Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 605607 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

Quando dizemos que a Arte Espírita será um dia uma arte nova, queremos dizer que as idéias e as crenças espíritas darão às produções do gênio um cunho particular, como ocorreu com as idéias e crenças cristãs.

Allan Kardec
Revista Espírita

Mamãe falou...

Demorou mas chegou...

Mamãe me disse que um dia isso iria acontecer...

Que quando eu crescer alguém iria querer...

E desse alguém jamais me esquecer...

Mas demorou; Demorou até eu nem mais querer...

Mas ao te ver...

Cheguei ate a estremecer...

Será que vai ser...

Mas sem saber...

Por você cheguei a me derreter...

Mas agora eu sei, q você eu jamais hei de esquecer...

Por isso pra você venho escrever...

Com muito prazer...

E sem nada a perder...

O tanto q gostar de você me faz crescer...

Adoro-te um tantão assim oh...

Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim.

...“Todo inicio tem um fim, mas vivo esperando o dia que o fim do meu inicio seja apenas a pausa pra um novo começo”...

"É bom que você esteja pondo as coisas no papel. Um dia o que você está fazendo será ilegal"

Hoje... hoje é um dia de sentimentos encontrados. E hoje, como todos sabem, hoje é o último show que damos no Brasil. No entanto é... de todo coração, porque muito provavelmente eu retorne. Lhes agradeço porque nunca vamos esquecer toda a amostra de carinho que nos deram, porque apesar de nós vivermos no México, o calor brasileiro sempre, sempre se vai a sentir. Eu recordo a primeira vez que vinhemos em 2006... eu não podia acreditar. Eu não podia acreditar que estava no Brasil, em um país onde não falam meu idioma, porém se fala um idioma em comum: que é o idioma da música, o idioma do coração, isto é algo que nos uniu e que nunca vai nos desunir, sempre vamos estar unidos. Vocês sempre me lembram que a paz, o respeito e a tolerância, são o mais importante. RBD não vai acabar. Rio, Brasil, São Paulo, Belém, Vitoria, Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre, absolutamente todas as regiões, inseparáveis. Sempre vão estar aqui, no meu coração, sempre.

Um dia descobrimos que quando amamos demais sem limites, podemos causar uma espécie de dor também irreparável. Temos que dosar o processo do amor, torná-lo gostoso ao mesmo tempo que introduzimos no coração de quem quer que seja. Amar é uma compilação de desejos, sonhos, vontades, brincadeiras, alegrias e também de sofrimento. Por isso, o equilibrio deve ser de imediato tomado em estudo, para servir de base para uma resposta correta ao coração e a mente. Ame verdadeiramente de forma absoluta, mas com calma.
Nós somos o reflexo do amor, basta amar com moderação, pois assim, seremos felizes no resultado dessa fórmula mágica que Deus nos deu, e que muitas vezes não prestamos atenção na receita.

Resista as tentações pois um dia elas voltarão como bençãos.

"Fracos são aqueles que pensão que um dia vão me derrubar..
e tolos são os que acham que vão conseguir"...

Cada dia, um aprendizado. Nada passa nessa vida sem deixar a sua marca, positiva ou negativamente, há moral em todas as histórias. Há lição em todas as experiencias. É aquela típica frase: a gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar. Esquecer? é uma necessidade, a vida é como uma lousa, onde o destino, para escrever um caso novo há de apagar o antigo primeiro. Memórias? Eu e você sabemos que memórias não desaparecem de uma hora para a outra, mas podem ser preenchidas com as novas, e vem aquela velha história da lousa mais uma vez. Hoje muitos choram por não saberem se desprender de algo do passado, por não terem ao menos a coragem de seguir em frente, a vida passa muito rápido. E ao chegar nesse ponto a beleza das coisas já ficou em preto e branco. Para que estragar seu dia, acabar com seu bom humor, limitar a sua felicidade, por algo que na essencia é só mero detalhe? O vizinho deixou a mangueira aberta em cima do seu jardim? Você foi enganado pelo cara do mercadinho que vendeu as laranjas azedas? O cachorro comeu seu jornal? Simples.. Sente em sua poltrona acochoada cor-de-creme e enquanto toma o seu delicioso suco de limão, ligue a televisão e assita às notícias. É claro, depois de deixar sua mangueira aberta em cima do jardim do vizinho, e porfavor não esqueça disso. Cada dia, um aprendizado. Para você, e para o seu vizinho [...] Acostume-se! Você sempre dará adeus às pessoas que ama. A sua melhor amiga vai te decepcionar. Seu namorado vai sair escondido. Você vai querer perdoar alguém que te fez muito mal e as pessoas vão te julgar demais por isso. E você vai perdoar. Porque um dia você vai precisar do mesmo perdão. Por isso ame, mas ame com todas as suas forças e com todo amor que você tiver ai dentro! Ame as coisas mas simples. Ame a sua escola, você vai sentir falta dela lá pra casa dos 30. Ame seus amigos, os programas de domingo, ame seu presente. E se valer a pena - só se valer a pena mesmo - ame o seu passado também, porque não? Afinal, serviu de experiência, e consequentemente, lição. Ame seu espelho, ame sua família, ame o seu vizinho. Quem sabe ele não ganhe na loteria um dia? E como em cada dia, há um aprendizado... na próxima vez, ensine alguém a amar você.

Parabens Joice!!!!

Hoje é um dia especial!!!
Se estivesse perto seria festa, bolos e presentes, pois
Hoje é seu aniversario...
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos objetivos e conquistas

Hoje é um dia todo especial!!!
Saiba que boa parte de você
Esta no meu coração e em meus pensamentos
Em formas de lembrança em formas de saudades
E quando abrirmos nossos olhos estaremos abraçados...
Lembrando de momentos vividos no passado...

Hoje é seu aniversario...
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste todos os seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta você é “VITORIOSA”.

E que você tenha sempre
A felicidade em seus lindos olhos....
Não só neste dia e sim para sempre!!!

Bom você já tem 2 presentes agora...rsssss
Bjosss minha linda... Cuida-se!!!
Fica com Deus
bjosss

Culpada de Existir


Sinto-me culpada,
culpada de pesar.


Um dia ouvi de alguém:
“você é pesada, cheia de monstros, nada vai pra frente.”
E eu acreditei.


Desde então, caminho tentando ser leve
me desculpando por existir demais,
pedindo perdão até pelo silêncio.


Vivo aparando arestas,
diminuindo gestos,
falando baixo para não incomodar o ar.


Mas a verdade é que não sei ser pouco.
Sou feita de profundezas,
de medos que têm nome e de dores que respiram.


Não sou monstro,
sou só o reflexo de tudo o que engoli para não gritar.
E ainda assim, me culpo.
Por sentir, por ficar, por tentar caber.


Um dia, quem sabe,
eu aprenda que pesar também é existir.
E que mesmo as almas cansadas
merecem um lugar para repousar.

Mais um dia inteiro pensando em vc.A noite chegou,logo vem o sono e dormir nao me impedirá de continuar pensando em vc,pois isto me faz muito bem,boa noite.

Um dia deixas de ligar às bocas dos outros e passas a importar-te apenas com o que tu pensas.

Distância: É aquilo que nos faz dar valor ao que um dia estivemos ao nosso lado.

Ser mãe

Ah, ser mãe é difícil; não existe filho que não tenha dito um dia - ou pelo menos pensado - "não aguento minha mãe", e o pior: com toda razão. Há coisas a ser evitadas para que eles nos odeiem o menos possível.
Toda mãe tem vontade de telefonar para o filho pelo menos duas vezes por dia.
Meu conselho: não telefone. Deixe seu filho em paz, mas esteja sempre à disposição, a qualquer hora do dia ou da noite, para ouvi-lo reclamar do trabalho, da mulher, do filho que ele descobriu fumando um cigarro ou coisas do gênero.
Quando ele disser que vai viajar, não pergunte jamais - jamais - o dia em que voltará. Se não resistiu e perguntou, não telefone para ele no dia da chegada, antes de ele ligar, ou corre o risco de ser vítima de alguma atrocidade, e todas somos; ou não?
A mãe ideal é aquela que não dá palpite sobre nada, a não ser quando consultada e, mesmo assim, tomando o maior cuidado com o que vai falar.
Se ele se queixar da mulher, não aproveite para dizer tudo que está atravessado na sua garganta desde o dia em que ele te abandonou por ela.
Ouça tudo, mas fique muda, porque eles vão fazer as pazes e vai sobrar para quem? Não tente seduzir seu filho com propostas do tipo: "Domingo vou fazer aquele cozido que você adora, quer vir almoçar?" Se quiser ser mesmo uma mãe maravilhosa, mande levar na casa dele aquele bolo de laranja feito no tabuleiro, com cobertura de açúcar e limão, mas não telefone para saber se ele gostou.
Quando ele ligar - se ligar - para dizer que adorou, não peça o tabuleiro de volta; esse, nunca mais.
Tem hora pra tudo na vida, inclusive - e principalmente - para mãe.
Dê um tempo: ninguém suporta ser tão fundamental à felicidade do outro, como as mães costumam deixar claro. É verdade, mas nem todas as verdades precisam ser ditas.
Quer saber o que é uma mãe confortável? É aquela que tem vida própria: ou joga pôquer e ninguém vai tirá-la da rodinha de sábado, ou tem um namorado que não vai deixar, nem morta, para cuidar dos netos, ou tem um gato que não pode ficar sozinho.
É claro que ele vai reclamar que não conta com você para nada; vai ser acusada de ser egoísta, mas, se pudesse escolher entre uma mãe que sufoca e a que vive e deixa viver, sabe qual ia preferir? Pois é isso mesmo.
Goste dele mais do que tudo neste mundo, mas não diga nada.
E não fique triste ao constatar que ele se importa mais com seus próprios filhos do que com você: a vida é assim, e o amor de cima para baixo - de mãe para filho - é muito maior do que aquele de baixo para cima - de filho para mãe.
Ele também vai ficar triste quando perceber um dia, já avô, que seus filhos gostam muito mais dos seus próprios filhos do que dele, o que é natural.
E isso não é bom, nem ruim, nem justo, nem injusto: apenas é.

Ela é tão dedicada
Ela me faz um bom dia.
Ela é encantadoramente desajeitada.
Ela é compreensiva.
Ela é meio louca.
Ela é ela.
Ela é singular
Ela é tão diferente,
Ela causa uma inveja.
.. e Ela é tão ela ..as outras,
bem as outras são iguais.

Sem vinganca os males do mundo um dia ficarao extintos

Se um dia você me ver triste e desanimada, não pense que estou me dando por vencida. Pois a minha força cresce da minha fraqueza.

Raramente estou mais feliz do que quando passo um dia inteiro a programar o meu computador para fazer automaticamente uma tarefa que de outra forma demoraria uns bons dez segundos a fazer à mão.

Douglas Adams
ADAMS, D., Last Chance to See