Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 579502 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei


Deixa?

Deixa eu descansar em ti.
Deixa eu repousar minha
cabeça em teu peito,deixa
os teus braços me envolverem
em um caloroso abraço.
Deixa eu lhe beijar docemente,
afagar os teus cabelos,
cantar pra ti.
Para que sossegues tua mente.
Deixa eu olhar para você,
ver o brilho dos seus
olhos iluminarem
meu caminho como estrelas-guia no céu.
Deixa eu ficar ao teu lado,
admirar o luar e sonhar
você...
O sonho mais lindo que
me fez no amor crer.
Só contigo desejo florescer,
ver o sol nascer e em ti me aquecer.
Tu és a inspiração que faz meu coração sorrir.
Deixa eu te cuidar,
te fazer feliz,
te amar infinito...
Deixa?

lll

Inserida por Tati7082

⁠O Amor Floresce


Para onde você for,
contigo eu vou.

Para onde eu for,

levarei - te comigo.

Pois o teu sorriso

ilumina os caminhos.

Pois a cada amanhecer,

sinto desabrochar

em mim o amor mais lindo,

Você!

Inspiração que faz a poesia rimar com meu olhar.

Teu abraço, meu lugar.

Meu coração só sabe o seu amar.

Para onde nós iremos,

não importa o tempo.

Se há sol, se há os ventos.

A chuva, o desalento.

Importa o amor que em nós

desperta florescendo.

Importa o amor que acalenta os sonhos, nos leva para um lugar onde o sol há sempre de brilhar.

Contigo voo infinito, onde Deus possa sempre nos abençoar.

Minha alegria.

Calmaria.

Meu alento

nas noites frias.

Meu Par!

-Tatiane Oliveira

Inserida por Tati7082

⁠Você é o amor solitário, o melhor vinho para inibriar o coração, mais eu não posso ser o cálice que estará em sua mão.

Inserida por AlexandreMendes

⁠Só sirvo para servir, se eu não servir, não sirvo.

Inserida por SBR

Entre fazer a justiça e perdoar, eu prefiro Perdoar. A justiça apenas gasta o tempo de estar livre e feliz.

Inserida por Furucuto

⁠Nos conectamos de uma forma que eu ainda não entendo.🦋

Inserida por guilherme_mattos

⁠Talvez, eu não seja como a poesia
Pois em toda inspiração, deixo rastros,
Pedaços e faço com que a vida fique vazia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A CORAGEM DO MOVIMENTO

No movimento
eu tento.
Tentação?
Não!
Experimento.
Nas andanças,
as mudanças.
Mas hoje com temperança.
Pois às vezes me manifesto
mas depois fica algo indigesto.
Então tempero
e espero.
E reconecto com as certezas
que ao encontrar, me trazem leveza.
Gratidão Mirian, por tanto!

Inserida por mirianrebeca13

⁠DO QUE É FEITA MINHA FONTE

Gotículas Minúsculas Únicas
Singulares Espetaculares

Eu bebo de cada um Que chega na minha Vida
Doando sem saber ou de forma acolhida

Às vezes me entregam suas dores
Mas não importa: transformo em amores

Pois é fácil só querer o melhor
Quero ver acolherem o pior

E assim cada ser especial Faz parte do grande Manancial

Meu coração agradece dentro da minha prece

Inserida por mirianrebeca13

⁠Eu abdiquei de muitas coisas e hoje sou livre. Meu tempo é precioso e faço o que eu quero com ele. Eu escolhi ter tempo. Eu me dei mais tempo. Eu decido se vou doar meu tempo, se vou vender meu tempo e se vou tirar mais tempo para as coisas que com o tempo, reconheci ser de importância ou nem tão importante assim.

Inserida por GustavoFreitas22

Eu gosto mais da noite, quando não tem o barulho das cigarras. Eu lembro quando eu era pequeno e tudo era muito mais silencioso.
⁠(Kensuke Aida)

Inserida por Mateus-Hirt

⁠Eu não queria chegar onde estou hoje, nessa insensibilidade, foi me proteger tanto assim que me fez fugir de você, ou no caso , de nao ter você, de preferir não ter vestígios seus em mim, como quando deletei cada dica infundada que me deu no passado, sim, fizeram sentido, mas eu precisei estar tão bebada para minha mente juntar tudo, voce pode pensar.... ela não se importava, por isso não entendeu, queria eu que fosse.... entrei em exaustão, cada pessoa que chegava perto tentava ver se era você, se finalmente tinha vindo me procurar. Sofri tanto por nunca ser, e até deixei outra pessoa me convencer que era voce por tanto que te quis, uma hora eu nao aguentava mais meus sentimentos e desejei de uma forma tão grande esquecer que consegui. Parei de ver cada dica, e quando voce me deu todas de uma vez não consegui ver. Minha menina interna esta se conformando novamente. Mas depois de tantos vai e vem, ja sei que quem chora no final sou eu. Ja sinto novamente que preciso esquecer, mesmo que esquecer de mim faça parte disso. A alguns meses se você viesse a mim eu largaria tudo, faria o possível e o impossível para ficar contigo. Meu eu de hoje já não reconhece esse eu do passado, talvez eu nem te olharia . A cada dia que passa tenho mais provas da sua ausência, e de como doi menos. Daqui um ano quem sabe, nem aqui escreverei, e esse dia parece muito mais real que o dia que você volta pra mim.

Inserida por bruxadodestino

Nunca aprendi magia,
Eu existo dela!

Inserida por Danielacm888

⁠Eu não corro comedo de ficar,
Também não fico só por que sou corajoso.
Eu apenas acredito que tudo pode dar certo.
E estar lá, é a garantia, que não perderei nada por que sai correndo.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Eu não preciso de você.
Eu prefiro você.
Acho que isso também é
amor.

Inserida por olhos_tristes

⁠Seguir em frente muitas vezes não é fácil eu admito, até em que seja a sua unica opção ai passara a ser a coisa mais fácil e precisa da vida!

Inserida por Lks0101

Eu vim para este mundo chutando, gritando e coberto de sangue...E não vejo problema em sair dele da mesma maneira

Inserida por Lks0101

⁠Eu queria te falar algo mas sei lá, talvez te falar que sinto saudades, falar sobre como o tempo passa tão rápido quando estamos lado a lado e no mesmo instante se torna uma eternidade.

Eu queria te falar qualquer coisa, algo absurdo ou que não fizesse sentido, algo bobo, que só te fizesse sorrir. Falar do meu dia ou de todas as canções que escutei pensando em te.

Eu queria simplesmente falar que já sonhei tantas vezes com teu olhar. Fala que foi em teu riso que achei de novo motivo para sonhar.

Inserida por naldo_silva_1

⁠. Mais uma vez senhor Deus ,
Mais uma vez eu lhe imploro , tira todos os pensamentos ruíns da minha mente , venha me fortalecer para que eu não fraqueja diante de inúmeras barreiras que estou enfrentando.
Mais uma vez senhor Deus , daí me vontade para que eu possa prosseguir nessa caminhada cheio de espinhos venenosos na estou tentando passar.
Não sei mais oque fazer , preciso de um sinal pois não saberei se ainda posso aguentar.

Inserida por Paulina15

⁠Hoje acordei, coloquei requeijão no meu pão e comi. O engraçado da história é que eu nunca gostei de requeijão antes, mas hoje é diferente. E assim é a vida. Somos mutáveis e que bom que permanecemos assim. É animador quando a gente se interessa por outras coisas, outras possibilidades e outras pessoas. Não tornando quem é importante na nossa vida, como alguém cíclico, mas agregando os novos. Dizem que amar de verdade é assim: descobrir o novo no outro todos os dias e amar como se fosse a primeira vez. Não sei se posso classificar você como o meu requeijão da manhã, mas você sempre esteve ali e eu não soube ver a beleza, a delicadeza, a inteligência e a composição maravilhosa que você é. E agora, agora chegou o momento de reconhecer que te ter é bom. Te olhar é bom, te sentir é bom, ver seus olhos castanhos pousarem sobre mim, é bom, te tocar é bom, falar de você pra outras pessoas, é bom. Te ver fazer questão de mim é bom, te analisar de longe é bom, te ouvir falar com tanta sabedoria é bom, te ver sorrir é bom e ver nisso a possibilidade de te amar é bom, é muito bom, sim.

Somos mutáveis/ Setembro 2022

Inserida por AMUNIZ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp