Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 576711 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

⁠Fugi do amor para viver
em um mundo mudo
cheio de silêncio que fala.

Forjado por memórias
de um pretérito
mais-que-perfeito.

Como era bom poder amar,
deixar o amor nos tocar.

Me faz pensar se
ainda existe um jeito.

Inserida por PQT

⁠⁠E desse encontro só
sobrou um conto sem ponto.
Por isso, escrevo saudade
vazia em uma pequena poesia.

Versos tão tangíveis que posso
senti-los em minhas mãos.

Instantes que se dissolvem
em horas a ponto de não perceber
que o dia já está para amanhecer.

Quando me dou conta do que dizer,
acabo por escrever minha sina:
O tempo não comprou passagem
de volta, hoje sou eu sem você.

Inserida por PQT

⁠⁠Vivo através dos reflexos,
o não palpável se torna um
mero detalhe quando o assunto
é fantasiar. Para te encontrar,
basta imaginar.

Eu não sou o que escrevo,
sou o que imagino através
da escrita.

Apenas um contador de
histórias que distorce a
realidade a sua vontade.

Um poeta? Um canalha?
Só sei que carrego junto a
mim um universo idealizado,
que por fim torna-se um
sonho realizado.

No mundo da fantasia o limite
é só mais uma ilusão para quem
tem medo de imaginar.

Inserida por PQT

⁠Virar a esquina e dar de cara com aquela rua é como ver um portal para outra dimensão, essa que só existe na minha memória, essa que se materializa em forma de dor física ao lembrar, ao imaginar todas às vezes em que lá passei e senti como se tudo valesse a pena, como se a cada passo, me levasse para o lugar que eu realmente queria estar, ao seu lado.

É como andar sobre a linha fina que divide dois mundos completamente diferentes um do outro. Como se, ao mesmo tempo que o vazio e a certeza da solidão momentânea me consumissem, eu pudesse sentir a sua presença ali, como tantas outras vezes tive.

No meio do caminho, eu olho para trás e consigo ver a primeira vez que ali passei, com o coração acelerado, ansioso para te conhecer. Olho para frente e vejo a última vez na qual eu te abracei com um singelo e triste adeus, com a promessa de nunca mais te ver.

Ao final daquela rua coberta de memórias, eu fixo o olhar no horizonte e, com peso no coração, sigo em frente para não cair de novo em uma ilusão.

Inserida por PQT

⁠E quando sinto transbordar, acendo mais um cigarro.

Transformo em fumaça toda angústia, jogo as cinzas ao vento, no tempo.

Um dia a gente há de se encontrar.

Inserida por PQT

⁠Quanto tempo faz? Talvez isso nem importe mais.

Hoje, como ontem e anteontem, me pego com um cigarro na mão a pensar, pode parecer que não, mas, fumar é só uma das maneiras que encontrei de suspirar. Vícios.

É difícil esquecer quando os momentos bons foram com você, tenho em mim toda a saudade que esse amor merece ter.

Talvez um dia isso tudo faça sentido, ainda não entendi o porquê de não ter
sido você.

Por que você? Por que essa saudade? Não a vejo, mas se fecho os olhos, consigo ver como tudo deveria ser.

Inserida por PQT

⁠É difícil escrever sobre o vazio, afinal, não tem muita coisa lá.

Um vão no peito ou na mente? Não acho que seja físico, eu o sinto de outro jeito.

Talvez eu devesse escrever sobre outra coisa, ou talvez eu nem devesse escrever.

“Talvez” Gosto da palavra, a certeza da incerteza.
Ela vem acompanhada com um encosto, solidão emaranhada entre suas 6 letras. Desta não sou muito fã, eu me deparo com ela toda manhã.

Ela afunda meus pensamentos em um mar agitado, me fazer cair no esquecimento, esquecido até pelo tempo.

Vi o sol nascer tantas vezes que me acostumei,
meus olhos só se fecham às seis.

Mas enquanto as estrelas brilham no céu, eu penso no efêmero, um som alto que ecoa no vazio. Quando tudo ficou tão sombrio?

Inserida por PQT

⁠Um café, um som e um cigarro. Tudo amontoado.

Lembranças de um amor e vontade daquela voz, nem que seja por mais um único instante.

Acendo mais um em vão só para não perder a razão, e a cada tragada, eu me mato mais um pouco.

Bom, não sei bem se é o cigarro, talvez seja essa solidão.

Não importa, se o pulmão não parar primeiro que seja meu coração.

Com o cigarro no canto da boca eu já não tenho muito o que dizer, só pensar até amanhecer.

Inserida por PQT

Os sonhos são para mim como um portal que me leva até você todas as noites.
De memórias passadas àquela história que não pudemos viver.
Te vejo na eternidade

Inserida por Portaldossonhos

⁠Um lugar onde o tempo inclina-se ao acaso, repousa o trono da incerteza.
O cavaleiro, imerso no silêncio, empunha a lâmina do destino.

Universos se entrelaçam, um ciclo que engole os dias, onde a vida devora a si mesma.

A morte sussurra promessas, e o infinito persiste.

Inserida por PQT

As pessoas estão mais preocupadas em dizer um "Eu te amo" do que em demostrar que realmente sente alguma coisa

Eu o vi sorrindo e imaginava: “Ah, quem dera fosse eu o motivo dessa alegria!”.
Guardei durante um tempo essa vontade de querer ser tua, pra sempre. Mas chegou um momento que tive que me revelar.
Primeiro revelei-me nos meus sonhos a ti, mas não me contentando tive que revelar-me, cara-a-cara. Só assim pude libertar o amor que necessitava ir ao teu encontro.
A vontade de ser tua já estava estampada em meus sorrisos. E em meus olhos havia um brilho que poderia iluminar um quarteirão numa segunda à noite.
Eu via você com nuances de desejos contidos.
Te amei sem razão, ou talvez com todas as razões existentes.
Amei cada parte de você.
Amei realmente quem és e tudo que faz.

Inserida por nandaribeiro90

Amei tanto aqueles olhos verdes. Eu era feliz quando eles estavam no meu caminho, era como um farol que me puxava da escuridão de dentro de mim e me levava para uma vida iluminada e colorida. Eu tinha razões para ser feliz.
Eu amei tanto seus olhos, independente de que cor que fossem, mas quisera Deus te dar os olhos com a minha cor favorita e apareceste em minha vida me olhando como se quisesse me ter para sempre. Eu amei tudo em você, mas era completamente apaixonada pelos seus olhos, mas hoje não os vejo mais, meu farol se foi e desde então vivo mergulhada em completa escuridão, estou à deriva e não consigo encontrar porto para atracar, seu olhar dizendo que ainda me ama seria minha única salvação.

Inserida por teodoriando

Eu já te amei, hoje só sobrou uma fragrância de um frasco vazio.

Inserida por Kojax1

⁠acordei pela manhã pensando em você após um sonho em que eu te via mais uma vez antes de um próximo reencontro, talvez seja apenas o que eu gostaria que fosse é minha mente está tentando me acalmar com tudo isso, acho que queria minha vida fosse de scorsese para alternar entre elegância e loucura… Passei horas chorando, na verdade dias, custa esconder esse vazio que sinto, sem você tudo ficou tão cinza, nada mais me atrai, nem mesmo coisas que eu jurava que gostava de fazer, acho que eu devesse mudar meus modos e métodos, talvez apagar a minha vida a te me ajeitar só que sinto que não sou forte para isso,sla… Eu consigo segurar o tranco eu passei por muita coisa, mas isso está sendo super difícil, sinto meu corpo morto como minha alma estivesse vazia. Estou tentando me esforçar mais naquilo que eu já fazia tipo o jiu e a academia, meus músculos queimando e a sensação de estar prestes a morrer faz com que eu não pense em ti, porém hora ou outra ouço uma música mais antiga e a primeira coisa que me vem à mente é você… já nem sei mais o que fazer parece que a cada esquina que eu entro tem aquele carro que juramos ter futuramente, chega a ser hilário, pois acho que já vi de todas as cores.
Você me dava vontade de viver, você era como oxigênio, você não sabe o que eu faria por você

Inserida por Fred_de_perruan

Tudo passa


Quando você lembrar que tudo na vida passa, lembre-se que um dia eu passei na sua vida com enorme vontade de ficar. O importante não foi quando nos conhecemos, mas sim, quando você passou a existir dentro de mim... Espero que jamais me esqueça, assim como nunca lhe esquecerei, se algum dia precisar de uma pessoa que te ame, te dê amor de verdade não pense em mim, corra para mim, pois estarei sempre a tua espera. sabe por que?
Porque eu te amo.

Se um dia eu for derrotado lembre-se que a derrota é para os fortes porque os fracos não lutam .

Se Um dia eu esquecer o seu sorriso e a cor dos seus Olhos ,Lembre-se que sempre terá um Coração batendo Dizendo que é seu .

⁠💞
Um dia os olhares que estão
perdidos darão um jeito de
se encontrar.
🌷
Que eu me lembre sempre da
falta que me fizeram sentir e
a saudade de estar ao seu lado.
💞

⁠🌹
"Um dia os abraços que estão perdidos darão um jeito de se encontrar.
Que eu me lembre sempre da falta que me fazem sentir e
a vontade de estar ao seu lado."
🌹

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp