Só por hoje, preparo meu espírito, para estar em Harmonia com tudo e todos.
Só por hoje, me encanto, com meu riso.
Só por hoje, vejo que a felicidade está em todos os lugares.
Só por hoje, penso de como será, meu amanhã.
Só por hoje, meu Sol interior, aquece meu coração, que é pura gratidão.
Terapias Holística
Xamã Hoodoo
🦋Natalirdes Botelho🦋
Precisamos fazer tudo errado, para afastar, para manter longe, quem amamos. Há momentos que é necessário virar o coração do avesso, e deixar ir, e sentir todas as saudades desse mundo. E quando amamos optamos em ser verdadeiros e justos, não usar de artifícios para enredar, seduzir, basta criar lembranças, momentos tão bons que basta acessar para dar um pouco de luz ao dia. Ama-se...não se prende, não se violenta, não impõe o ficar, deixa-se a porta aberta, quando chegar pode entrar, mas chegue inteiro, disposto a ficar, por liberdade de querer ser amado e permita-se me amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração