Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 598974 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

Para cada dia um recomeço.
Para cada passo uma opção.
Em cada anoitecer uma Luz sobre a escuridão....
Para cada manhã o brilho do Sol.
Para cada sorriso uma esperança.
Para cada sonho uma ilusão.
Para cada gesto uma verdade.
Para cada amor um coração...

A vida é um amor que
devemos conquistar
a cada dia; pois é única
e absoluta.
Temos que sorrir ,brilhar
para quem amamos
A vida bem vivida é
o perfume do amor.

É um fato que no dia vinte e dois de janeiro se comemora o dia mundial dos vagabundos.

Sempre tem um dia e uma pessoa especial na vida que a gente nunca esquece. O meu dia foi quando te conheci, a pessoa é você.

⁠O mundo inteiro é uma terrível coleção de testemunhos de que um dia ela realmente existiu e eu a perdi para sempre!

O Morro dos Ventos Uivantes
BRONTË, Emily. O morro dos ventos uivantes (1847).

⁠Bom Dia

Passando para deixar um abraço carinhoso e desejar um lindo e abençoado final de semana pra você, cheio de muita paz.

Bom dia e ótima semana a todos, perdi o sono, acordei antes da hora, hoje é um novo dia, ou um dia novo. Todo dia é um dia novo, mas nem todos os dias são novos dias. Vou recomeçar os estudos, não será fácil, depois de tanto tempo parado no tempo, sempre digo que perdi minha capacidade e inteligência em algum boteco de esquina, agora, tentarei reaprender, passo a passo, primeiro fazendo cursinho pro ENEM no METAPROVEST, e depois quem sabe, farei algum curso superior. Não me arrependo de não ter feito, acredito que antes não era a hora, estava me preparando pra outro vestibular, o vestibular da vida, e mesmo nesses bares da vida, aprendi muita coisa, pode parecer que não, mas em uma mesa de bar se aprende a lidar com diferentes personalidades e pensamentos, ideologias e diversos tipos de histórias de vida, em meio a piadas, truques baratos de mágicas e jogos de cartas, pode se aprender a lidar com o que é mais difícil de se lidar, o ser humano. Então considero que nem tudo de minha vida foi perdido, mas creio que está na hora de fazer algo novo só pra espantar o tédio. Não quero apenas um diploma, quero mais que isso, quero um diploma e diversão.

Para meu dia se tornar especial,
não preciso de muita coisa.
Apenas do teu sorriso
e um pouquinho do seu carinho.

Temos grande chance desse dia ser especial...
Temos chance de encontrarmos hoje um novo sentido. Sim, temos chance de nos encantarmos com a vida e na hora de dormir dizer: QUE DIA!
Basta um sorriso no rosto, basta um olhar atento, basta o coração aberto!
ABRA-SE AO NOVO E DEIXE A VIDA FLUIR.

⁠A mentira é rasa, um dia a verdade transpassa!🤷🏻‍♀️

Assim...

Assim foi nosso amor... um sonho que viveu
de um sonho, e despertou na realidade um dia...
Um pouco de quimera ao léu da fantasia...
Um flor que brotou e num botão morreu...

Embora sendo nosso, este amor foi só meu,
porque o teu, não foi mais que pura hipocrisia,
- no fundo, há muito tempo, a minha alma sentia
este fim que o destino afinal já lhe deu...

Não podes, bem o sei - sendo mulher como és,
saber quanto sofri, vendo esta flor desfeita
e as pétalas no chão, pisadas por teus pés...

Que importa ? Hás de sofrer mais tarde - a vida é assim...
Esse mesmo sorrir que agora te deleita
é o mesmo que depois há de amargar teu fim !...

(Coletânea - "Meus Sonetos de Amor " 1ª Edição, 1961)

Ame, respeite e admire os idosos, pois se você tiver sorte, mas muita sorte mesmo, um dia poderá ser um.

⁠Tenha um ótimo dia abençoado por Deus, a verdade é que você não vai poder entender que nós dia de hoje ,compra pelo que vê, coloca as aparências como troféu,em suas vidas, amar vai muito além de um simples olhar, sentimentos não tem cor,idade , raça , ou condições financeiras, amar e simplesmente amar, o fruto maís puro de nosso ser, amar e envolver e ser envolvido, onde dois corpos se une ,e as almas se ligam, as fotos escondem realidades , escondem o nosso viver e nossa realidade, a tecnologia olhou uma falha em nossa visão e tirou proveito disto,os olhos temos bastonetes, limitado, nossa visão não tem como viadualiza defeitos nas imagens tiradas,

Um dia a gente aprende que entre o singular e o plural, ser singular às vezes é a melhor opção.

Mas há a espera. A espera é sentir-me voraz em relação ao futuro. Um dia disseste que me amavas. Finjo acreditar e vivo, de ontem pra hoje, em amor alegre. Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

A vida pode ser difícil, mas capacidade tenho de sobra para vencê -la. E um dia não muito distante, direi: não foi fácil mas consegui!

⁠Bom dia!
Acordar com a certeza de que Deus preparou mais um dia incrível pra mim, não é só fé. É a certeza de que tudo nas mãos dele sempre dará certo. E que a vontade Dele é mais poderosa que tudo!
Que seu dia seja absurdamente incrível!

Chato é quando vc passa a vida inteira sendo bonzinho, e um dia decide se divertir e a sociedade lhe trata como se vc fosse o pior criminoso

Feliz o dia em que de fato as pessoas tomem consciência de que a comunidade cristã é um ajuntamento de pecadores e não de perfeitos. Pois nesse caso ao invés de acusações caberia o perdão.
Ao invés de medo caberia a confissão e arrependimento.
Ao invés de segredos e hipocrisia caberia a cura.
Ao invés de rótulos caberia a comunhão plena.
Ao invés de justiças humanas e motivações deturpadas caberia a Palavra.
E seríamos conhecidos por aquilo que mais interessa a Deus: o amor.

Há sempre um perigo no amor que tem utilidade ...No dia em que deixa de ser (útil), mandamos embora, dispensamos.

Padre Fábio de Melo
Tempo de Esperas