Lembre se que um dia eu te Amei
Me deixa doido lobisomem em Lua cheia
Apaixonado eu quero é mais
Fazer você pular, cantar, de amor
Fazer zoeira
Se todas as oportunidadas que tive no passado
se repetíssem, de certeza que eu não perderia
nenhuma
Se eu pudesse te mataria dentro de mim! Mataria todas as noites de insônia,mataria os momentos que me isolo mesmo em meio a multidões,mataria todos os abraços,os carinhos...a imensa dor que sinto é tão grande quanto o amor que um dia senti,hoje são lembranças que me faço esquecer,durmo para não lembrar,caminho certa de que fui real,martirizo a mente do quanto fui idiota ao não perceber que fui usada,jurando que fui amada,a necessidade e carência me fizeram cegar,o amargor do que vivi, me faz ser ausente,mas sinto saudades do que me machucou,sinto saudades do que não servia para mim,mas, entendo que nos vinte e poucos anos a vida só começa,amores são como ondas do mar,umas vem fortes e nos mostra amores intensos e outras leves,acho que essa parte ainda não vivi.
Eu sou como sou, aqui é Magnata, desde pequeno fui sonhador,
Conheci uns camaradas que eram do interior e com eles aprendi o verdadeiro valor.
Foi numa folha que eu vi as cores da pureza
Viva e faça memórias, o que ficam são as histórias
Viva e faça memórias
O meu eu do universo oposto é estranho
por amar sem ser amado... Sem reciprocidade!
E mesmo eu sendo estranho de mim
acho uma perda de tempo não amar;
Sou arisco porque eu não me acostumo em ser manso
Me dou melhor com os selvagens do que com hipocritas
de meia idade, se portando com falsa educação...
Para tentar me domesticar!
Os gatinhos eram tão lindinhos, eu corria atrás e não alcançava, pulavam o muro e desapareciam. Muito diferentes daqueles que na televisão eu via, tão grandes... me deixavam fascinada.
Eu resolvi me chamar Anestesia Natural, quando perguntei à grama, e ela suspirou com nuvens empoeiradas, enquanto as montanhas se erguiam em um silêncio majestoso. No ar, cada gota dançava ao ritmo da vastidão de melodias invisíveis, revelando a Sinestesia Inesperada que habita cada momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito