Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 579549 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

Quem sabe eu me acerto por aqui e você por aí, e a gente se encontra só pra dizer que tá tudo bem, que foi legal, e que deseja sorte.

É que eu gosto do riso de tudo. De flores. De gente. De bichos. Dos dias de céu azul lisinho. Das noites carregadas de cachos de estrelas. Da canção que as ondas cantam quando tocam a areia. Às vezes, eu vejo até o riso contido do que não tem coragem de rir.

Sou meio Assim... estou sempre onde a claridade e escuridão se encontram, sou eu quem faz fundir o clarão, e as sombras... Éh... sou meio assim.... como a lua.... um lado é iluminado, Mas tenho meu lado de sombras.

Onde você vê ruína, eu vejo oportunidade.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 3.

EU SEI...

Eu sei...
Que tenho mau feitio.
Que a altura não é a melhor.
Que são tudo coisas da minha cabeça.
Que é normal de vez em quando se desesperar.
Que a vida não é perfeita.
Que as coisas não são como imaginei.
Que as coisas complicam à medida que se avança.
Que as feridas abertas custam a sarar.
Que há coisas que não voltam.
Que as coisas são assim.E ponto final.
Eu sei.

Eu ignorei meu destino uma vez. Eu não posso fazer isso de novo.

Me disseram que quando eu ficasse mais velho todos os meus medos diminuiriam
Mas agora eu sou inseguro e eu me importo com o que as pessoas pensam

Queria que você entendesse que eu nunca quis cortar suas asas, só queria voar do seu lado. Que você não me visse como nenhum tipo de ameaça, eu seria incapaz de te causar qualquer mal. Mas se você acha o céu pequeno pra nós dois, prefere esse vôo solitário, o que eu posso fazer né ? É uma decisão que não cabe só a mim.

Tem uma coisa que muito me entristece. Quando eu acerto ninguém vê e quando erro ninguém esquece!

"Perdoa

Perdoa por eu ter te escolhido
..................................
Perdoa por eu ter acreditado nesse sonho todo dia
Perdoa por eu ter te perdoado
Na hora que eu devia te esquecer
Perdoa por eu ter me preparado
E me guardado pra você

Eu te solto
Eu não te prendo
Eu te livro
Faz o que é preciso
Eu não posso e eu não quero
Te obrigar a me querer na tua vida

Desenganos vem, acontecem
Desenganos vão, desaparecem
Eu não posso e não vou forçar
A barra pra você gostar de mim

Quem sabe amanhã... talvez
Quem sabe
O tempo coloca tudo no seu lugar
Se vou te esperar ou não
Quem sabe
Aquilo que tem que ser... será."
VOCÊ É INESQUECÍVEL!!!JAMAIS SAIRÁ DO MEU CORAÇÃO!!!
SAUDADES!!!SAUDADES!!!SAUDADES!!!SAUDADES!!!SAUDADES!!!

Porque as coisas tem que ser assim?
Quando eu já me confundo com vc, e já nem sei mais quem sou...
Eu só lembro do que vale a pena lembrar...
Das estrelas, da noite... da primeira noite...
Do que eu e vc juntos juramos...
Do amor que era eterno,
Da música que um dia vc fez,
Dos sonhos que sonhamos,
Do relógio quebrado que fazia voar o tempo,
Do nosso cantinho,
Do nosso sonhado lustre brilhante,
Do carro,
Do filme que a gente chorou ao assistir...
Das vitórias,
Das madrugadas no ônibus que nos faziam encontrar,
Dos sonhos...
Das lágrimas a cada partida,
Dos sorrisos a cada chegada...
Da chuva no parque,
Dos tombos na grama,
Das milhares de fotos e milhares de palavras bonitas...
De tudo que parece não voltar mais...
De tudo o que mudou de repente...

– Eleanor disse que em vez de ficar triste, eu deveria "Mandar ver, garota!". Então eu vou mandar ver, garota!
– Mandar ver o quê?
– Eu não sei. Vou mandar ver tudo, só para garantir!

Homen gato, gostoso, gente fina e fiel é igual a nota R$ 30,00... Eu nunca vi...!!!

Eu crio mil planos pra mim e boicoto todos eles. A vida é tão cheia de ciclos e fases e eu me agarro doentiamente ao conhecido. Eu evito mudanças drásticas, sabendo que são meus impulsos mais interessantes e busco o conforto da mesmisse.

Só toma cuidado. Eu também sei esquecer, também sei ignorar e também consigo machucar.

Eu estou cada vez pior, e a saudade em mim é cada vez maior.

Manu Gavassi

Nota: Trecho da música "Planos Impossíveis".

Difícil dizer...
Sou os livros que li,os momentos que passei,eu sou os brinquedos que brinquei,e os amigos que conquistei!
Sou o amor que dei,e os amores que tive,as viagens que fiz,e os esportes que pratiquei.
Sou minha matéria preferida,minha comida predileta,esse sou eu...
Sou o ódio resguardado,sou os sonhos realizados,os objetivos alcançados.
Eu sou o meu interior,mas também meu exterior.
Sou a saudade,os abraços que já dei,eu sou o passado,mas tambem o presente e o futuros,sou os meus atos.
Sou o perfeito, mas tambem sou o imperfeito.
Sou o contraste e a contradição.
Sou a complexidade...
Sou o que POUCOS conseguem ver!

Desculpa, fingi mesmo gostar. Mas é que meu coração já me enganou tanto, que agora sou eu que engano ele.

Me dê as flores em vida; o carinho, a mão amiga, para aliviar meus ais. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, quero preces e nada mais.

**Amores vem e vão**

-Não vá...por favor fique comigo! eu te peço, te imploro, te suplico...não se vá!!! foi tudo o que eu consegui falar, não adiantou, você foi embora, foi de um jeito tão brusco e sem modos, foi sem se preocupar com as marcas que estava deixando em mim, foi sem me dizer o porque, saiu de uma forma estúpida que não combinava com você, nem parecia a mesma pessoa que eu conheci a um tempo atrás...e realmente, você não era você mesmo, era um outro que ainda eu não conhecia, um estranho talvez, um alguém que eu desconheço. Era um você mascarado, porque se fosse você sem essa mascara, jamais iria me tratar dessa forma. Aquela pessoa que eu conheci no passado não ia me machucar e nem deixar de atender a um pedido meu. Sim...eu era importante na tua vida, minha opinião era fundamental, meus desejos e pedidos eram pra ti ordens. Nunca quis ter essa importância na tua vida, não pedi isso, isso foi você que me concedeu, foi você que fez eu me sentir de fato alguém especial, e te confesso, me sentia honrada em ser na tua vida importante... gostava dos mimos e carinhos que me proporcionava, gostava do sorriso que saía natural dos teus lábios, deixando seu rosto lindo, gostava de ser a tua menina, a tua mulher, gostava de ser a tua fêmea, de um jeito que somente contigo eu me descobri realmente.
Era você que fazia minhas mãos suarem frio quando tua voz eu ouvia, só você me falava coisas que mexiam com meu corpo inteiro, você fazia de mim uma louca, isso mesmo, uma louca sem medo de ser feliz. Por ti eu fazia de tudo, pra mim você de fato era o mais original, o mais importante, e vou te ser sincera, no meu pensamento era pra toda a minha vida o único...que pena, você se foi, e agora?! O que eu faço com esse sentimento? como fazer pra esquecer do teu rosto se te vejo cada vez que fecho meus olhos? Desde que se foi perdi o sono, e quando consigo um pouco dormir, lá está você em meus sonhos.
Não ficarei a vida toda nessa lástima, pois sei bem que o que era possível eu fiz, sei que da minha parte sempre houve sinceridade, não vou ficar chorando por muito tempo, não posso perder tanto tempo com dor, sei que outro alguém vai chegar e com ele outro amor vai brotar, sei bem que sou capaz de amar de novo... de outra maneira vou amar sim, com mais ou menos suavidade, de uma forma diferente vou amar sim, pois nenhum amor é igual, cada sentimento é novo, é único, e nos pega de um jeito impensado sempre. De uma coisa tenho certeza, nunca esquecerei que te amei, posso não te amar nunca mais, mas vai ficar na memória a sensação que me fez passar, os sentimentos que por ti nesse período eu senti guardados na minh'alma ficarão, e com carinho entenderei que tudo passa, que amores vem e vão, que tudo tem sua hora e a nossa hora esgotou o prazo, e não tem mais o que possa ser feito a não ser arquivados momentos lindos na alma, e lembrados com saudades de tempos que não voltarão, não implorarei mais por tua volta, não suplicarei por teu amor, amarei de novo e feliz serei como jamais fui e de um jeito que eu nem imaginava que poderia ser... E se esse novo amor se for, eu ja estarei mais madura e entenderei com mais facilidade que teve fim, mas que foi bom enquanto durou...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp