Lembre se que um dia eu te Amei
"Um dia vamos partir"
Um dia vamos partir,
sem hora marcada,
sem aviso,
como folhas levadas pelo vento
que não volta pelo mesmo caminho.
Partiremos com os olhos abertos
ou talvez fechados em silêncio,
com sonhos ainda por sonhar
e palavras presas no peito.
Deixaremos a casa, o riso,
os abraços que não demos,
as promessas que fizemos
e os medos que escondemos.
Partiremos — todos nós,
ricos ou pobres, santos ou pecadores —
com o mesmo destino oculto
no véu do eterno mistério.
Mas não é o fim, eu creio.
É travessia, é retorno, é voo.
Somos poeira de estrelas cansadas
voltando ao berço do infinito.
Então, enquanto não partimos,
vivamos com ternura e verdade,
pois o tempo não avisa duas vezes
e o amor tudo o que levaremos.
Patrono: Mateus Sebastião Kilola
Hoje é um dia feliz, meu amor porque remete à sua existência, neste mundo. Dentro da questão pragmática da vida seria mais um dos muitos que as pessoas seguem por entre vários caminhos com ou sem Deus. No entanto, para mim que faço parte dos seus dias e da sua vida, hoje é mais que especial é o dia que a vejo mais viva e radiante. Que você tenha não só saúde, sabedoria e prosperidade, mas que seja ratificada a cada vão um segundo, os momentos felizes de sua vida ao lado de que a ama. Que possamos comemorar mais e mais essa, e todas as datas que nos dizem respeito e nos fazem entender que CRISTO está dando mais uma oportunidade de vivermos o melhor os melhores dias de nossas vidas...
Parabéns por ser que é, e por fazer de mim ser quem sou.AMO-TE
Gratidão e Renovação
Sinta a brisa suave do tempo que se esvai, percebendo que mais um dia chega ao fim. Que as horas vividas tenham sido um presente e um convite à reflexão.
Que as alegrias de hoje se tornem doces memórias, e os desafios, lições que nos impulsionem ainda mais. Que cada pôr do sol, por mais que o dia esteja nublado, seja uma oportunidade de renovar a esperança, de perdoar o que precisa ser perdoado, e de agradecer por tudo que foi.
Que venha o novo amanhã!
Lembro-me daquele dia como se fosse agora. Estava deitado na cama de um hospital, cercado pelo silêncio frio e estéril do ambiente, enquanto minha mente era um turbilhão de pensamentos. A cirurgia se aproximava e, com ela, o medo. Era um medo que não se explicava apenas com palavras – era o temor do desconhecido, da dor, da possibilidade de algo não sair como o planejado.
Minha cabeça estava a mil. Pensei na vida, nos planos, nos compromissos que deixei pendentes, nas pessoas que amo. A ansiedade tomava conta do meu peito como se não houvesse espaço para mais nada. Até que, no meio de tudo isso, ouvi um hino tocar – suave, mas firme, como um sussurro vindo do céu: “Deixa eu trabalhar do meu jeito, deixa teus projetos comigo, deixa acontecer no meu tempo, o amanhã não te pertence.”
Essas palavras caíram sobre mim como um bálsamo. Naquele instante, entendi que precisava soltar o controle, parar de tentar dominar tudo com a força dos meus próprios braços. Entreguei. Entreguei minhas preocupações, meus medos, meus projetos e até minha vida nas mãos de Deus.
E Ele me fez triunfar.
A cirurgia passou, e com ela veio a paz. Não apenas a cura do corpo, mas um renascimento interior. Aprendi que quando confiamos verdadeiramente, o medo perde espaço para a fé. E a fé, ah… a fé transforma qualquer quarto de hospital em um santuário de esperança.
Um dia que sai outro que entra, a noite chega, algumas madrugadas, do verão à primavera com sol, chuva e vento, não esqueço de você!!!
hoje é um dia muito especial,
, hoje é um dia muito especial, um dia de festa e celebração, pois estamos aqui reunidos para celebrar o aniversário de alguém muito querido e especial.
A palavra de Deus nos diz que "os anos da nossa vida chegam a setenta, ou a oitenta para os que têm mais vigor; entretanto, são anos difíceis e cheios de sofrimento, pois a vida passa depressa, e nós voamos" (Salmo 90:10). Por isso, cada aniversário é uma bênção de Deus, uma oportunidade para agradecer pelo presente da vida e refletir sobre tudo o que Ele nos tem dado ao longo dos anos.
Hoje, estamos aqui para celebrar a vida de alguém que tem sido uma bênção em nossas vidas. Alguém que tem trazido alegria, amor e bondade para o mundo ao seu redor. Alguém que tem sido um exemplo de vida cristã, um modelo de fé e perseverança.
E como cristãos, sabemos que a vida é um dom precioso de Deus, e que cada aniversário é uma oportunidade para crescermos em nossa fé e no conhecimento de Deus. A Bíblia nos ensina que "o temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento" (Provérbios 9:10).
Então, nesta data tão especial, que possamos não apenas celebrar o aniversário desta pessoa querida, mas também agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas. Que possamos nos encher do amor e da sabedoria de Deus, para que possamos crescer em nossa fé e nos tornar cada vez mais parecidos com Cristo.
Que este aniversário seja um momento de renovação espiritual, um momento para nos aproximarmos mais de Deus e para agradecermos pela vida daquele que hoje está completando mais um ano de vida. Que possamos celebrar com alegria e gratidão, sabendo que Deus tem grandes planos para cada um de nós, e que Ele está sempre ao nosso lado, nos guiando e nos fortalecendo.
Que a paz e a graça de Deus estejam com todos nós nesta data tão especial. Que possamos continuar a crescer em nossa fé e no conhecimento de Deus, e que possamos sempre celebrar a vida com alegria e gratidão. Parabéns e feliz aniversário!
Ao receber um bom dia, faça uma breve reflexão: meu dia e minha vida, de fato e literalmente, estão lastreados, norteados e iluminados com firme propósito, sentido e esperança?
Com pressa, ou sem pressa, o dia continua tendo
24 horas, e o mes, 30 dias, embora alguns tenham 31,
mas tem um com 28 ou 29...
Portanto, vamos viver um dia de cada vez, e sem pressa...
Com pressa, só se precisar de uma compressa,
ou se precisar de um comprimido,
ir com pressa, mesmo com o tempo comprimido,
e o único remédio, é buscar o remédio...
VAMOS VIVER UM DIA DE CADA VEZ
Marcial Salaverry
Vamos viver o presente,
aproveitando o presente
que ganhamos de presente...
Tem 30(ou 31) dias cada mês,
e devemos viver um dia por vez...
Sem lamentarmos o que passou,
pois para trás ficou,
e se ficou para trás,
só lembranças nos traz...
Sem apenas o amanhã esperar,
pois ele ainda vai chegar...
Vamos viver os momentos presentes,
que estão aqui, presentes...
Momentos, que para serem felizes,
dependem apenas de como nós os vivermos,
Portanto, vamos aproveitá-los,
para bem curtir a vida,
sabendo dela extrair a devida beleza,
deixando de lado uma eventual tristeza,
que ficou lá para trás,
e vamos viver o que a vida nos traz...
"Haverá um dia, em que você vai acordar e lembrar dos meus sorrisos, minhas manias, minhas loucuras, dos meus beijos, dos meus abraços e de mim."
Haverá um dia, em que todos nós sentiremos saudades de pessoas e de momentos que foram únicos. Hoje em dia, se a gente for num lugar e não tira fotografias etc, a sensação é de que não fomos. Assim, são aqueles momentos que tivemos com muita gente. Muitos que até partiram deste mundo. Com isso, um pen drive, arquivos em nuvens, celular ou computador, são as melhores formas atualmente, em guardar as nossas fotografias e vídeos, coisas virtuais. Mas, quando se tratar de sentimento, a melhor forma de guardar é na cabeça. A nossa melhor memória. A nossa melhor fotografia.
" Haverá um dia, em que a solidão vai apertar o seu coração. Você vai lembrar daquelas conversas que tivemos a noite. Sabe, aquele momento que estava somente eu e você naquela noite de vento fresco e clima nostálgico? Pois, é. Agora você está diante doutra pessoa. Você até gosta dela. Mas, amar mesmo, entre mim e ela, você gosta dela e me ama "
" Haverá um dia, que todos buscarão a imortalidade. Farão fórmulas, loucas e mais loucuras para ter a 'felicidade' de viver para sempre. Tem muita gente que pensa assim. 'Quero viver para sempre'. Me desculpe quem pensa desta forma, mas.... você é um tolo! É sim! Não há nada mais ridículo em querer ser imortal (pelo menos nesta vida). Você, pior ainda se você fosse o único a conseguir o feito. Você veria pessoas morrendo com o tempo. Amaria trocentos homens ou mulheres. E no final de tudo, não teria nada. Eu odiaria ter este fardo em minha pessoa. A graça da vida é esta. É que ela tem um fim. As emoções existem, os prazeres existem, porque a gente sabe que acabará. Cara, na boa? Se eu fosse imortal, eu morreria. Parece soar mal? Mas você já vai entender de como seria esta morte. Porque eu continuaria vivo. Mas morreria de saudade. Todo santo dia acordar. Ver que meus pais, meus familiares, mulher, filhos, amigos e tudo. Tudo o que um dia fora recíproco e verdadeiro, se foi. Sim! Se eu fosse imortal, eu morreria de saudades...."
São sempre pequenos motivos que podem
fazer qualquer criatura feliz, e não sou exceção...
Na realidade o principal para sentir a felicidade,
é não se sentir infeliz...
Vamos pensar positivamente...
Ósculos e amplexos,
Marcial
EXISTEM ALGUNS MOTIVOS PARA SENTIR-ME FELIZ
Marcial Salaverry
Apesar de certos acontecimentos que acontecem pelo mundo, e por aqui também, estou particularmente feliz hoje, pelos motivos abaixo discriminados,
e desejo dividir com todos, para ensinar direitinho o caminho para saber sentir a felicidade, vejam se não tenho razão para asism pensar...
1-Ao acordar, vi que estava vivo, e uma certa necessidade de me levantar...
2-Apalpei-me, vi que estava inteiro, com tudo no seu devido lugar...
3-Levantei-me, vi que consegui. Posso locomover-me para onde quero, com alguns probleminhas, mas ainda consigo faze-lo, o que é o mais importante...
4-Conversando com meu Amigão lá de cima, descobri que tenho muito para agradecer, e quase nada para pedir (e o que pedir é para melhorar a vida de outros).
5-Posso respirar, andar, cantar, comer e tantas outras coisas prosaicas que todos, ou quase todos podem fazer, mas que não dão importância, pois são coisas naturais, mas que nem todos podem fazer. Como posso fazer tudo ou quase tudo, é motivo para estar feliz... E tem mais...
6-Tenho AMIGOS, que julgo sinceros... Podem não ser muitos, mas existem, e isso é muito bom, pois o fato de ter amizades faz um bem incrível para a alma...
7-Então...tenho, ou não motivos para estar FELIZ? E acredito que todos podem assim se sentir, desde que saibam amar-se, e mais inportante, amar a DEUS...
8-Agora o motivo mais importante:
POSSO COMPARTILHAR ESSA FELICIDADE COM TODOS.
AMIGOS, TENHAM VOCÊS TODOS UM ÓTIMO DIA!!!
E vamos todos curtir essse dia numa boa, fazendo deste dia e dos demais que ainda vamos viver,
UM LINDO DIA...
Marcial Salaverry
Olha só como devemos melhorar o jeito de pensar, Viver Feliz e agradecer a DEUS a cada momento com muitas Felicidades.
Deus é poderoso e sabe as coisas positivas que temos em momentos Especiais.
E com a força de DEUS conseguimos viver cada dia melhor!
Mais um dia... E milhões de motivos para agradecer!
Sou grata pelo imenso amor que Deus tem dispensado. Reconheço que sua misericórdia tem me alcançado, pois mesmo diante de todas as adversidades, sinto Sua mão me conduzindo pelo melhor caminho. Em todos os momentos Ele trabalha, e as bênçãos acontecem.
Um dia
Um dia vc percebe que por muitas vezes o menos é mais.
Um dia vc percebe que a alegria não está nas grandes coisas e sim em grandes momentos
Um dia vc percebe que não precisa ser a mais bela para ser feliz e sim a mais feliz para ser a mais bela.
Um dia vc percebe que tudo o que conquistou é o suficiente para ser feliz.
Um dia vc percebe que o hoje é o melhor momento e sempre é hora de plantar o que desejamos colher.
Um dia vc percebe que Deus é o centro de tudo e que nada vale a pena sem ele.
O melhor dia sempre será o hoje com Deus pois o amanhã a ele pertence.
Aprendi a cuidar do meu jardim e ser a flor mais bela e bem tratada.
Sempre foi Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito